Pessoal Alguem sabe se essas empresas daqui que vendem snorkel, fabricam para Jeep Wrangler, Ou melhor alguem sabe quem possa ter para vender? Novo ou usado? Onde posso encontrar isso aqui no Brasil ou só importando?
Pessoal Alguem sabe se essas empresas daqui que vendem snorkel, fabricam para Jeep Wrangler, Ou melhor alguem sabe quem possa ter para vender? Novo ou usado? Onde posso encontrar isso aqui no Brasil ou só importando?
Marcelo, liga pro Adaime de POA 51 33433224, ele esta trazendo qualquer tipo de equipo.
espero ter ajudado,
Badia
Postado originalmente por MARCELOLUCHESI
abs
Marcelo
O Sergio da Garra 4x4 de Brasilia tinha uma réplica em fibra do Safari. Uns R$700,00 fora instalação.
Eu desisti de colocar no meu pq do jeito que tá ainda da pra passar até a altura do farol. Não to querendo água além disso, rs.
O Sergio da Garra 4x4 de Brasilia tinha uma réplica em fibra do Safari. Uns R$700,00 fora instalação.
Eu desisti de colocar no meu pq do jeito que tá ainda da pra passar até a altura do farol. Não to querendo água além disso, rs.
Obrigado oromano e tb Badia!!
Vou dar uma consultada com eles então
Na segunda vou visitar a oficina do adaime em POA,
E dia 12/ou 13 vou estar na fenajeep, procuro pelo estande da Garra4x4.
Eu tentei com o pessoal da OGZ, mas eles não tem disponivel.
O adaime consegue em 5 dias, mas manda vir dos USA. Não sei o preço, com certeza deve ser bem salgado, vou visita-lo semana que vem.