Pergunta pro fabricante do kit, só ele pode te dar as especificações.
Versão Imprimível
As fotos são pequenas, mas dá para se ter uma idéia do que é esse protetor de roda.
Oi Gadelha,
Sou do Carioca, moro em Brasília e estou de mudança no fim do mes para Sampa. hehe Meio enrolado.
Nilton,
Você acha que o 30" pode pegar? Pensei que fosse apenas o 31".
Pessoal,
Nem sei onde ja postei essa tabela.... mas estou colocando ela de novo.... vale a pena brincar com as medidas dos pneus e ver a diferença de raio..... então tomem como base a medida original intermediária de 225/75/r15 (elas sairam com 215, 225 e 235) e o espaço original da caixa de rodas....... dai dá.... uiiii... pra ter uma ideia do 'vão' necessário para um pneu de maior diametro....... :concordo:
Nilton,
Obrigado pela tabela. Pela tabela a diferença entre o 235/75 e o 30"x9.5 é de apenas 1,4 centimetros de raio e 1 polegada de diametro. Com pouquissima alteração na largura do pneu.
Será que com o lift de 2" esse pneu não entra legal? Onde deve pegar?
Citação:
ou monta o pneu, vira p/ esquerda, direita, comprime a suspensao, estende ela, vira de novo. Assim vc ve se e onde pega e aproveita tb e checa a linha de freio, se raspa no pneu.Citação:
Será que com o lift de 2" esse pneu não entra legal? Onde deve pegar?
abs
Eu usava na minha Scorpion (70%) asfalto e agora coloquei BF 50%, to achando muito melhor a barca agora, tanto na terra quanto na estrada.
Eu particularmente nunca gostei de Pirelli (pelo menos os nacionais) acho duros, gritões, e barulhentos. isso para pickup e carro de passei.
Esse maneco pneus tem os Goodyear 31 9.5 MTR, esse eu colocaria numa boa...... sabem o preço ???
Guto,
Você está com que lift no seu carro?