Powered by vBulletin

KIT Suspensão 4" Procomp p/ Wrangler -

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/11/2009, 20:55
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, Povo!

Desculpem "ressussitar" o tópico, mas o que seria SYE? :oops:

Procurei na internet e não achei nada (O Google insiste em trocar para "sky" :putz:).

[]'s

Mestre, seria slip yoke eliminator.

A ct tem uma espécie de "alongador de cardan" que permite o eixo "andar" verticalmente. O SYE acaba com isso deixando essa flange fixa. Com isso vc terá que usar um cardan com alongador e de preferência uma junta cv (uns usam o mesmo cardan dianteiro - eu por ex :mrgreen:). Isso que acaba com as vibrações.

Vc precisa fixar essa flange pra poder espetar uma cv no cardan traseiro, sacou?

Abs

Rodrigo
  • 07/11/2009, 21:15
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

A ct tem uma espécie de "alongador de cardan" que permite o eixo "andar" verticalmente. O SYE acaba com isso deixando essa flange fixa. Com isso vc terá que usar um cardan com alongador e de preferência uma junta cv (uns usam o mesmo cardan dianteiro - eu por ex :mrgreen:). Isso que acaba com as vibrações.

Vc precisa fixar essa flange pra poder espetar uma cv no cardan traseiro, sacou?

Abs

Rodrigo

Nossa, que rápido! :shock:

Obrigado pela resposta!

[]'s cada dia aprendendo mais...
  • 08/11/2009, 21:27
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs

Rodrigo

Para complementar, veja as fotos da saída da T-case normal e da com SYE aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...90&postcount=2
  • 16/09/2010, 22:28
    Jeanilson
    Ressussitando novamente o tópico... :mrgreen:

Estava pesquisando na internet mas não achei nada que me ajudasse muito.

Quais as diferenças no desempenho entre os kits short arm e long arm de 4" para o Wrangler? :pensativo:

É obvio que o long arm deve ser melhor no off-road, mas o short arm melhora também o desempenho da viatura nas trilhas (torção e curso da roda) em relação à original ou fica igual, funcionando como uma espécie de body lift?

E a dirigibilidade no asfalto? qual kit funciona melhor na cidade/estrada? em algum deles tem muita perda da estabilidade (levando em conta o aumento do CG, é claro) ou aquela história que a Procomp garante o desempenho asfalto/trilha em todos os seus kits é verdade?

Sávio,

Como ficou o desempenho de sua viatura depois da instalação do kit?

[]'s
  • 17/09/2010, 11:34
    Savio Balbo
    Não sei como fica o long arm, no meu caso após a instalação do kit procomp 4", e com o uso de pneus maiores (uso o papa lama Genius 255/75/15), realmente perde um pouco a estabilidade , coisa fácil de entender, mas nada que impeça de andar a até 110km/h no asfalto.
    Estou muito satisfeito.:concordo:
    Posso enviar fotos...
  • 17/09/2010, 14:00
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Savio Balbo Ver Post
    Não sei como fica o long arm, no meu caso após a instalação do kit procomp 4", e com o uso de pneus maiores (uso o papa lama Genius 255/75/15), realmente perde um pouco a estabilidade , coisa fácil de entender, mas nada que impeça de andar a até 110km/h no asfalto.
    Estou muito satisfeito.:concordo:
    Posso enviar fotos...

Valeu pela resposta, Savio! :concordo:

Você disse que a estabilidade piorou um pouco, mas foi algo sensível, como se fosse outra viatura, ou foi algo mais discreto (como por exemplo a diferença entre um carro com bagageiro no teto vazio e carregado)?

E no Off-road? Você sentiu que a sua viatura está "torcendo" mais?

Sobre as fotos, elas são sempre bem vindas :mrgreen:.
  • 27/09/2010, 09:48
    RicardoSW
    susp
    Povo do Tj!
    Estou com uma baita dúvida!!!
    Instalei o Kit Rancho 2,5" completo c amortec,braços inferires e reposicionador da barra tras e o diferencial diant e tras ficaram deslocados!!!Alguém tem a solução?
    Uso BF 33" nas rodas originais c alargador AVM.Também baixei o cambio c calços que acompanham o KIT.

Abraços

Ricardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.