Grande Samuka, cara vc tocou num ponto que eu tava a fim de te perguntar faz tempo, o que tem de tão diferente ou pelo menos diferente na mecanica da 91 X 98 ? Uns 2 ou 3 já me disseram o mesmo.
Abração.
Versão Imprimível
Grande Samuka, cara vc tocou num ponto que eu tava a fim de te perguntar faz tempo, o que tem de tão diferente ou pelo menos diferente na mecanica da 91 X 98 ? Uns 2 ou 3 já me disseram o mesmo.
Abração.
Legal Alfonse, belas sequencias, bela lama, as duas são tuas???
Bão as de hoje (feitas ontem, hehehe...) são humildes, nosso fotografo valhou... só deu (uiiiii) de celular mesmo. Brincadeira em uma saibreira, retirada de saibro, com direito a sumidouro, areia movediça e uma rampa bem inclinada com uma mega erosão de cada lado, era errar e capotar...
Abraço aos amigos e FAÇAM trilhas, vão pro barro...fujam do shopis....
Continuação... teste dos Mudzillas 35 com beadLocks...com balanciamento a barro...ehehe
Pessoal, vamo se puxa galera, Cherokee faz trilha , acreditem!!!! hehehe
Pô.... será q o Rodrigo tem razão, o pessoal num tá sujando as vtr????!!!!!
Sugiro comprarem uma X5 entaw e não XJ!!!! hahahaha
[]s
O que o Rubem disse eu acho que falta mesmo....
Temos varios topicos de CJs, Trollers, Bands, mas nenhum de XJ, a não ser o belo exemplar do Samukanvas.
Então Afonso, faça. E tu Rubem, crie coragem e faça tb....
Abraços...
Vixe veio vou até tentar, mas to enrrolado de trampo até o pescoço.
Abração.
Não tenho mais XJ, mas sempre faço trilha com amigo que tem !!
Essas fotos é da XJ do Fernando, mas ele comprou uma Harley e virou coxinha :twisted: :twisted:
[]'s
Marcos Gnecchi
Essa foto 1 e 2 ta parecendo um lugar que eu fui, não lembro muito o nome, fui pela AV. interlagos e sai lá, é isso mesmo. Olha a foto da minha XJ la tb...
Abraços...:concordo:
Jack é a Trilha da Pamonha antes de chegar na barragem de Parelheiros. Esse pedaço é aquele que vai paralelo à linha de trem.
Quando vc fez esta trilha da 1a vez com os Corujas, eu tb estava com o Engesa. Hj o negócio tá ficando bom por lá... aquela descida com erosões está du kraio... subir com chuva nem pensar :concordo:
[]'s