x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, Povo!

    Desculpem "ressussitar" o tópico, mas o que seria SYE?

    Procurei na internet e não achei nada (O Google insiste em trocar para "sky" ).

    []'s
    Mestre, seria slip yoke eliminator.

    A ct tem uma espécie de "alongador de cardan" que permite o eixo "andar" verticalmente. O SYE acaba com isso deixando essa flange fixa. Com isso vc terá que usar um cardan com alongador e de preferência uma junta cv (uns usam o mesmo cardan dianteiro - eu por ex ). Isso que acaba com as vibrações.

    Vc precisa fixar essa flange pra poder espetar uma cv no cardan traseiro, sacou?

    Abs

    Rodrigo

  • #26
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mestre, seria slip yoke eliminator.

    A ct tem uma espécie de "alongador de cardan" que permite o eixo "andar" verticalmente. O SYE acaba com isso deixando essa flange fixa. Com isso vc terá que usar um cardan com alongador e de preferência uma junta cv (uns usam o mesmo cardan dianteiro - eu por ex ). Isso que acaba com as vibrações.

    Vc precisa fixar essa flange pra poder espetar uma cv no cardan traseiro, sacou?

    Abs

    Rodrigo
    Nossa, que rápido!

    Obrigado pela resposta!

    []'s cada dia aprendendo mais...

  • #27
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mestre, seria slip yoke eliminator.

    A ct tem uma espécie de "alongador de cardan" que permite o eixo "andar" verticalmente. O SYE acaba com isso deixando essa flange fixa. Com isso vc terá que usar um cardan com alongador e de preferência uma junta cv (uns usam o mesmo cardan dianteiro - eu por ex ). Isso que acaba com as vibrações.

    Vc precisa fixar essa flange pra poder espetar uma cv no cardan traseiro, sacou?

    Abs

    Rodrigo

    Para complementar, veja as fotos da saída da T-case normal e da com SYE aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...90&postcount=2

  • #28
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Ressussitando novamente o tópico...

    Estava pesquisando na internet mas não achei nada que me ajudasse muito.

    Quais as diferenças no desempenho entre os kits short arm e long arm de 4" para o Wrangler?

    É obvio que o long arm deve ser melhor no off-road, mas o short arm melhora também o desempenho da viatura nas trilhas (torção e curso da roda) em relação à original ou fica igual, funcionando como uma espécie de body lift?

    E a dirigibilidade no asfalto? qual kit funciona melhor na cidade/estrada? em algum deles tem muita perda da estabilidade (levando em conta o aumento do CG, é claro) ou aquela história que a Procomp garante o desempenho asfalto/trilha em todos os seus kits é verdade?

    Sávio,

    Como ficou o desempenho de sua viatura depois da instalação do kit?

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Savio Balbo
    Entrada
    24/10/2006
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Não sei como fica o long arm, no meu caso após a instalação do kit procomp 4", e com o uso de pneus maiores (uso o papa lama Genius 255/75/15), realmente perde um pouco a estabilidade , coisa fácil de entender, mas nada que impeça de andar a até 110km/h no asfalto.
    Estou muito satisfeito.
    Posso enviar fotos...

  • #30
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Savio Balbo Ver Post
    Não sei como fica o long arm, no meu caso após a instalação do kit procomp 4", e com o uso de pneus maiores (uso o papa lama Genius 255/75/15), realmente perde um pouco a estabilidade , coisa fácil de entender, mas nada que impeça de andar a até 110km/h no asfalto.
    Estou muito satisfeito.
    Posso enviar fotos...
    Valeu pela resposta, Savio!

    Você disse que a estabilidade piorou um pouco, mas foi algo sensível, como se fosse outra viatura, ou foi algo mais discreto (como por exemplo a diferença entre um carro com bagageiro no teto vazio e carregado)?

    E no Off-road? Você sentiu que a sua viatura está "torcendo" mais?

    Sobre as fotos, elas são sempre bem vindas .

  • #31
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up susp

    Povo do Tj!
    Estou com uma baita dúvida!!!
    Instalei o Kit Rancho 2,5" completo c amortec,braços inferires e reposicionador da barra tras e o diferencial diant e tras ficaram deslocados!!!Alguém tem a solução?
    Uso BF 33" nas rodas originais c alargador AVM.Também baixei o cambio c calços que acompanham o KIT.

    Abraços

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade