Jack,
Homem de Deus, troque logo esse sensor de rotação e vá se divertir com seu carro.
Abraços
Versão Imprimível
Jack,
Homem de Deus, troque logo esse sensor de rotação e vá se divertir com seu carro.
Abraços
Jack... não tive tempo de ver com o meca...:parede:só segunda :putz:Amanha ele não funciona...
[]'s
Pessoal, muito obrigado pela intenção, mas resolvi comprar logo esse sensor, não pode ser outra coisa.Citação:
Jack,
Abraços
Nilton Zardo que me desculpe, seu preço é o melhor do brasil, mas comprei na rockauto mandei entregar na casa de um conhecido lá nos EUA e ele me enviou sem custos de impostos.
Já esta no Brasil a peça e chega segunda, de acordo com o site da Fedex.
Então assim que colocar eu conto pra vcs oque deu.
Agradecendo a todos pelas dicas e macetes, espero que resolva meu problema.
Abraços....
Jack,
Esquente não......... cada um tem q procurar a melhor solução pro seu problema.... e se vc tem um canal desses nos USA... maravilha !!!! .... :concordo:
Agora..... Fedex é problema...... TALVEZ... a PF abra a sua encomenda, e se não tiver nota, pode passar batido ou o fiscal estipular um valor para a cobrança do imposto..... dai ja viu né..... digo isso pq eu ja fui vitima.... :(
Independente do valor gasto, espero q vc resolva o seu problema..... pq eu do lado de cá... fico extremamente incomodado com um assunto q não se resolve.... ainda mais se tratando de uma XJ.... :mrgreen:
MUDANDO de assunto.......
Alguem poderia me dizer o que acontece com esse forum ???? o lay out ta diferente, só visualizo mensagem a mensagem, e não consigo responder sem citar algum post...... q merd..... ja postei no Suporte e ninguem me responde..... :parede:
Zardo, eu nem percebi que mudou algo. E por aqui ta funcionando normal....
Niltão,
Aqui tbem não mudou nada no assunto do fórum... vai ver que só mudou para os "Experts".... rsrsrsrsrs.
Grande abraço,
Marcão
Resolvido o problema de visualização....... como ela mudou enquanto eu utilizava o forum achei q o forum tinha mudado ...... :???:
Mas hoje olhando o painel de controle vi q minha configuração estava alterada..... :shock: ..... modifiquei ela e ficou ok.... acho q foi alguma atualização no forum q acabou modificando a minha configuração.... :pensativo:
Bambho, ainda bem que antes de comprar minha XJ eu já visitava o forum, senão talvez tivesse feito o mesmo que vc. Mas cheguei a consultar a caltabiano, ta custando 1280 reais o sensor lá. Já pensou.
Pessoal, chegou o sensor, e como o Nilton Zardo disse. Abriram o pacote, e pediram a bagatela de 140 reais para liberar o produto, o entregador da Fedex que me deu a noticia e, ou eu pagava ou eles levavam a peça de volta. Paguei.
Tudo bem, não saiu tão caro assim.
Bom, amanha eu troco o sensor e conto se funcionou ou não.
Voltaram as aulas e não tenho mais tempo a noite. Vida de Estudante é Foda...
Abraços...