Meu caro, se o assunto ainda não foi resolvido, vá conhecer a LIDERSUL MECANICA Líder Sul Mecânica
também pesquise a pg. deles no facebook. Eles mechem em bastante cherokees.... a minha é lá que levo.
Versão Imprimível
Meu caro, se o assunto ainda não foi resolvido, vá conhecer a LIDERSUL MECANICA Líder Sul Mecânica
também pesquise a pg. deles no facebook. Eles mechem em bastante cherokees.... a minha é lá que levo.
Caro Amigo.
Realmente muito estranho, estranho ao extremo, até pelo valor, digo isso por que, recente fiz troca de solenoide governadora, regulador de pressão + óleo e ficou em R$ 1500,00 da minha Grand Cherokee. Levo nele a bastante tempo, nunca tive qualquer problema.
Cobre dele uma explicação, só entendo essa situação de algum funcionário querendo sabotar, o estar de ovo virado e querer descontar no cliente. A situação informado nunca passei ou tive relato de pessoas que indiquei, é a primeira vez que vejo. Faça valer o que pagou.
Att
Joabes
Joabes,
Amanhã vou entrar em contato com ele, neste fim de semana viajei com ela de novo e descobri que o problema do óleo na água não foi resolvido também e ainda por cima a Gambiarra que ele fez tirando o óleo do câmbio do radiador e passando para um radiador independente está vazando :(.
Se ele não me der uma solução, infelizmente serei obrigado a leva-lo na Justiça :(.
Tenho, não deu jeito mesmo, ele queria que eu fosse levando o carro lá e pagando sempre um novo conserto :( Infelizmente a solução foi entrar no PROCON e se não resolver irei no pequena causas :(
Agora preciso de outro mecânico que realmente entenda do motor a diesel mercedes.........
Boa tarde Fsvramos
Conforme te disse, faça valer seus direitos.
Infelizmente estamos sujeitos a tais situações, conforme disse, nunca passei por tal situação com ele, mais também não estou livre, e com certeza se ocorrer, tomaria medidas também.
oi, alguem tem o telefone atualizado 2016 desse Souza, ou nome completo, ou nome da oficina? Grata