Bio, eu estou é com dificuldade de encontrar esses pneus aqui em Brasília. Já viu o BFG AT ou MUD menor que 30 em algum lugar? Quanto?
E esse novo da Michelin o LTX A/T 2 , é bom?
T+ ;-)
Versão Imprimível
Bio, eu estou é com dificuldade de encontrar esses pneus aqui em Brasília. Já viu o BFG AT ou MUD menor que 30 em algum lugar? Quanto?
E esse novo da Michelin o LTX A/T 2 , é bom?
T+ ;-)
HAHAHA! Ele acordou de um sono de uns 22 anos faz lá duas semanas. Difícil foi encontrar as pilhas grandes num domingo. Pela rapidez com que gastaram dá pra entender porque estava tão novinho.
Abri um tópico sobre o colossus em outra discussão pra não bagunçar essa dos pneus, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37026 vamos fazer num próximo evento um mini-cirquito para os nossos primeiros 4x4!
E digo mais, desde que eu reanimei ele tô com uma vontade de pintar as rodas da minha cheroka vermelha de branco, meter o quebra-mato e botar uns faróis redondos com tampa branca no teto... Abraços a todos
O que é essa proteção para pneus?
Guto,
Onde fica essa loja?
Pessoal,
Alguem aqui já usou o 30" x 9.5 com o lift de 2" (calço na frente e jumelo maior atras)?
Pessoal,
Encontrei os seguintes pneus por um preço muito bom:
- FateO AT por 320,00
- Firestone Dayton AT por 330,00
Alquem conhece algum desses pneus?
O MUD 30 x 9.5 está dificil de achar.
Bioranieri,
Dá uma olhada no site da Maneco Pneus (www.manecopneus.com.br).
Eu fiz uma pesquisa lá e esta mostrando como pronta entrega o Pirelli Scorpion Mud na medida 30 x 9,5. O preço no site é de R$ 519, por pneu a vista.
Nunca comprei deles, então não posso dar opinião sobre a loja.
Grande abraço,
Marcão
p.s.: Sua viatura já esta levantada em 2" com o kit do Niltão ? Se sim, vc mesmo instalou ?
Oi Marcão,
Ela está com o Lift de 2" do Nilton. Muito facil de instalar. Só não instalei sozinho pq não tinha as ferramentas no Rio.
Pessoal,
Alguem aqui já usou o 30" x 9.5 com o lift de 2" (calço na frente e jumelo maior atras)?