essa e a minha Anexo 461460Anexo 461458
Versão Imprimível
essa e a minha Anexo 461460Anexo 461458
Ficou realmente estranha, vai depender do porque ela ter ficado assim, pode ser que tenham danificado muito mais que a deste tópico num acidente por exemplo, e pelo que eu vejo o dono desta branca em vez de mandar pro lixo deve ter pensado em fazer algo estilho Cralwer.
Vejo muitas nos EUA sem as portas por exemplo, mas a deste tópico foi muito empenho para que pudesse voltar a ser utilizada como um carro normal como era antes.
A sua Irovella vai ser parâmetro para outros projetos.....
como o farol que comprei nao deu certo acabei por desmonta lo e refazer ele do jeito certo com direita a lanterna angelAnexo 462803Anexo 462804Anexo 462805Anexo 462806
Anexo 462807
Este é o jeito correto de se ter xenon, depois posta como ficou o resultado de noite, se desse, e não for pedir demais, como fica o resultado com um farol comum como o original e outro com o retrofit e xenon, a melhora geralmente é absurda!!!
Anexo 463917Anexo 463918 farol agora do jeito certo com mascara negra e as rodas na cor preta ...acho que agora nao falta mais nada nela rrsss ............
hummm, posso dizer que achei mais bonito como o farol original e a roda cinza???
Como ficou a iluminação de noite?
o problema do farol original e que nao iluminava nada e para colocar xenon so pode ser desse modelo ai com o fundo cromado nao pode , já as rodas tinha que arrumar elas pois estava muito feia ai o mais facil foi pintr de preto do que reformar ela rs mas valeu ..
agora posso dizer que tenho farol depois posto uma foto dele ligado a noite
acabei de comprar o snorkel para ela pelo ebay por 150 dolares ja com o frete ,e um absurdo o valor que se vende esse produto no brasil , as palhetas do limpador tbm comprei de fora porque aqui usada estavam me pedindo 150 reais e eu paguei 22 dolares por elas, detalhe novas, e nao em desmanche agora so compro pelo ebay . como pode nosso pais tudo ser mais caro e muito mais caro .
Bem vindo ao Clube, ainda que muitas peças não são viáveis como partes grandes devido ao frete que inviabiliza a operação, mas partes medias como faróis, acabamentos, e peças pequenas é sempre a melhor opção.Arisco dizer que manter uma Cherokee com a opção de importar por conta própria, traz o valor de manutenção do carro muito próximo a de um popular no Brasil....