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Convex Datacenter
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  • #1
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    Lightbulb Problema após troca da bomba de combustível e o regulador de pressão.




    Alguém já passou por isso ???

    Amigos,

    Tenho um Grand Cherokee Laredo 4.0 1998 com 89 mil km e bem novinha. Tenho ela ha 7 anos mas nunca a usei por problemas nos documentos(o antigo dono morreu antes e não me entregou o DUT dela). Agora, entrei com a ação de usucapião e resolvi usa-la. Revisei-a por completo: Todos óleos e filtros, freios, elétrica, mecanica, tudo mesmo !!!

    O problema começou depois que troquei a bomba de combustível e o regulador de pressão. Do nada ela para de funcionar e não funciona mais. Comprei a bomba BOSCH 5.1 bar original dela e já fiz pelo menos 3 trocas delas com o revendedor. Na ultima troca, ele testou a bomba e ela "deu" 7 bar de pressão. Então entende-se que a bomba não tem problemas (já é a terceira).

    Já não sei mais o que fazer......queria muito usá-la......coloquei tudo novo, da melhor marca, sem gambiarra e o carro não anda e quando anda me deixa na rua.

    Alguém já passou por isso que possa me ajudar ?


    Tem alguma dica ?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 3/3.2

  • #2
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    Qual a pressão de trabalho da bomba da Gand?
    Voce está usando o mesmo conjunto da bomba original? o motor roda normal e depois morre?
    Pode ser outras coisas como sensor de rotação.
    Mas no caso da linha de combustível você pode conectar um manômetro na linha de pressão da flauta (tem um ponto dedicado pra esse teste lá, uma válvula Schrader de despressurização/teste que bada mais é que um um sistema semelhante à válvula de pneu)
    A minha Cherokee que tem o mesmo motor, segundo o manual a pressão ideal para trabalho é de 31 PSI, ou 2,1bar.
    Se sua pressão está acima disto, com o motor funcionando pode ser que seja problema da valvula reguladora ou alguma obstrução na linha de retorno.

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