x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 57

Hybrid View

Olá sou de Brasília também, toquei a bomba da minha XJ 98 a um ano, lembro que fui comprar a da Blazer V6 , na Comando do SOF sul, e lá ele so tinha a da VDO-Siemens, que é a mesma do Corsa ano 2000, comprei e paguei por volta de R$ 85,00 Ficou muito bom a um ano não tenho problemas com a bomba, o carro ficou muito bom e a pressão lembro que marcava mais de 3 bar (não lembro o número exato) na saída dos bicos, o que era aceitável , e ficou uma beleza, gastei com peça e mão de obra por volta de 150 reais.

Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Bom Jardim Da Serra/SC
    Agradecimentos: 0

Bomba combustivel XJ

Olá gente, cada pouco estou usando os palpites dos colegas para terminar de reformar minha XJ (1998). Ela tem apenas um probleminha que ainda não pode ser resolvido, vou dar o exemplo do que acontece: numa descida onde não preciso acelerar, sobe um cheiro imenso de gasolina (não há vazamento e a flauta está com mangueira de aeroquip), de vez em quando ela morre, mas volta a pegar facilmente (sempre em descidas sem acelerar). Quando faço a retomada ela falha muito. Esse é o único problema q ela tem para consertar no momento, depois vou fazer as perfumarias de pintura e tapeçaria

Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    resolveu amigo?

como estão bicos, velas, cabos? comece por estes que são mais simples

depois passe o scanner e veja se acusa algum sensor, tipo lambda, tps, marcha lenta etc...

pela descrição é difícil dar um chute, mas parece algo como uma mistura rica em combustível que faz o carro afogar

Citação Postado originalmente por Taigo Ver Post
    Olá gente, cada pouco estou usando os palpites dos colegas para terminar de reformar minha XJ (1998). Ela tem apenas um probleminha que ainda não pode ser resolvido, vou dar o exemplo do que acontece: numa descida onde não preciso acelerar, sobe um cheiro imenso de gasolina (não há vazamento e a flauta está com mangueira de aeroquip), de vez em quando ela morre, mas volta a pegar facilmente (sempre em descidas sem acelerar). Quando faço a retomada ela falha muito. Esse é o único problema q ela tem para consertar no momento, depois vou fazer as perfumarias de pintura e tapeçaria
    Toyota SW4 2002 4x4 3.0 TD
    Jeep Cherokee XJ Rubicon 4.0 AT

Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Bom Jardim Da Serra/SC
    Citação Postado originalmente por edsonjrocha Ver Post
    resolveu amigo?

como estão bicos, velas, cabos? comece por estes que são mais simples

depois passe o scanner e veja se acusa algum sensor, tipo lambda, tps, marcha lenta etc...

pela descrição é difícil dar um chute, mas parece algo como uma mistura rica em combustível que faz o carro afogar

Bom dia. O cabo e as velas foram recentemente trocados já por este problema, porém não houve nenhuma melhora.
    Vou ter q me organizar para passar o scanner, já que descer com ela a serra do rio do rastro vai ser dificil kkkk. Eu sempre apostei na bomba de combustível, pois ela ficou assim, após trocar a antiga q pifou por uma nova (diz que era original, comprei na época na amazon).
    Vou tentar passar o scanner antes de tomar qualquer providência ...Obg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem