Postado originalmente por
gutoxj98
Pois é samuka e Rubem e All
Os caras tao gastando dinheiro nas XJ mesmo...................!!!!! show de bola !!!
Acredito se os preços fosse equivalentes aos EUA, ou seja, nao tivessem tantos impostos, a frota de XJ´s desse nivel seria enorme, o povo aqui tem vontade, mas falta as bufunfa...!!!
Ja que tem vcs do Rio e Vcs do Sul aqui nessa conversa de amigos, queria saber de vocês, se um Encontro de Cherokees em Sao Paulo no final do ano, seria atraente para vcs ?.........o pessoal de Sao Paulo e regiao vem facil, mas o mais interessante seria ter voces aqui !!!!!
Juntando de uma vez as XJ´s !!!!!!!
Ai me comprometo a fazer um evento top, com desafios, premios, e o que mais vcs quiserem..............vejam bem, eu Trabalho no ramo Financeiro e seria um grande prazer separar um tempo dos meus dias p fazer isso.
Mas so encararia isso com a presença das Xj´s do Sul e do RIO...............senao nem tiro a bunda da frente do computador.
e ai Rubem, consegue trazer esse povo todo ?.............e ai samuka, traz o caveirao e seus amigos cherokeiros ai do rio ??
abraços e esperando resposta hein.