x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 214
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Agradecimentos: 0

essa e a minha cherokee sport conversivel-jeep-pronto-3.jpgcherokee sport conversivel-jeep-pronto2.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport conversivel-teste-terra-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    essa ai ficou muito feia rrss , nada como um bom trabalho e uma equipe de detalistas para fazer um serviço bem feito
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Bem diferente mesmo, a sua ficou show!!

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Ficou realmente estranha, vai depender do porque ela ter ficado assim, pode ser que tenham danificado muito mais que a deste tópico num acidente por exemplo, e pelo que eu vejo o dono desta branca em vez de mandar pro lixo deve ter pensado em fazer algo estilho Cralwer.

Vejo muitas nos EUA sem as portas por exemplo, mas a deste tópico foi muito empenho para que pudesse voltar a ser utilizada como um carro normal como era antes.

A sua Irovella vai ser parâmetro para outros projetos.....

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    como o farol que comprei nao deu certo acabei por desmonta lo e refazer ele do jeito certo com direita a lanterna angelcherokee sport conversivel-projeto-farol.jpgcherokee sport conversivel-projeto-farol-1.jpgcherokee sport conversivel-projeto-farol-2.jpgcherokee sport conversivel-projeto-farol-3.jpg
    cherokee sport conversivel-projeto-farol-4.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee sport conversivel-pronta-de-frente.jpg  

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Este é o jeito correto de se ter xenon, depois posta como ficou o resultado de noite, se desse, e não for pedir demais, como fica o resultado com um farol comum como o original e outro com o retrofit e xenon, a melhora geralmente é absurda!!!

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    cherokee sport conversivel-rodas-pretas.jpgcherokee sport conversivel-frente-xenon.jpg farol agora do jeito certo com mascara negra e as rodas na cor preta ...acho que agora nao falta mais nada nela rrsss ............

hummm, posso dizer que achei mais bonito como o farol original e a roda cinza???
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Como ficou a iluminação de noite?

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    o problema do farol original e que nao iluminava nada e para colocar xenon so pode ser desse modelo ai com o fundo cromado nao pode , já as rodas tinha que arrumar elas pois estava muito feia ai o mais facil foi pintr de preto do que reformar ela rs mas valeu ..
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    hummm, posso dizer que achei mais bonito como o farol original e a roda cinza???

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    agora posso dizer que tenho farol depois posto uma foto dele ligado a noite

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    acabei de comprar o snorkel para ela pelo ebay por 150 dolares ja com o frete ,e um absurdo o valor que se vende esse produto no brasil , as palhetas do limpador tbm comprei de fora porque aqui usada estavam me pedindo 150 reais e eu paguei 22 dolares por elas, detalhe novas, e nao em desmanche agora so compro pelo ebay . como pode nosso pais tudo ser mais caro e muito mais caro .

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por lrovella Ver Post
    acabei de comprar o snorkel para ela pelo ebay por 150 dolares ja com o frete ,e um absurdo o valor que se vende esse produto no brasil , as palhetas do limpador tbm comprei de fora porque aqui usada estavam me pedindo 150 reais e eu paguei 22 dolares por elas, detalhe novas, e nao em desmanche agora so compro pelo ebay . como pode nosso pais tudo ser mais caro e muito mais caro .
    Bem vindo ao Clube, ainda que muitas peças não são viáveis como partes grandes devido ao frete que inviabiliza a operação, mas partes medias como faróis, acabamentos, e peças pequenas é sempre a melhor opção.Arisco dizer que manter uma Cherokee com a opção de importar por conta própria, traz o valor de manutenção do carro muito próximo a de um popular no Brasil....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem