Guto, pela lei pode, há essa previsão.
O dificil é conseguir é uma verdadeira gincana. Nem pensar.
Badia
Versão Imprimível
blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.......
Cadê as fotos? :D
Muita calma nessa hora amigo Samukanvas, abaixo algumas fotos do andamento da chapeação e do "garimpo" nos ferro-velho.
A irmâ doadora é uma Laredo 98 que estava inteira, rodando e tinha só 47mil reais de débitos junto ao DETRAN, papo do dono do local.
Das peças já esta quase tudo na mão, faltando resolver a barra de direção que na batida abrio o suporte e quebrou aquela cruzetinha junto ao setor.
No mais só alegria.
Curtam.
A Limit azul é a ex BAD e a Pajero esta com o capô em cima, a caminho da BAD LIMIT.
Vai ficar o bicho.
Badia, cuidado com o Rodrigo, ele é uma pessoa de péssima influência, os duendes ficarão te azucrinando. :mrgreen:
[]'s
Ai Galera, conforme prometido seguem as fotos dos trabalhos da semana passada. Comprei a barra de direção original, 150,00 - condensador do AC 220,00, amortecedor de direção zero original com o kit que já vem com o pino que na BAD estava quebrado; 220,00.
Porta do carona já chapeada, caixa de porta chapeada, paralamas, tudo pronto pra massa de acabamento e depois a pintura preto fosco.
Calço do motor no lugar, só não gostei da cara que ficou o suporte depois da chapeação.
Acho que vou levar a Limit civil lá pra conferir.
Estou louco prá ouvir o ronco do motor e testar a transmissão.
Badia
Badia,
Tá ficando bão de mais o serviço! Mas anda Logo com isso! Nem eu aguento mais para ver essa cheroka andando e "acabando" com as trilhas!
[]'s
Abaixo as fotos da lata já pronta, fixada, alinhada esperando o preto fosco.
Vou ter de conseguir que o vistoriador vá até a oficina fazer a vistoria para poder trocar de cor.
Semana passada foi corrida, o eixo da polia do ventilador do radiador estava empenada e não deu para alinhar, solução nova R$ 320,00
O servo-freio preciso ser trocado, não deu para consertar as bandejas, usadinho da doadora - R$ 150,00
Outra grande novidade é que a BAD trocou de dono, vendi pro meu irmão com a condição de entregar pronta.
Motivo: X TERRA na minha garagem.
esta semana estou correndo para terminar a grade da frente com os farois de HONDA CG e fazer a vistoria para a troca de cor.
Começa a montagem do interior.
Anexo as últimas fotos, Até
All, seguem as últimas fotos da BAD LIMIT pronta para o preto fosco e com um estudo de grade já com os 4 farois de CG (14,00 cada)
Porém antes de mais nada vamos fazer funcionar e testar o motor e a mecanica, depois preto fosco na danada, vistoria para a troca de cor e finalização do interior e grade.
Badia
Caramba!! Bati o olho na primeira foto e achei que fosse uma brasília.... :mrgreen:
bjs