x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 77
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Fotos, Fotos, Fotos...

Olhem ai as fotos....detalhe: não tenho milhas no meu carro....um doce pra quem advinhar a jogada..rsss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-p1010454.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-p1010455.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-p1010456.jpg  

Faixinha refletiva?

Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Faixa refletiva de caminhão + flhash máquina!
    Ob.: Foi retirado a parte vermelha da mesma.

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    a galera tah muito rápida...é isso mesmo! Fiz o recorte no contorno exato do local....até que não ficou ruim...o bom é que quando eu tomar um flash_multa...o carro vai sair com as fake milhas acessas! AHUAHUHU
    O doce fica pra próxima! AHUAH

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Vamos lá Sergio, põe ae as fotos da cheroka com os Xenon instalados. Teve algum problema na instalação e/ou com canceller ?

Guto as fotos da sua tão D+. Já reinstalou outro kit ?
    Vou colocar amanhã, porque eu ainda tenho que tirar. O meu é em baixa e alta.

Tive problemas na instalação sim, tinha hora que não desligava, ou então ia só um, não queria dar alta... e assim vai.
    Levei no cara, ele ficou tres dias com ela e conseguiu acertar, parece que era a falta de um rele que da tipo uma resposta pro negocio que aciona no painel

Não intendi nada, o cara era um burro, inexperiente que queimou um reator meu. Acabei tendo que pegar um meu que eu tinha guardado e perdi a venda dele porque eu desfiz o kit (era um h11 do fusion). Mas agora pelo menos ta tudo certo. Acabei pagando só a mão de obra e eles tomaram um prejuizo de um kit de xenon que eles queimaram testando e o chicote que eles me deram novo. (Em compensação, alem da perda da venda do outro xenon que eu tinha, eles estragaram minha bateria de tentao testar farol)

Tava esperando pra colocar as fotos com o dvd de teto, mas não vai dar tempo... Então vou colocar de algumas coisinhas que eu fiz nela além do xenon. Porque eu por exemplo, sempre procuro soluções pra algumas coisas e não acho. Talvez sirva pra muita gente.
    Abssss

Achei umas de celular, só pra mostrar +/-. Nem da pra ver iluminando tanto.
    Amanhã tiro com a câmera. A última mostra o farolete, com pingo branco.
    (nenhuma foto o farol ta em alta)
    Absss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-sp_a0247.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-sp_a0248.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-sp_a0249.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-sp_a0251.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Fala pessoas! blz?

to pensando sériamente em pegar o kit Bixenon 8000k (H4-3 certo?) e pros farois de milha, qual é o certo?

abraços!

Tbm queria saber o modelo do farol de milha, tenho outro kit xenon aqui só faltando um reator.
    É um h11, (farol e milha do fusion, milha do civic, do clio...)
    um dos mais raros eu acho, sera que seria possivel eu trocar a fiação para h11 ou já vem do carro? Vou acabar usando ele de algum jeito, é dificil de vender.
    Alguem ai tem a resposta?
    Abs

Milhas usam h1......lampada mais comprida

e

H3..lampada mais curta para farol de milha menor.............

Sergio, acho que rola uma adaptation.....ai hein...............senao basta trocar a lampada........mas aqui é muito caro........pelo e-bay deve sair mais em conta.

abs

O que determina o modelo de lampada do carro? Já é a fiação que vem nele?
    Será que tem como eu arrumar uma h11 (do milha dos carros que usam h11), e adaptar no da cherokee?
    Abss

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Rapaziada!

tem um anuncio no ML cujo os cara tem uma loja fisica na Tijuca RJ, perguntei pra eles quanto custaria o kit Bi-xenon e o farol de milhas. a resposta foi:

"Olá amigo! Muiito bom dia! Tenho sim! Para pronta entrega.... para o farol de neblina seri 01 kit de H3 R$ 295,00 a bi xeno n (H4-3) sai por R$ 499,00, ok?"

então parece que tem que ser 1kit só pros milhas mesmo! agora o kit bixanon achei meio caro, sera que vale apena? ou sera que vale apena ter xenon em baixa e alogena em alta?

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Sim é um kit para cada par de lâmpadas. Não vale a pena a H4-2....a alta fica pior que a da original. Ao menos na Cherokee. Se vale a pena??? SIM!
    Pq não usa o kit, inicialmente, apenas nos farois principais? Deixando as milhas pra depois?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem