x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

se nao eh por questao ambiental........ q coisa mais burra colocar diesel no wrangler....... tomara q nao.....

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    se nao eh por questao ambiental........ q coisa mais burra colocar diesel no wrangler.......
    com certeza será mantida a versão a gasolina para os que assim preferem... mas se vier com câmbio automático e por um preço próximo à versão a gasolina, que venha a versão a diesel...

mas qual a vantagem do diesel (deve ser 4cyl) sobre o gasolina (6cyl) ?

mas qual a vantagem do diesel (deve ser 4cyl) sobre o gasolina (6cyl) ?
    sobretudo o consumo... quanto a número de cilindros, isso é o de menos... compara a dodge ram com motor cummins 6.7L de 6 cilindros e a silverado com o duramax 6.6L v8 e me diz qual tem melhor motor...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    sobretudo o consumo... quanto a número de cilindros, isso é o de menos... compara a dodge ram com motor cummins 6.7L de 6 cilindros e a silverado com o duramax 6.6L v8 e me diz qual tem melhor motor...
    Putz cara, um cara que paga cento e tantos mil está preocupado com o consumo? Ainda mais o diesel a quase o preço da gasolina?

Cummins? Duramax?

Troca isso por hemi e vortec. Pelo amor de deus... Quando vc fizer trilha com um motor bom a gasolina tu vai mudar tua cabeça.

Diesel é pra caminhão, locomotiva etc...

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Putz cara, um cara que paga cento e tantos mil está preocupado com o consumo? Ainda mais o diesel a quase o preço da gasolina?

Cummins? Duramax?

Troca isso por hemi e vortec.
    Pelo amor de deus... Quando vc fizer trilha com um motor bom a gasolina tu vai mudar tua cabeça.

na época de colégio sempre me chamavam de pão-duro......... mas no caso de um veículo que vai rodar lá no quinto dos infernos quanto menos beber, melhor... aí eu não abro mão do diesel... e mesmo que o diesel estivesse custando o mesmo que a gasolina eu continuaria preferindo diesel...

se tu acha que eu não curto vortec, está enganado... mas gosto dos motores a diesel, sobretudo para rodar com biodiesel ou mesmo óleo vegetal puro, ou até álcool como acontece em algumas usinas e na frota de ônibus de estocolmo... qdo eu tinha 14 anos era defensor ferrenho do biodiesel de cânhamo...

qdo eu tinha 14 anos era defensor ferrenho do biodiesel de cânhamo...
    Estocolmo? Rodar no quinto dos infernos? Óleo vegetal? 14 anos?

Tá aí então... Descobri porque fala tanta besteira. Fodeu com teus neurônios cheirar tanto diesel de cânhamo.

Sai dos livros/internet/faculdade e vai pra trilha.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Tá aí então... Descobri porque fala tanta besteira. Fodeu com teus neurônios cheirar tanto diesel de cânhamo.

[]´s

independente de qual combustível seja melhor, o importante é termos a liberdade de optar pelo que vá nos atender melhor...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FZY8Kb9br_c]YouTube - dodge ram 2500 gas vs. 2500 cummins[/ame]

poluicao de canhamo 8) hummmmmm...

independente de qual combustível seja melhor, o importante é termos a liberdade de optar pelo que vá nos atender melhor...
    economizar aonde, pelo q sei o seguro do diesel em bem mais carro.... fora as pecas.....
    essa energia para ter liberdade em escolher o q va atender melhor.....diesel ou gas...... nao seria melhor para ter opcao melhor ?
    tipo um wrangler 4 portas, um hummer, silverado, armada, titan, tundra, fj............ opcoes melhores ou mesmo diesel , mas com um real motor tipo f350 8 Cylindros....

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    se nao eh por questao ambiental........ q coisa mais burra colocar diesel no wrangler....... tomara q nao.....
    Essa discussão de gasolina x diesel é velha e longa.
    Eu particularmente também só compraria um se fosse diesel, mas é meu caso, o uso que faço.

Cummins? Duramax?

Troca isso por hemi e vortec. Pelo amor de deus... Quando vc fizer trilha com um motor bom a gasolina tu vai mudar tua cabeça.

Rodrigo, aí é que é o ponto, o uso que será feito, para trilha é uma coisa, para viagens é outra, pra trabalho é outra, vai do propósito da compra.

Não sei como anda aí os preços, mas aqui dá 0,87 de diferença no preço e o consumo de um 4l diesel é bem menor do que um 6l gasola em litros.
    Isso numa expedição de 15 a 20k km faz uma diferença brutal, pro meu bolso pelo menos.

Por exemplo:

Gasola 15000 / 7 km/l x 3,05 = 6.535,72
    Diesel 15000 / 9 km/l x 2,20 = 3.666,67

Diferença de quase 3k latinhas

Como falei, são discussões antigas essas e envolve muito o gosto.
    Eu, além de gostar do diesel, levo bastante em conta o gasto com consumo.
    Concordo quanto à trilha, tanto que minha viatura pra isso usa o V8 que te falei, mas ali sim não faz diferença, roda-se uma miséria de km por mês.

Maaaaaaas cada um com seu cada um

E o próximo desafio, quando sai?
    O que acha de guinchos?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem