x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Agradecimentos: 0

Jeep Wrangler 97/8 Sport - Está caro?????

Estou negociando a compra desse carro e gostaria d saber se o valor está razoavél caro ou barato?! E caso puderem me dar algumas dicas antes de fechar o negócio seria muito bem vindo.... Estou prestes a realizar um sonho e queria fazer da melhor maneira possível!!!! Grato antecipadamente....
    Caso queiram favor responder algumas questões postadas no link abaixo...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51667

Conto com a ajuda de todos voces...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-027.jpg   -jeep-030.jpg   -jeep-033.jpg   -jeep-034.jpg   -jeep-035.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-037.jpg   -jeep-038.jpg   -jeep-039.jpg   -jeep-041.jpg   -jeep-044.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-045.jpg   -jeep-046.jpg   -jeep-048.jpg   -jeep-049.jpg   -jeep-050.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Ultimas.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-052.jpg   -jeep-053.jpg   -jeep-063.jpg   -jeep-064.jpg   -jeep-065.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/02/2009

esqueci de falar o preco!!!

trinta e cinco mil reais... mas estou colocando minha montana sport 2005 no negocio mas ele ainda nao avaliou....

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Julio

Ate acho o valor legal 35.000,00 porem que a montana é 4 cilindros 8V e deve fazer uns 10km/l o Wrangler é V6 12V, deve fazer uns 5km/l + custos de manutencao da Jeep (peças nao muito baratas)
    No mais 80.000 km no motor uma boa revisao deve resolver, so acho que este carro como unico carro voce vai sentir a dor no bolso em cada parada no posto.....

Boa sorte

a bixinha pelo jeito ta arrumadinha... acho que ta bom sim... demorô pegar logo... antes que alguém compre..

flwss

Usuário
    Entrada
    03/10/2009

Julio Costa

Comprou o carro??

Demoro

Vou colocar + lenha na fogueira . Eu sempre fui louco para ter um Wrangler mas por questões $$ ainda não cheguei lá. As pessoas que eu conheço e que têm ou tiveram um, sempre falaram muito bem dele. Nunca escutei reclamações. O que você vai precisar se acostumar é com o consumo e manutenção. A minha XJ quando vai pro mecanico, nada sai por menos de mil latinhas. E pelas minhas pesquisas e sonhos, o preço dela está bacana. Mas cuidado, checa bem antes de comprar. Já te deram a dica do cambio, boa manutenção, etc.

[]s e boa compra!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem