Cara, essas fotos estão com defeito... Cherokee jamais é puxada.... As minhas nem tem lugar pra por cinta na frente :mrgreen: :mrgreen:
Valeu!! Belas fotos... adoro esse pneu. Um dia a minha vai ter tb :concordo:
Versão Imprimível
Muito papo mas cheroka na trilha que é bom, poucas....
Vamos postar fotos ou fazer trilhas, pessoal!!!!!!!!!!!
Pessoal,
Vou contribuir com umas fotos de uma Cherokee na Trilha da Estância em Tramandaí (RS).
Esta trilha aconteceu, agora, dia 29/03/2008.
Crédito das Fotos: Luiz Armando (São Nunca)
Site: http://www.jeepbom.com.br
Abraços
Ricardo
Mais algumas ............................
Trilha: Trilha de confraternização do Jeepbom, ocorrida em janeiro de 2008 em Tramandaí (RS) - Tuia.
Site: http://www.jeepbom.com.br
Ricardo Allgayer
Acho que no sul tem o maior grupo de XJ´s preparadas e agrupadas do Brasil !
Samukas, nao sei quantas tem ai no Rio e aqui em SP, mas nao tao agrupadas quanto os caras do Sul......
O proximo encontro de Cherokees poderia juntar toda essa galera.........ia ser cinematografico.....
abs
O pessoal do sul tá com as XJs com tudo em cima, belas viaturas....
Abraços...
Cara... to com a boca aberta... Essas XJ do sul são animais...
tem muita coisa para eu fazer ainda na minha, hahahahahaha
[]'s a todos
cara não é minha a xj não :cry:
quanto ao lift não sei dizer ao certo :shock: acho que algo em torno de 6'
mas ela tá com 33 " dois dana 46 ( foi o que me falou o dono )
Foi feita na jeeptrip em são paulo o cara gastou os tubos !!! e ainda esta gastando
Rodrigo quanto as fotos elas nãos estão com defeito não :twisted:
essa Xj está em fase de acerto das adaptaçoes (QUE EU ACHO QUE NÃO FORAM BEM FEITAS :parede::parede:)
por isso varias trilhas ela dá trabalho :concordo::concordo:
mas a hora que terminar de acertar vai virar uma limosine de trilha :shock::mrgreen:
pois é muito confortavel e muito diferente do meu Cj :oops:
[]´s
Concordo guto... Acho que no sul os caras são bem mais organizados e por isso conseguem fazer ótimos carros e formam um grupo maior :concordo: É da educação :roll:
Se rolar um encontro com trilha boa e pelo menos uns 10 carros, seria bem legal. O único porém é a distância.
Aqui no rio tem poucas cherokees preparadas. Tem mais é invenção :mrgreen: Essas não é bom nem chamar pra trilha porque geralmente são bem fracas e cheias de gambis. :roll:
Tu que é fera em eventos poderia pedir infos dos carros e localização dos donos pra fazer uma triagem e saber onde seria o melhor local da trilha/encontro :cool:
abs
Vou passar um photoshop e tirar essa cordinha presa no parachoque... tá queimando o filme :mrgreen:
Todo o projeto é assim mesmo. Até ficar tudo acertadinho demora, mas acredito que depois de certo fique ótimo.;-)
Vá arrumando umas fotos e coloque aqui, mas sem a cordinha no parachoque :mrgreen:
abs