x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99

Kd O Sensor Kd A Cherok

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Correto, o endereço é esse mesmo passei umas semanas atras por lá para bater um papo.

Vou fazer isso, vou apenas esperar algum caminhão chegar de viagem. Enquanto isso eu vou andando de bicicleta. Já emagreci uns quilos...

Abraços...
    ...........EI PESSOAL ja conversava antes do problema da cherok ter parado de funcionar so q no meu caso eu tirei o motor fora pra servisos ...mas nada de mexer na eletrica servisos de meca so q eu fazo tudo.....tudo ate aqui en todos os comentarios ..tudo igual os tetes .....revisoes...so o merda de sensor do bolante ..pguei 1050 contos ai me fud.....tou em procura de escaner ...so q eu tou no cu do mundo....vamos manter contato ...zardo ja tinha falado c migo..... aminha é 96.97 v8 52 quadratrax... TUDO ESTA EXATAMENTE IGUAL PRA OS DOS CARROS

teve um caso aqui de antena do security QUEIMADA...............será que nao é isso ???

Segundo um eletricista daqui, ele checou um monte de coisa e me garantiu que não é alarme. Ou é Sensor ou Modulo.
    Está quase chegando ao fim essa novela. Essa semana eu resolvo, não que eu va resolver o problema, mas pelo menos vou saber com certeza qual o problema.

Abraços...

Sensor Modulo E Escaner Cherokke Parada

EI PESSOAL..me digam uma coisa. ese escaner pra todo carro é o mesmo? aquela ferramenta..um teste ligado na tomada do carro perto da pedalera..no caso colocaram ela num fiesta q eu tinha.. hoje é o cherokke...tmb o computador ..é um programa pra cada carro? ..si for programa pra cada carro tenho q comprar ese programa? acredito q uma oficina q vai ver so este carro nao vai gastar em comprar ese prog..aqui nao tem qm tenha informasao alguma deste carro..so tem nissan ford..toyota..uno..fiesta...hehe cherokke nada..qqr programa em qqr computadorem em qqr carro? ....ou so ese escaner..teste de mao..vai dar?conclusao tenho q procurar a oficina a ferramenta e o teinco esperiente pra meu caso.tou fudido fazam ese favor me deixem ao tanto dos acontesimentos

O plug acredito ter muitos iguais, os experts podem falar melhor disso, mas o programa cada carro tem um. Se o seu mecanico tiver o scanner que cabe ai ele pode comprar o programa, basta ele querer... Porém, acredito eu, que um mecanico experiente, na base da tentativa e erro, consegue achar o problema.

Abraços...

Usuário Avatar de Alexandre Lima
    Entrada
    03/02/2008
    Agradecimentos: 0
    É o seguinte. Existem várias normas para a comunicação com o módulo do carro (PCM) e o scanner tem que estar preparado para "falar" com a mesma norma do seu carro, que se for igual a minha XJ 97 é o OBD2. Os carros americanos a partir de 96 utilizam o padrão OBD2 sendo que a partir de 2003 alguns já utilizam o padrão CAN. Lá no caput ou em algum lugar no cofre existe uma placa informando qual o padrão utilizado (dentre outras informações). Se o conector for um de 16 pinos existe grande possibilidade de ser OBD2.
    Eu estou pretendo trazer um scanner que conecta no micro e permite a visualização dos dados num programa pois acho que hoje em dia é indispensável para nós que "metemos as caras" para achar os problemas e sem contar que é muito melhor ir ao mecânico munido de informações.
    Eu achei um por US$ 28,88 no ebay (www.ebay.com) baseado no chip ELM327 e é multi norma (tem vários tipos de "programas"). O produto vem de Hong Kong e o frete custa US19,99. Como o preço da mercadoria é menor que US$50,00, ela passa pela aduana sem pagar impostos (já trouxe o par de amortecedores da tampa da mala assim).
    Existem uns melhores (categoria Phodêncio) que custam acima de US$100,00, mas como mexer na XJ é apenas um hobby, o de US$28,88 já quebra um tronco.
    Os categoria Phodêncio estão sendo usados por alguns caras que compram e vendem carros para detectar possíveis defeitos nos veículos e não ficarem com o pepino na mão.

Um forte abraço

Sensor Escaner E Cherokee

Citação Postado originalmente por Alexandre Lima Ver Post
    É o seguinte. Existem várias normas para a comunicação com o módulo do carro (PCM) e o scanner tem que estar preparado para "falar" com a mesma norma do seu carro, que se for igual a minha XJ 97 é o OBD2. Os carros americanos a partir de 96 utilizam o padrão OBD2 sendo que a partir de 2003 alguns já utilizam o padrão CAN. Lá no caput ou em algum lugar no cofre existe uma placa informando qual o padrão utilizado (dentre outras informações). Se o conector for um de 16 pinos existe grande possibilidade de ser OBD2.
    Eu estou pretendo trazer um scanner que conecta no micro e permite a visualização dos dados num programa pois acho que hoje em dia é indispensável para nós que "metemos as caras" para achar os problemas e sem contar que é muito melhor ir ao mecânico munido de informações.
    Eu achei um por US$ 28,88 no ebay (www.ebay.com) baseado no chip ELM327 e é multi norma (tem vários tipos de "programas"). O produto vem de Hong Kong e o frete custa US19,99. Como o preço da mercadoria é menor que US$50,00, ela passa pela aduana sem pagar impostos (já trouxe o par de amortecedores da tampa da mala assim).
    Existem uns melhores (categoria Phodêncio) que custam acima de US$100,00, mas como mexer na XJ é apenas um hobby, o de US$28,88 já quebra um tronco.
    Os categoria Phodêncio estão sendo usados por alguns caras que compram e vendem carros para detectar possíveis defeitos nos veículos e não ficarem com o pepino na mão.

Um forte abraço
    .......JA AGRADESO..tento reunir o maximo de imformasao ate poder achar qm vai mexer com ese escaner no carro.....

Question

Afinal..... tem algum capitulo novo nessa novela.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Afinal..... tem algum capitulo novo nessa novela.....
    ........ao fim acho todos estao esperando alguma pocisao.....tive uma troca de mensagem com o jipeiro...ele dis q esta sem tempo mas asim q tiver um resultado vai postar

Pessoal, estive consultando preços dos modulos, e achei varios preços entre R$1500,00 a R$2000,00 aproximadamente. Então resolvi entrar no site da rockauto para ver. O modulo lá vai sair por 328,00 dolares, para entregar aqui em casa. Jogando 100% do valor em cima pelos impostos e tudo mais vai sair aproximadamente 1000 reais e eu vou ter um modulo zero e original, porém surgiu aquela duvida.
    É realmente diferente o modulo de lá dos EUA para os nossos aqui?
    Como vai ser, o carro não vai funcionar, vai falhar, vai aumentar o consumo?
    Não dá para reprogramar esse modulo com as nossas caracteristicas e leis?

Abraços...

gracas aos argentinos, sim eh diferente.
    pode ser q funcione, mas os modulos de calibracao sao diferentes.
    pegue de algum amigo ai, e ve se o problema eh o modulo mesmo .
    modulo diferente pode funcionar, mas sao grandes as changes de algo dar problema, tipo para baratear os argentinos mudaram algum componente .
    exemplo : o abs americano eh bosch o argentino eh outra marca ???? sei lah.
    verifique na concessionaria, tente descubrir onde eh a diferenca.

Xj..zj...modulo...e Compra

EI PESSOAL..pelo q entendi ....xj ..zj ..aminha é zj..gran limite 97..97 mv8 5,2 bom ese modulo vai ser dierente ...mas comprar ou nao ...onde comprar ..transp imposto ..tudo vai ser igual..oq vcs fiquem sabendo da um chute pra ca...espero..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem