Powered by vBulletin

KIT Suspensão 4" Procomp p/ Wrangler -

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 21:16
    geezer
    Confirme o Kit
    É melhor você confirmar direito, por este preço você não compra o Stage II, e eles não iriam mandar e cobrar depois:pensativo:

Abs
  • 05/06/2008, 23:36
    samukanvas
    olha a assinatura do cara!!!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

SYE no brasil...

Abs

Editando: Acho que o geezer tá certo... Coloquei o part number que vc citou e olha o preço no link:

http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=13812

Procurando mais um pouco e por 100 dólares a mais, acho que deixou passar a rockkrawler de 4". Já vem com a traseira triangulada, com juntas esféricas nos links e 1100 no rti de 20 graus. É um bom número...
  • 09/06/2008, 17:56
    Savio Balbo
    Realmente o preço é o do site da 4WD ( 1,133.00 )
    O problema é que me enviaram 4 amortecedores ES3000 e não ES9000 como está descrito no site. Alegaram que está errado o site ? mentira pois em outras lojas consta este kit com os ES9000. $%#@ . Estou verificando o que fazer, pois já chegou tudo no Brasil, faltanado pagar os impostos @#$%.
    Acho que vou enfiar os ES3000 mesmo ( no Jeep é claro ) e futuramente troco pelos MX. É possível ??

Quanto ao preço, depois de comprado achei uma promoção no site http://www.4wheelparts.com/
    Está por $ 911.00 (agora é tarde), mas para quem vai comprar é uma dica.

Um abraço a todos.
  • 12/08/2008, 22:12
    Savio Balbo
    3 Anexo(s)
    Kit 4" montado...
    Pessoal,

KIT 4" Procomp montado..:-P.. alguns ajustes e algumas dúvidas :pensativo:.
    Engraxamento? É necessário graxa nas buchas de poli? não o fiz..:rolleyes:.!!!
    Estou com estalos na junta do "track bar" com o "relocation bracket" ???
    É como se tivesse uma folga no parafuso, ainda vou verificar.:stop:

Vou anexar umas fotos do kit e de como ficou o TJ.

E o SYE?

Parece, mas ainda não tenho certeza que existe uma vibração quando em movimento e acelerando... não lembro dessa vibração antes da colocação do KIT. Ela é bem pequena como se existisse falha elétrica no distribuidor, ainda tenho que verificar, mas fico com receio de ser algo na junta do eixo com a caixa.... pela falta do SYE. Posso estar falando besteira mas é só para esclarecimentos.
    Desde já agradeço

Mas o bichinho ficou muito legal:concordo::dance::palmas:.

Abraços
  • 12/08/2008, 22:45
    samukanvas
    Ficou muito legal, mas tb ficou engraçado :mrgreen:... Altão c/ pneu pequeno. Falta agora uns 33 e muita trilha.

Precisa engraxar a bucha sim e prenda a panhard muito bem... Panhard solta = shimmy forte.

Abs
  • 12/08/2008, 23:48
    gutoxj98
    Pra tentar diminuir essa vibraçao um pouco sem o SYE vc pode subir um pouco os calços ( coxins ) do motor, fazendo uma pequena melhora no angulo ......

Claro que isso é uma maneira de reduzir a vibraçao sem o SYE, .........mas tem que tbem subir radiador na mesma proporção !!!

ou vc tem o SYE ???

abs
  • 12/08/2008, 23:54
    dudarj
    Savio, tenho esse kit no meu Jeep.
    Uso calços de motor de 1" evitando o uso dos calços da cx de tranferência e SYE. Não tenho vibrações nenhuma.

O relocation Bracket da trackbar traseira é meio difícil de apertar, mas deve ser feito!

O grupo 4wd.com é o mesmo da 4wheelparts.com, que é dona da Procomp!!
  • 13/08/2008, 21:20
    Savio Balbo
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Savio, tenho esse kit no meu Jeep.
    Uso calços de motor de 1" evitando o uso dos calços da cx de tranferência e SYE. Não tenho vibrações nenhuma.

O relocation Bracket da trackbar traseira é meio difícil de apertar, mas deve ser feito!

O grupo 4wd.com é o mesmo da 4wheelparts.com, que é dona da Procomp!!

Queria umas dicas de onde comprou as rodas e como colocou o calço no motor. Teve de mudar o radiador também?
  • 13/08/2008, 22:22
    dudarj
    Para colocar o calço no motor vc tem que colocar um Body lift de 1". Não mexe no radiador.

O calço faz com que a frente do conjunto motor/caixa levante, alterando o angulo da caixa/cardã lá atrás.

O calço, além de melhorar as vibraçoes, vc ganha mais altura no carter (protege)

Mas se está disposto a gastar $$, compre um SYE e um cardã CV.

As rodas comprei na 4wheelparts de Orlando.
  • 05/09/2008, 11:47
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Para colocar o calço no motor vc tem que colocar um Body lift de 1". Não mexe no radiador.

O calço faz com que a frente do conjunto motor/caixa levante, alterando o angulo da caixa/cardã lá atrás.

O calço, além de melhorar as vibraçoes, vc ganha mais altura no carter (protege)

Mas se está disposto a gastar $$, compre um SYE e um cardã CV.

As rodas comprei na 4wheelparts de Orlando.

Fala Rapá... Você tem as rodas originais ainda????? Quer vender?????
  • 05/09/2008, 20:25
    dudarj
    Tenho sim, mas nao vendo...desculpe.

abs!
  • 07/11/2009, 20:39
    Jeanilson
    Fala, Povo!

Desculpem "ressussitar" o tópico, mas o que seria SYE? :oops:

Procurei na internet e não achei nada (O Google insiste em trocar para "sky" :putz:).

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.