x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74

Olá Cripple, em 2012 o JK completa cinco anos - lembrando que poucos modelos permanecem tanto tampo sem alterações nos Eua, que é o principal mercado dele (2011 tem sido comentado como uma data bem razoável). Quanto ao diesel, mesmo um Hemi produz menos vibrações que o motor diesel autríaco - por uma questão cultural ou mesmo de gosto, alguns preferem ouvir o motor, outros não. Mesmo assim, os jipeiros americanos estão se coçando para poder usar o diesel, e lá está saindo uma série especial montada pela Aev, para uns poucos dispostos a pagar uma pequena fortuna por um J8 - mais caro que um hemi dos melhores: isso que é gostar de diesel.

Espero mesmo que venha o diesel - seria ótimo, e com certeza ampliaria muito o mercado do Jeep. Eu particularmente gostaria muito de ver o novo Phoenix no Wrangler.

alem do motor a diesel, o j8 é mais reforçado que o wrangler unlimited... e eu não tenho certeza, mas creio que os j8 são todos produzidos no egito, e não se enquadram na legislação ambiental americana (o motor tem controles de poluição mais rústicos para poder rodar com diesel de baixa qualidade)... eu ainda preferia que fossem produzidos nos estados unidos ou em israel como é o ail storm... http://en.wikipedia.org/wiki/AIL_Storm

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    independente de qual combustível seja melhor, o importante é termos a liberdade de optar pelo que vá nos atender melhor...

Mais ou menos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=219

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Já disseram que há outros tópicos em que essa pergunta foi debatida, mas a maior vantagem, como vocês estão carecas de saber, é o torque alto a baixas rotações (coisa que o motor a gasolina não tem).
    A segunda é a autonomia. Dá para encher o tanque em um posto de confiança, ir para uma trilha a 100 ou 200 km, voltar, e ter combustível no tanque. Impossível fazer isso com um motor a gasolina.
    A terceira é a durabilidade do motor, principalmente se não for eletrônico.

Mas se insistirem que é burrice ter motor a diesel, me desculpem, mas continuarei sendo uma besta quadrada
    sim. claro q vi.... mas aqui eh sobre o wrangler
    e todos a gasosa q conheco fazem mais de 200km c/ um tanque...
    obvio q tem pros e contras ... mas no wrangler ......
    vai vir um chrysler/daimler/fiat sei lah o que diesel...

abs

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    os jipeiros americanos estão se coçando para poder usar o diesel, e lá está saindo uma série especial montada pela Aev, para uns poucos dispostos a pagar uma pequena fortuna por um J8 - mais caro que um hemi dos melhores: isso que é gostar de diesel..
    aqui tem maluco tb tenho amigo vendendo carro diesel... eh caro manter, ai pelo menos o diesel eh mais barato....

mas tomara que seja mesmo oferecido no mercado brasileiro o wrangler movido a diesel...

http://ail.plutog.co.il/cars/viewGallery.asp?GalID=2

4X4 Brasil

esse aqui seria bom para rodar no "hell de janeiro", ou mesmo numas quebradas daqui de porto que estão viradas numa cracolândia...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    esse aqui seria bom para rodar no "hell de janeiro", ou mesmo numas quebradas daqui de porto que estão viradas numa cracolândia...

E quando eu imagino que não tem mais merda pra falar, esse manezão vem com mais essa....

Ô veio, dá um tempo pra gente indo postar num fórum diferente desse aqui. Vai postar num de desenho japonês ou de diesel....

Hehe.. calma pessoal...

Sobre o assunto segurança, a Wild Boar e outros fabricantes estão oferecendo blindagens para o Wrangler comum - pode ser usado em qualquer um. É bem bacana, e leve - é um tipo de blindagem baseado em poliuretano (Urethane-Polyurea). Quem faz a blindagem é a DefensTech.

É semelhante ao Line-X, mas aperfeiçoado para resistir como blindagem. Quem assistiu o Mythbusters deve lembrar de um mito sobre a proteção de caçamba que resiste a explosões...

Abraços.

e qual o nível dessa blindagem, andré? tem III-a?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Lá vem eu

Cara... na boa, Diesel é SUCATA, no braisl que o teor de enxofre é terrivel dentro do diesel e o aproveitamento de um motor diesel que na minha opinião não compensa a poluição que faz... SUCATA

Diesel é bom para caminhão fazendo coro com o samuka... Em lab temos a race em motor diesel e os testes são bons, porém, basta regular um motor a etanol de forma inteligente o carro fica mais potente, mais econômico e chega proximo aos valores comparativos do diesel enxofrado maledecto...

Na boa, criaram a redução justamente pra isso... veja que hoje utilizam motores de alto giro justamente para ter desempenho em deslocamentos...

Wrangler a alcool seria uma revolução, acho um tiro no pé querer trazer ele a diesel pro brasil que vai continuar a usar o teor de enxofre que só depois de 2012 deve implantar a nova resolução...

Por fim... pegue o motor de alto giro que for superquadrado e tranforme com bielas maiores em SUBQUADRADO... se quer baixo giro e bom torque...

Motor subquadrado (exemplo pegar o GM 151 virado pra 2.8 ou o OHC 2.3 com bielas da ranger 2.5 e pistÕes da ranger 2.3) coloque uma polia regulável e transfira o torque pra baixa

pronto feliz torque em baixa pra você...

ou supercharger no bixo

Pra ter um motor diesel, turbo com problemas pra fazer inspeção veicular e ainda por cima pesado??

SUCATA
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Hehe.. calma pessoal...

Abraços.
    Tô calmo André

Moderado

Abs
    4X4 Brasil Razão: Moderado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem