x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0

Jack,
    Homem de Deus, troque logo esse sensor de rotação e vá se divertir com seu carro.
    Abraços
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Jack... não tive tempo de ver com o meca...só segunda Amanha ele não funciona...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Jack,

Bro, eu também tive que trocar o Sensor de Rotação e devo ter o "véio" guardado em algum lugar lá em casa - vou procurar também e caso o Bambhoo não ache o dele, pode servir pra alguma coisa - eu te falo.

Abraço,
    Sombra, o seu sensor véio funciona enquanto está frio e pára quando esquenta ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Jack,
    Homem de Deus, troque logo esse sensor de rotação e vá se divertir com seu carro.
    Abraços
    Pessoal, muito obrigado pela intenção, mas resolvi comprar logo esse sensor, não pode ser outra coisa.
    Nilton Zardo que me desculpe, seu preço é o melhor do brasil, mas comprei na rockauto mandei entregar na casa de um conhecido lá nos EUA e ele me enviou sem custos de impostos.
    Já esta no Brasil a peça e chega segunda, de acordo com o site da Fedex.
    Então assim que colocar eu conto pra vcs oque deu.
    Agradecendo a todos pelas dicas e macetes, espero que resolva meu problema.
    Abraços....

Talking

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pela intenção, mas resolvi comprar logo esse sensor, não pode ser outra coisa.
    Nilton Zardo que me desculpe, seu preço é o melhor do brasil, mas comprei na rockauto mandei entregar na casa de um conhecido lá nos EUA e ele me enviou sem custos de impostos.
    Abraços....
    Jack,

Esquente não......... cada um tem q procurar a melhor solução pro seu problema.... e se vc tem um canal desses nos USA... maravilha !!!! ....

Agora..... Fedex é problema...... TALVEZ... a PF abra a sua encomenda, e se não tiver nota, pode passar batido ou o fiscal estipular um valor para a cobrança do imposto..... dai ja viu né..... digo isso pq eu ja fui vitima....

Independente do valor gasto, espero q vc resolva o seu problema..... pq eu do lado de cá... fico extremamente incomodado com um assunto q não se resolve.... ainda mais se tratando de uma XJ....

MUDANDO de assunto.......

Alguem poderia me dizer o que acontece com esse forum ???? o lay out ta diferente, só visualizo mensagem a mensagem, e não consigo responder sem citar algum post...... q merd..... ja postei no Suporte e ninguem me responde.....

Zardo, eu nem percebi que mudou algo. E por aqui ta funcionando normal....

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Agradecimento: 1
    Niltão,

Aqui tbem não mudou nada no assunto do fórum... vai ver que só mudou para os "Experts".... rsrsrsrsrs.

Grande abraço,

Marcão

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    MUDANDO de assunto.......

Alguem poderia me dizer o que acontece com esse forum ???? o lay out ta diferente, só visualizo mensagem a mensagem, e não consigo responder sem citar algum post...... q merd..... ja postei no Suporte e ninguem me responde.....
    pára de beber cachaça vagaba... ou vai fazer cursinho de windows pra secretária no senac.
    []'s

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Abraços....
    Jack, na pressa (tirei da agencia e foi direto da garagem de casa pro meca ) paguei 1.200 pilas na Catalbiano . Depois descobri que peças de cherokee acha ate na fármácia, nunca mais faço isto...
    []'s

Talking

Resolvido o problema de visualização....... como ela mudou enquanto eu utilizava o forum achei q o forum tinha mudado ......

Mas hoje olhando o painel de controle vi q minha configuração estava alterada..... ..... modifiquei ela e ficou ok.... acho q foi alguma atualização no forum q acabou modificando a minha configuração....

Bambho, ainda bem que antes de comprar minha XJ eu já visitava o forum, senão talvez tivesse feito o mesmo que vc. Mas cheguei a consultar a caltabiano, ta custando 1280 reais o sensor lá. Já pensou.

Pessoal, chegou o sensor, e como o Nilton Zardo disse. Abriram o pacote, e pediram a bagatela de 140 reais para liberar o produto, o entregador da Fedex que me deu a noticia e, ou eu pagava ou eles levavam a peça de volta. Paguei.

Tudo bem, não saiu tão caro assim.

Bom, amanha eu troco o sensor e conto se funcionou ou não.
    Voltaram as aulas e não tenho mais tempo a noite. Vida de Estudante é Foda...

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem