É melhor você confirmar direito, por este preço você não compra o Stage II, e eles não iriam mandar e cobrar depois:pensativo:
Abs
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É melhor você confirmar direito, por este preço você não compra o Stage II, e eles não iriam mandar e cobrar depois:pensativo:
Abs
olha a assinatura do cara!!!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
SYE no brasil...
Abs
Editando: Acho que o geezer tá certo... Coloquei o part number que vc citou e olha o preço no link:
http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=13812
Procurando mais um pouco e por 100 dólares a mais, acho que deixou passar a rockkrawler de 4". Já vem com a traseira triangulada, com juntas esféricas nos links e 1100 no rti de 20 graus. É um bom número...
Realmente o preço é o do site da 4WD ( 1,133.00 )
O problema é que me enviaram 4 amortecedores ES3000 e não ES9000 como está descrito no site. Alegaram que está errado o site ? mentira pois em outras lojas consta este kit com os ES9000. $%#@ . Estou verificando o que fazer, pois já chegou tudo no Brasil, faltanado pagar os impostos @#$%.
Acho que vou enfiar os ES3000 mesmo ( no Jeep é claro ) e futuramente troco pelos MX. É possível ??
Quanto ao preço, depois de comprado achei uma promoção no site http://www.4wheelparts.com/
Está por $ 911.00 (agora é tarde), mas para quem vai comprar é uma dica.
Um abraço a todos.
Pessoal,
KIT 4" Procomp montado..:-P.. alguns ajustes e algumas dúvidas :pensativo:.
Engraxamento? É necessário graxa nas buchas de poli? não o fiz..:rolleyes:.!!!
Estou com estalos na junta do "track bar" com o "relocation bracket" ???
É como se tivesse uma folga no parafuso, ainda vou verificar.:stop:
Vou anexar umas fotos do kit e de como ficou o TJ.
E o SYE?
Parece, mas ainda não tenho certeza que existe uma vibração quando em movimento e acelerando... não lembro dessa vibração antes da colocação do KIT. Ela é bem pequena como se existisse falha elétrica no distribuidor, ainda tenho que verificar, mas fico com receio de ser algo na junta do eixo com a caixa.... pela falta do SYE. Posso estar falando besteira mas é só para esclarecimentos.
Desde já agradeço
Mas o bichinho ficou muito legal:concordo::dance::palmas:.
Abraços
Ficou muito legal, mas tb ficou engraçado :mrgreen:... Altão c/ pneu pequeno. Falta agora uns 33 e muita trilha.
Precisa engraxar a bucha sim e prenda a panhard muito bem... Panhard solta = shimmy forte.
Abs
Pra tentar diminuir essa vibraçao um pouco sem o SYE vc pode subir um pouco os calços ( coxins ) do motor, fazendo uma pequena melhora no angulo ......
Claro que isso é uma maneira de reduzir a vibraçao sem o SYE, .........mas tem que tbem subir radiador na mesma proporção !!!
ou vc tem o SYE ???
abs
Savio, tenho esse kit no meu Jeep.
Uso calços de motor de 1" evitando o uso dos calços da cx de tranferência e SYE. Não tenho vibrações nenhuma.
O relocation Bracket da trackbar traseira é meio difícil de apertar, mas deve ser feito!
O grupo 4wd.com é o mesmo da 4wheelparts.com, que é dona da Procomp!!
Para colocar o calço no motor vc tem que colocar um Body lift de 1". Não mexe no radiador.
O calço faz com que a frente do conjunto motor/caixa levante, alterando o angulo da caixa/cardã lá atrás.
O calço, além de melhorar as vibraçoes, vc ganha mais altura no carter (protege)
Mas se está disposto a gastar $$, compre um SYE e um cardã CV.
As rodas comprei na 4wheelparts de Orlando.
Tenho sim, mas nao vendo...desculpe.
abs!
Fala, Povo!
Desculpem "ressussitar" o tópico, mas o que seria SYE? :oops:
Procurei na internet e não achei nada (O Google insiste em trocar para "sky" :putz:).
[]'s