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Convex Datacenter
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  • #13



    Fala Julio, beleza???

    Não sei se vc já comprou, mas mesmo assim vai umas dicas de quem tem o brinquedinho:

    Preço - Está muito barato, olhe na webmotors que tu não vai achar nenhum neste valor, só aqueles bem zuados, sem capota rígida, etc.

    Se você se preocupa com consumo, não compre pois ele bebe bastante, andando muito tranquilo, com gasolina boa, ele faz no máximo 7 por litro.

    O problema de manutenção é que os mecânicos cobram muito mais caro do que outros carros pelo mesmo serviço, por exemplo já me cobraram $400,00 para trocar as lonas traseiras e dar um pace no disco, isso normalmente custará em qualquer camionete no máximo $180,00. Eu mesmo troco os meus e gasto $80,00 de lona e pace. Se vc tem um meca de confiança não terá este problema.

    O câmbio pode te dar problema, procure trocar o oleo em uma oficina que sabe trabalhar com cambio automático, já tive que gastar $1.000,00 devido a uma má troca de óleo em meu ex mecânico.

    Peças pode fazer vc esperar uns 15 dias para chegar.

    O carro não cai o preço

    Você começa a melhorar a performace dele e não para mais, eu estou pensando em investir uns U$2.000,00 em um módulo que eleva de 190cv para uns 300cv, meu medo é quebrar tudo (cambio, diferencial, pontas de eixo, etc).

    Minha dica é; compre correndo e se prepare para sua mulher odiar este carro.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #14
    Usuário Avatar de Savio Balbo
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    Pode comprar

    É um belo carro.
    Mas realmente tem que esperar um custo de manutenção um pouco fora do padrão de carros nacionais . Mas não quebra fácil .
    Para dar um pouquinho mais de gosto do que você pode fazer de melhorias no carro, gastando uns US$, visite o site 4WD.com ou QUADRATEC.com, entre outras lojas dos EUA . Pena termos que pagar impostos tão caros para importação.

    Estou com o meu a dois anos e não me arrependo, muito pelo contrário já gastei um pouco para ir adaptando e deixando-o no jeito. Em princípio comprei para trilhas, mas o carro oferece conforto suficiente para grandes viagens .

    Boa sorte
    Wrangler 1997 4.0 L6 (4" Procomp)

  • #15
    Citação Postado originalmente por LOGANXXX Ver Post
    Amigo, perto dos que estão anunciados, está até barato.
    Eu tenho um 2000, e sou perfeccionista com o carro. Antes de fechar negócio, eu levaria a uma concessionária M. Benz, pagaria uma taxa de $150 e faria um diagnóstico completo do carro.
    É bom lembrar que qualquer peça do carro é 5 vezes mais caro que da sua montana, apesar da chance de ele ir pra oficina é 5 vezes menor.
    Para uso na cidade, tambem se lembre que ele não é muito comfortavel se compara-lo com um veículo comum.
    Eu tenho para uso misto, e não troco o meu por nada. 5.5km/l na cidade, 7 na estrada.

    Boa sorte!

    Obs: agora reparei que o carro possui engate e adesivo de ilha bela..provavelmente rebocava algo. Atenção redobrada com cambio e freios.

    Rapaz, Logan ... Vc e' perfeccionista mesmo. Estou ate' agora procurando o tal adesivo.

    Tenho um TJ 99 desde 2000 e simplesmente vai para o tumulo comigo, pois nao me desfaco dele por nada.

    Deve sim se preocupar com o cambio, principalmente, pois o resto nao quebra. Super confiavel. O cambio automatico, se foi mal usado, sofreu esforco demasiado, nao trocou oleo, pode custar caro, algo em torno de 3.000 a 5.0000 para trocar os discos e reparos. Se ele so' rebocava jets, por exemplo, e' leve e nao faz diferenca.

    O meu so' e' usado em trilhas, esta' com 50.000km e nunca deu problema.
    Ta' certo que esta' todo modificado, mas e' sempre submetido a grandes esforcos.

    Veja abaixo como o seu brinquedo pode ficar. Vai se divertir muito com ele.
    Bebe muito, mas vale a pena. Nao e' um "carro", para ser usado no dia a dia.
    Abs
    Ronaldo

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=KROgOuE6254]YouTube - Jeep Wrangler TJ with Skyjacker 8" suspension[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=bcpY4mkAHak]YouTube - Jeep Wrangler TJ empinando na saida do atoleiro Trilha do Cachorro Louco[/ame]
    4X4 Brasil Razão: inclusao dos links
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
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    O cambio vai p/ saco porque a maioria coloca o óleo errado. O correto é o ATF+4 e só é vendido na concessionária.

    Recomendo também, a colocação de um radiador de óleo p/ transmissão.

    Se alguém chegar p/ você e falar algo diferente, fuja. Teimam em comparar com a Cherokee Sport, mas a cx automática é totalmente diferente e de marcas diferentes.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O cambio vai p/ saco porque a maioria coloca o óleo errado. O correto é o ATF+4 e só é vendido na concessionária.

    Recomendo também, a colocação de um radiador de óleo p/ transmissão.

    Se alguém chegar p/ você e falar algo diferente, fuja. Teimam em comparar com a Cherokee Sport, mas a cx automática é totalmente diferente e de marcas diferentes.
    Duda, o que seria radiador de óleo p/ transmissão?
    Onde será que encontro as sapatas de freio? As pastilhas já troquei numa boa!
    Qual tua opinião de colocar uma ventoinha elétrica extra à frente do radiador pro motor funcionar mais frio no uso extremo?
    []'s (e não equeça dos adesivos...)

  • #18
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O cambio vai p/ saco porque a maioria coloca o óleo errado. O correto é o ATF+4 e só é vendido na concessionária.
    Bem lembrado, Duda.
    Sempre compro o oleo na concessionaria. Nao vale a pena economizar neste item e colocar um oleo fora da especificacao. Usem o oleo Mopar, como esta' no manual do TJ.

    Abs

    Ronaldo

  • #19
    Citação Postado originalmente por zenio Ver Post
    Duda, o que seria radiador de óleo p/ transmissão?
    Onde será que encontro as sapatas de freio? As pastilhas já troquei numa boa!
    Qual tua opinião de colocar uma ventoinha elétrica extra à frente do radiador pro motor funcionar mais frio no uso extremo?
    []'s (e não equeça dos adesivos...)

    Zenio

    Acho que tenho um jogo de sapata que trouxe dos EUA, para troca futura e nao vou mais usar, pois troquei os eixos e o treaseiro agora tem freios a disco.
    Vou procurar nos guardados.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #20
    Grande Ronaldo,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1233713516

    Adesivo no canto inferior direito do parabrisa..hehehe

    []'s
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

  • #21
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Zenio

    Acho que tenho um jogo de sapata que trouxe dos EUA, para troca futura e nao vou mais usar, pois troquei os eixos e o treaseiro agora tem freios a disco.
    Vou procurar nos guardados.

    Abs

    Ronaldo
    Fala aí Ronaldo, beleza???

    Cara o que tu colocou para os freios traseiros a disco??? Estou querendo fazer a mesma coisa, o tambor não aguenta.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #22
    a bixinha pelo jeito ta arrumadinha... acho que ta bom sim... demorô pegar logo... antes que alguém compre..



    flwss

  • #23
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala aí Ronaldo, beleza???

    Cara o que tu colocou para os freios traseiros a disco??? Estou querendo fazer a mesma coisa, o tambor não aguenta.

    Valeu.
    Cesar,

    Coloquei as belezinhas das fotos abaixo.
    Troquei os dois eixos. O traseiro já veio com os freios a disco montados.

    Abs

    Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00254.jpg   -dsc00255.jpg   -dsc00340.jpg  

  • #24
    Animal...

    Vou esperar o meu quebrar, aí coloco um melhor e com os freios a disco atrás.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

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