nao da cadeia nao, mas é só comprar documentos do carro e remarcar o teu.
é a maneira mais simples, tem tanta coisa pior nesse Brasil.
Versão Imprimível
nao da cadeia nao, mas é só comprar documentos do carro e remarcar o teu.
é a maneira mais simples, tem tanta coisa pior nesse Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa meninada tá precisando aprender o que é a vida........
é por isso que passam os dias e minha vontade é esquecer de vez esse fórum...
Eles são muito espertinhos e continuo me perguntando como nós, os titios, não estamos por aqui circulando nos nossos unimogs...
Pô cara, então fala onde tem documento pra vender que vou encomendar uma Cayene pra esquentar pra mim.
Cara , me desculpa mas moro em São Paulo. Pago seguro caro por essas e outras.
Você vem me falar que esquentar um carro é normal????? Voce fala em remarcar com a maior naturalidade. Voce só pode estar de brincadeira.........
normal nao é, mas perguntaram alternativas, uma delas é essa.
se nao quiser essa tem outra:
Emplaca no py, paga 10% de taxa de importaçao, compra uma residencia lá, e a cada 3 entra lá e sai com uma licensa especial para rodar no país. Compensa? Provavelmente nao, pois senao teriamos só carros paraguaios no Brasil.
E desuclpem se ofendi alguem ou coisa do tipo, nao fiz nem faço nada de errado, pediram uma ideia.
Abraços
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E isso é alternativa irmãozinho??? Fala sério!
Vou comprar residência no Paraguay, viajar pra lá de 3 em 3 meses, só pra ter o prazer de rodar de jipão importado novinho? :putz::putz::putz:
Cara, vou te dar um outra alternativa: vá na concessionária, compre seu Cayenne, pague os tributos anuais, e viva feliz com tranqüilidade. C'est facile!
Tá querendo mas não tá podendo? Xiiiiii.... Esse é o mal do Brasil...
Me lembro do sujeito que nos idos dos anos 80 aparecia de Diplomata novinho pra galera, mas só aos domingos. Belo dia descobrimos que era carro de locadora. Gozando com o pau dos outros..........
Sou da Alemanha e moro atualmente no Brasil.Já a 25 anos atras muitos amigos meus viajaram da europa para New York de avião por +ou- mil reais, e compraram seus carros lá.Não por questão de preço (foram iguais) más por questão de modelos.Na época a gente admirava carros como Camaro,Corvette ect. ect. Ai comprou o carro levou pro porto proximo pagando uma taxa de ca. 500U$ e o frete de navio em mais um mil Dollar. Voltando para Alemanha de avião, o carro chegou 1 mes depois.Pagando lá uma taxa de liberação no porto alemão (ca.500U$) e levndo para emplacar pronto. Vejo que o Brasileiro é fod..... em muitos aspectos.Sem falar de preços altissimos nas viaturas aqui mesmo usado.Por exemplo uma Hilux SW4 2008 compro lá por 20 mil Dollar e aqui custa mais de 100 mil reais.
Só quero acreçentar que Alemanha não cobra taxa de importação para carros usados.E para novos é quasi zero. Por isto carros japoneses são mais baratos que nossos carros produzidos dentro da alemanha como BMW,AUDI,MERCEDES,VW.
:lol: Com relação a ficar 45 dias dirigindo um Jeep Cherokee, não sentimos muito o desgaste físico, o excelente carro nos deu conforto, tranqüilidade e segurança, nas mais variadas situações que envolveram o clima, a estrada, o trânsito das grandes metrópoles e em algumas noites um bom lugar para dormir.
:concordo: Detalhes e fotos no www.aventurapanamericana.webs.com
Sobre legalizar a Cherokee no Brasil, me parece que meu amigo desistiu por causa dos impostos e preferiu voltar com ela para os USA, mas de Navio.
Abracos, Andre
Olá André, muito legal seu site com os detalhes da viagem. Realmente deve ter sido uma aventura e tanto!!! Imagino o que deve ter sido desconfortável ter que aturar os fiscais das aduanas e o problema do Equador. Mas é uma viagem que dá vontade de fazer. Os prós devem ter compensado muito os contras da viagem
Você tem a relação dos gastos que tiveram na viagem com combustível, manutenção, aduanas?? procurei no site e não encontrei. Se vc tiver, mesmo de 2003 seria interessante para saber o quanto se gastaria.
Parabéns:concordo: