x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

nao da cadeia nao, mas é só comprar documentos do carro e remarcar o teu.

é a maneira mais simples, tem tanta coisa pior nesse Brasil.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post

é a maneira mais simples, tem tanta coisa pior nesse brasil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa meninada tá precisando aprender o que é a vida........

é por isso que passam os dias e minha vontade é esquecer de vez esse fórum...

Eles são muito espertinhos e continuo me perguntando como nós, os titios, não estamos por aqui circulando nos nossos unimogs...

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

é a maneira mais simples, tem tanta coisa pior nesse Brasil.
    Pô cara, então fala onde tem documento pra vender que vou encomendar uma Cayene pra esquentar pra mim.

Cara , me desculpa mas moro em São Paulo. Pago seguro caro por essas e outras.
    Você vem me falar que esquentar um carro é normal????? Voce fala em remarcar com a maior naturalidade. Voce só pode estar de brincadeira.........

normal nao é, mas perguntaram alternativas, uma delas é essa.

se nao quiser essa tem outra:

Emplaca no py, paga 10% de taxa de importaçao, compra uma residencia lá, e a cada 3 entra lá e sai com uma licensa especial para rodar no país. Compensa? Provavelmente nao, pois senao teriamos só carros paraguaios no Brasil.

E desuclpem se ofendi alguem ou coisa do tipo, nao fiz nem faço nada de errado, pediram uma ideia.

Abraços

normal nao é, mas perguntaram alternativas, uma delas é essa.

se nao quiser essa tem outra:

Emplaca no py, paga 10% de taxa de importaçao, compra uma residencia lá, e a cada 3 entra lá e sai com uma licensa especial para rodar no país. Compensa? Provavelmente nao, pois senao teriamos só carros paraguaios no Brasil.

E desuclpem se ofendi alguem ou coisa do tipo, nao fiz nem faço nada de errado, pediram uma ideia.

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E isso é alternativa irmãozinho??? Fala sério!

Vou comprar residência no Paraguay, viajar pra lá de 3 em 3 meses, só pra ter o prazer de rodar de jipão importado novinho?

Cara, vou te dar um outra alternativa: vá na concessionária, compre seu Cayenne, pague os tributos anuais, e viva feliz com tranqüilidade. C'est facile!

Tá querendo mas não tá podendo? Xiiiiii.... Esse é o mal do Brasil...

Me lembro do sujeito que nos idos dos anos 80 aparecia de Diplomata novinho pra galera, mas só aos domingos. Belo dia descobrimos que era carro de locadora. Gozando com o pau dos outros..........

Usuário
    Entrada
    14/09/2009

Que Locura

Sou da Alemanha e moro atualmente no Brasil.Já a 25 anos atras muitos amigos meus viajaram da europa para New York de avião por +ou- mil reais, e compraram seus carros lá.Não por questão de preço (foram iguais) más por questão de modelos.Na época a gente admirava carros como Camaro,Corvette ect. ect. Ai comprou o carro levou pro porto proximo pagando uma taxa de ca. 500U$ e o frete de navio em mais um mil Dollar. Voltando para Alemanha de avião, o carro chegou 1 mes depois.Pagando lá uma taxa de liberação no porto alemão (ca.500U$) e levndo para emplacar pronto. Vejo que o Brasileiro é fod..... em muitos aspectos.Sem falar de preços altissimos nas viaturas aqui mesmo usado.Por exemplo uma Hilux SW4 2008 compro lá por 20 mil Dollar e aqui custa mais de 100 mil reais.

Usuário
    Entrada
    14/09/2009

Que locura 2

Só quero acreçentar que Alemanha não cobra taxa de importação para carros usados.E para novos é quasi zero. Por isto carros japoneses são mais baratos que nossos carros produzidos dentro da alemanha como BMW,AUDI,MERCEDES,VW.

Usuário
    Entrada
    23/05/2009

Thumbs up Relatos Cherokee dos USA - Brasil em 2003 - 45 dias.

Com relação a ficar 45 dias dirigindo um Jeep Cherokee, não sentimos muito o desgaste físico, o excelente carro nos deu conforto, tranqüilidade e segurança, nas mais variadas situações que envolveram o clima, a estrada, o trânsito das grandes metrópoles e em algumas noites um bom lugar para dormir.

Detalhes e fotos no www.aventurapanamericana.webs.com

Sobre legalizar a Cherokee no Brasil, me parece que meu amigo desistiu por causa dos impostos e preferiu voltar com ela para os USA, mas de Navio.

Abracos, Andre

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Chemello Ver Post
    Com relação a ficar 45 dias dirigindo um Jeep Cherokee, não sentimos muito o desgaste físico, o excelente carro nos deu conforto, tranqüilidade e segurança, nas mais variadas situações que envolveram o clima, a estrada, o trânsito das grandes metrópoles e em algumas noites um bom lugar para dormir.

Sobre legalizar a Cherokee no Brasil, me parece que meu amigo desistiu por causa dos impostos e preferiu voltar com ela para os USA, mas de Navio.

Abracos, Andre
    Poderia deixado para despachante esse trabalho....

Estranhei esse comentário abaixo:

"mas essa hipótese foi descartada devido a Cherokee não possuir tração nas 4 rodas e desconhecermos o caminho."

Mas a WJ sempre saiu com a 4x4 e Low!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chemello Ver Post

Abracos, Andre
    Olá André, muito legal seu site com os detalhes da viagem. Realmente deve ter sido uma aventura e tanto!!! Imagino o que deve ter sido desconfortável ter que aturar os fiscais das aduanas e o problema do Equador. Mas é uma viagem que dá vontade de fazer. Os prós devem ter compensado muito os contras da viagem

Você tem a relação dos gastos que tiveram na viagem com combustível, manutenção, aduanas?? procurei no site e não encontrei. Se vc tiver, mesmo de 2003 seria interessante para saber o quanto se gastaria.

Parabéns
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem