x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Cassiano Jeep
    Entrada
    23/06/2012
    Local
    São JOsé dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

Meu caro, se o assunto ainda não foi resolvido, vá conhecer a LIDERSUL MECANICA Líder Sul Mecânica
    também pesquise a pg. deles no facebook. Eles mechem em bastante cherokees.... a minha é lá que levo.
    JEEP Grand Cherokee V8 LX 5.9 1998, Lift 4"
    Mit L200 GLS 2.5 quadrada 2004
    Mit L200 Triton 3.2 Savana 2013

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Valeu Joabes,
    Mas acho que não deu ceryo o Beto Câmbios, levei a cherokee lá dia 23/06 para consertar 3 defeitos, que eram: 1) entrada de ar no motor, 2) vazamento de óleo para o sistema de arrefecimento e 3) regulagem de freio de mão. Resultado o carro ficou lá até 27/03 e voltou com os mesmos 3 defeitos. e pior paguei R$ 1.400,00 apenas para trocar óleo de câmbio. Até ai ok, viajei e voltei dia 09/07 dai marquei com o beto de novo para levar o carro para tirar os defeitos, resultado: O carro ficou lá do dia 15/07 até 28/07 (19 DIAS) e ela voltou com o mesmo defeito de entrada de ar, o freio de mão não foi regulado, pelo que parece apenas arrumou o vazamento de óleo (se bem que ainda não tenho certeza). e PASMEM meu carro ainda voltou AMASSADO e paguei + 825,00.

Sinceramente não recomendo e achei ele o pior mecânico que ví na face da terra.
    Caro Amigo.

Realmente muito estranho, estranho ao extremo, até pelo valor, digo isso por que, recente fiz troca de solenoide governadora, regulador de pressão + óleo e ficou em R$ 1500,00 da minha Grand Cherokee. Levo nele a bastante tempo, nunca tive qualquer problema.

Cobre dele uma explicação, só entendo essa situação de algum funcionário querendo sabotar, o estar de ovo virado e querer descontar no cliente. A situação informado nunca passei ou tive relato de pessoas que indiquei, é a primeira vez que vejo. Faça valer o que pagou.

Att
    Joabes

Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Joabes,

Amanhã vou entrar em contato com ele, neste fim de semana viajei com ela de novo e descobri que o problema do óleo na água não foi resolvido também e ainda por cima a Gambiarra que ele fez tirando o óleo do câmbio do radiador e passando para um radiador independente está vazando .
    Se ele não me der uma solução, infelizmente serei obrigado a leva-lo na Justiça .

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Joabes,

Amanhã vou entrar em contato com ele, neste fim de semana viajei com ela de novo e descobri que o problema do óleo na água não foi resolvido também e ainda por cima a Gambiarra que ele fez tirando o óleo do câmbio do radiador e passando para um radiador independente está vazando .
    Se ele não me der uma solução, infelizmente serei obrigado a leva-lo na Justiça .

Bom dia.

Cobre uma uma solução e explicação dele. E me de um feedback, com certeza ele vai resolver a situação.

Att
    Joabes
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por darkstarlinux Ver Post
    Bom dia.

Cobre uma uma solução e explicação dele. E me de um feedback, com certeza ele vai resolver a situação.

Att
    Joabes

E ai amigo, novidades?

Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Tenho, não deu jeito mesmo, ele queria que eu fosse levando o carro lá e pagando sempre um novo conserto Infelizmente a solução foi entrar no PROCON e se não resolver irei no pequena causas

Agora preciso de outro mecânico que realmente entenda do motor a diesel mercedes.........

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho, não deu jeito mesmo, ele queria que eu fosse levando o carro lá e pagando sempre um novo conserto Infelizmente a solução foi entrar no PROCON e se não resolver irei no pequena causas

Agora preciso de outro mecânico que realmente entenda do motor a diesel mercedes.........
    Boa tarde Fsvramos

Conforme te disse, faça valer seus direitos.

Infelizmente estamos sujeitos a tais situações, conforme disse, nunca passei por tal situação com ele, mais também não estou livre, e com certeza se ocorrer, tomaria medidas também.

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Curitiba/PR
    oi, alguem tem o telefone atualizado 2016 desse Souza, ou nome completo, ou nome da oficina? Grata

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandasantos Ver Post
    oi, alguem tem o telefone atualizado 2016 desse Souza, ou nome completo, ou nome da oficina? Grata
    Fernanda, bem vinda ao forum.
    O único Souza que eu conheço que atua na linha Jeep é o chefe da oficina da Divesa. Eu sei que ele saiu por um tempo da Divesa e depois voltou. Pelo histórico deste tópico, imagino que seja a mesma pessoa.

Usuário
    Entrada
    01/02/2023
    Local
    Curitiba/PR
    Olá, desculpe ressuscitar o tópico, mas alguém sabe o telefone atualizado desse Souza, se ele ainda trabalha com cherokee ou se ele é vivo ainda? Obrigado

Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Aki estão os celulares dele 99275958 99586643

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem