Será ? Jipinho da estrela foi sacanagem.:mrgreen:
[]':parede::parede:
Versão Imprimível
Valeu Rodrigão, tenho um monte dessas, separadas por trilha... mas acada 10 fotos q eu tento postar o forum recusa umas 8!!! Ai é fodis né??? A maioria tá em 7 megas cada, teria de "encolher" mas confeso q acho isso um saco...
A sequencia da branca q o amigo Rigardo postou é do meca Coelho, ele < segundo me contaram , estaria transformando´pra diesel... A ultima vez q falei com ele, ele tava pensando num sistema de injeção direta em gasolina, que poderiamos cruzar mais na agua sem problemas de pane...a ideia é bem legal...
Sobre o jipinho da estrela... tambem queria poder ter um igual na minha garagem...ou quem sabe um Samurai com ap 2.0...
Abraço aos amigos e boas trilhas, amanhã (domingão) tem um circuito na Varginha, posto as fotos aqui depois!!!!!!!!! Barro e barro!!!!
Estas são da ultima vez q estivemos por lá...
Algumas fotos da minha cherokee .
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Mais Algumas fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Ultimas fotos. Depois vou postando mais .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Bela máquina, Rodrigo
abs.
Ricardo
[ame]http://youtube.com/watch?v=m0b2yxnR_jc&feature=related[/ame]
trilha italiana
Pessoal,
Fiz a 1a etapa da Copa Carioca de Off-Road com a Cherokee e posso falar uma coisa... a Cherokee deu um show... andou junto e até na frente dos Trollers.
As fotos e videos estão no meu link no Ovi: http://www.twango.com/channel/bioranieri.jeep
Belo exemplar Rodrigo, parabéns...
Abraços...
Ó... aqui na minha cidade eu vi umas duas altas... mas do "nipe" dessas DAE, nunca!!! Parabéns!!!
[]'s
Concordo com o Felipe!!! A XJ do Ponce tá muito equilibrada pro off road, e com aqueles 3K então ficou muito show!!!
Uma vez eu li por aqui , algum maluco chamando de louco quem usa pneus de fato 100% off!!!! O individuo totalmente sem noção do assunto afirmava que estes pneus tipo 3k , geninho e outros iriam destruir "mais" a natureza!!! Hora, muito pelo contrario, com o equipamento certo (suspenção, pneus adequados, guincho...), passa-se muito mais de primeira sem detonar tanto o piso, vtr e tal. Já com estes pneuzinhos st, at , tentam passar a tarde inteira destruindo e erudindo tudo. Alem de que off road pesado , poluidor por natureza de nossos motores, não combina com pseudo ecologistas...
Fotos de ontem:
Nossas Xj nao desmatam nem 0,0000001 a mais do que as madereiras do pará......e sempre andamos em trilhas........estradas ja abertas, entao relax Rubem.....
Rubem, vc viu o post que escrevi um pouco antes sobre um 3º Encontro Nacional de cherokees..............e ai, vcs se animariam a andar 1000 km ate sao paulo ????????
abs