x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 77

Hybrid View

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Pois olha Guto, meu ZéJota, às vezes, quando desligo a chave do farol ele também fica ligado por um tempo (acredito que o mesmo tempo do temporizador da luz interna), não é sempre. Tenho procurado desligar "mais lentamente" o interruptor e não tem acontecido mais! Ah, não tenho Xenon, é o sistema original. Seu XJ ficou "brilhante"!
    T+
    Isto é firmware do módulo: quando desliga a ignição primeiro e depois o farol, eles permanecem ligados por 1,5 minutos...
    Desligue primeiro o farol e depois ignição que apaga tudo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Isto é firmware do módulo: quando desliga a ignição primeiro e depois o farol, eles permanecem ligados por 1,5 minutos...
    Desligue primeiro o farol e depois ignição que apaga tudo...
    []'s
    Fala Bambhoo...........coloquei o reator perto do modulo, deve ser isso entao, mas nao tem muita opçao de onde colocar..........vou fuçar e posto aqui !!!!

abs

vou zuar um poquim

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Como as nossas Cherokees tem um problema cronico de iluminacao e a minha Xj nao tem Farol de Milha, resolvi comprar um KIT XENON, tava namorando faz tempo, e se nao comprasse ia gastar o dinheiro em vodka, to solteiro...sabe cumé !!!!

Comprei pelo Mercado Livre pelo preço de R$ 348,00 em suaves parcelinhas...rs

Lampada - H4-2 ( XENON NA BAIXA E HALOGENA NA ALTA )
    Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal..entao to no lucro.

Estava usando a Cool Blue da Osram 4000 k.

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????

seguem fotos antes e depois.................................vou fazer um video hj quando escurecer geral.......ai coloco aqui tbem.

No mais eu Gostei, olhem a diferença da 1º foto para a 3º foto, nas fotos aparece meio roxo, mas nao é roxo nao, é branca com um leve azulado........................e agora acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente ...hehehheheh.....
    Sei não mas acho q ficou meio EMO... ausahuahsuahusas zueira .. me passa o endereço .. pois estive vendo no ML mas nada com H4
    abs

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agradecimentos: 0

Instalção

Como as nossas Cherokees tem um problema cronico de iluminacao e a minha Xj nao tem Farol de Milha, resolvi comprar um KIT XENON, tava namorando faz tempo, e se nao comprasse ia gastar o dinheiro em vodka, to solteiro...sabe cumé !!!!

Comprei pelo Mercado Livre pelo preço de R$ 348,00 em suaves parcelinhas...rs

Lampada - H4-2 ( XENON NA BAIXA E HALOGENA NA ALTA )
    Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal..entao to no lucro.

Estava usando a Cool Blue da Osram 4000 k.

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????

seguem fotos antes e depois.................................vou fazer um video hj quando escurecer geral.......ai coloco aqui tbem.

No mais eu Gostei, olhem a diferença da 1º foto para a 3º foto, nas fotos aparece meio roxo, mas nao é roxo nao, é branca com um leve azulado........................e agora acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente ...hehehheheh.....
    Guto ficou lindo na sua XJ. isso até me empolgou em instalar na minha também pois a tempos estou querendo melhorar a iluminação da minha crioula. Estou quase fechando negocio com o Alfredo mas to precisando de umas dicas:

Vc tem como informar como instalou, ou seja, fiação e onde vc conseguiu instalar o reator. Qual o material que vc usou. Tem como passar um tutorial da instalação aqui pra galera, acho que será de grande ajuda para todos.

Vc estava com um pequeno problema, já resolveu ???

abs,

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Guto ficou lindo na sua XJ. isso até me empolgou em instalar na minha também pois a tempos estou querendo melhorar a iluminação da minha crioula. Estou quase fechando negocio com o Alfredo mas to precisando de umas dicas:

Vc tem como informar como instalou, ou seja, fiação e onde vc conseguiu instalar o reator. Qual o material que vc usou. Tem como passar um tutorial da instalação aqui pra galera, acho que será de grande ajuda para todos.

Vc estava com um pequeno problema, já resolveu ???

abs,
    Blz.........mas vendi meus Xenon, pra um amigo de ZJ...falou que ficou demais a coisa, iluminando muito....vendi p colocar pneus 31....ae depois coloco outro.

No seu caso é ate mais facil que nas XJ, pois vc nao tem que tirar o farol todo p colocar as lampadas imagino eu, na ZJ instala a lampada pelas costas do farol sem remove-los.

è bem facil, Plug and Play, nao corta fio nenhum......acredito que se vc tiver a minima noçao da coisa, vc gasta 5 a 10 minutos em cada lado, isso fazendo bem devagar .............. os reatores eu usei fita da 3m de dupla face e colei nas laterais.

Lembre-se, nao coloque os dedos no bulbo das lampadas, nem nas xenon, nem nas halogenas que vc vai tirar ............a gordura dos dedos faz a lampada queimar em pouco tempo.

O problema na minha era que o carro na reconhecia as lampadas e dava um pequeno pau no temporizador, deixei assim mesmo.............mas sei que se vc instalar um resistor em cada lado esse problema acaba.

Se a sua Z tiver computador de bordo, ele pode informar que a lampada ta queimada, pois os xenon trabalham com 35 w

qquer coisa tamos ae

abs

Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Blz.........mas vendi meus Xenon, pra um amigo de ZJ...falou que ficou demais a coisa, iluminando muito....vendi p colocar pneus 31....ae depois coloco outro.

No seu caso é ate mais facil que nas XJ, pois vc nao tem que tirar o farol todo p colocar as lampadas imagino eu, na ZJ instala a lampada pelas costas do farol sem remove-los.

è bem facil, Plug and Play, nao corta fio nenhum......acredito que se vc tiver a minima noçao da coisa, vc gasta 5 a 10 minutos em cada lado, isso fazendo bem devagar .............. os reatores eu usei fita da 3m de dupla face e colei nas laterais..............

qquer coisa tamos ae

abs
    A lateral q vc diz seria na caixa de roda atras do para lamas? Não precisa colocar nenhum protetor contra água ?

Bom sobre o computador de bordo ficarei no lucro pois minha viatura não tem por tanto não vou ter informação errada....

blz, abracos

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    A lateral q vc diz seria na caixa de roda atras do para lamas? Não precisa colocar nenhum protetor contra água ?

Bom sobre o computador de bordo ficarei no lucro pois minha viatura não tem por tanto não vou ter informação errada....

blz, abracos
    Em cima da caixa de rodas, exatamente...........

As Gran V8 possuem esse computador, e ficam meio doidos avisando que as lampadas estao queimadas.

abs

Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Em cima da caixa de rodas, exatamente...........

As Gran V8 possuem esse computador, e ficam meio doidos avisando que as lampadas estao queimadas.

abs
    Obrigado pelas dicas Guto, vou fazer como vc explicou...

A minha ZJ é uma Laredo por isso ñ possui computador de bordo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem