Esse carro te levará ao thunderdome?
:mrgreen:
Versão Imprimível
Esse carro te levará ao thunderdome?
:mrgreen:
Grande Samukanvas, meu amigo e carrasco, esse eu não sei, mas na volta da Transamazônica pretendo vender o Trolha dar um carro prá Patroa e "fazer" a Limit dela e BAD LIMIT 2.rsrsrsrsrsr
Imagina o V8 berrando direto e os Super Swampers 38" cavando e atravessando um charco daqueles que nem o diabo gosta ?????
Vai dizer que não dá água na boca????
Abração,
Badia
Tens razão meu parceiro e amigo, andei meio sumido pois Natal e ano novo a familia exige 24hrs direto, assim o tempo que resta é curto e tenho dedicado tempo para o Trolha que ficou 30 dias no meca trocando eixo traseiro, instalando bloqueio, trocando amortecedores, batentes, molas e fazendo a caixa, rolamentos + sincronizados + retentores e de quebra a embreagem, afinal a Transamazonica será em fevereiro.
Por isso tenho teclado mais no tópico afim mas claro passo por aqui para matar as saudades.
A XTerra ao contrário do que li de alguns criticos aqui no Forum, até agora é só alegria, fomos ao Uruguai com familia completa, (5) adultos e as respectivas bagagens, pranchas e (2) bikes e a economia(11km/l média) e conforto falaram muito bem do carro, além de ser super estavel na estrada, a final é que achei pouca, 155km/h a 3.500rpm.
De ruim ficam os encaixes das partes dianteiras, parachoques, grades etc. que são muito soltas, apesar do carro ser lacrado, sem batidas e o suporte original do engate do reboque que achei muito baixo.
Podes crer que conto contigo quando começarmos a preparar a BAD LIMIT para o crime, ou tu achas que esqueci que deves o projeto sa suspa?
Abração,
Badia
PS.: Tô atrás de um jgo de pneus 35 para recapar ou uns já recapados da 3K.
Deixa o CAVESO ver isso :mrgreen:Citação:
Tens razão meu parceiro e amigo
Gallera a quase uma semana no elétrico para fazer a BAD funcionar e nada, nem um sinalzinho do V8tão berrar, hoje a triste noticia:
A CENTRALINA MORREU
Preciso de ajuda no seguinte:
- Onde tem e quanto custa? Dá prá arrumar?
Conto com a ajuda de vocês.
Badia
BADIA,
Mas que merda hein? Então, vou dar uma pesquisada e ver no que posso ajudar...Será que uma Fueltech (custa uns 2k e pode até ajudar a ganhar uns Hp) seria uma opção?
[]'s
OK, Guto o Fueltech, faz o motor virar, mas não se comunica com o modulo do cambio ai, sem trocas de marchas.
abração.
Pega o part number, pesquisa no site
www.partszoneonline.com
centralina é o módulo né?
lá deve ter.. mas vai pelo part number. o da XJ tem lá o part number dele é 5010401AB o da ZJ eu nao sei..
se alguem souber o da ZJ coloca ae pra ajudar o amigo.
[]´s