x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Esse tópico tá meio estranho galera...

esse é bi? phodashop? escrevendo em rosa...

só falta agora desfilar de princesa no carnaval....

Guto manda o link do bi motorizado ...

Sobre o temporizador...deve ser um curto..provavelmente a lampada nova consome mais Amps do que a anterior..colca um rele mais power...

ZNARDO

É muito sinistro....nao da pra entender nao !!!! hj vou fuçar !!!!

abs
    []
    Fala Floresta....blz ??

Eu sabia que isso ia acontecer.......alguem falar que xenon é coisa de fresco.......hahahahahahah......eu nao ligo !!!! heheh

O meu kit NAO É bi-xenon, e tava vendo na net, essa lampada motorizada é grande e nao caberia no compartimento do farol, teriamos que cortar a lota pra colocar.

Por incrivel que pareça, esse tipo de lampada consome apenas 35 W, enquanto as normais 55 a 60 w, entao o rele é desnecessario.

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Pois olha Guto, meu ZéJota, às vezes, quando desligo a chave do farol ele também fica ligado por um tempo (acredito que o mesmo tempo do temporizador da luz interna), não é sempre. Tenho procurado desligar "mais lentamente" o interruptor e não tem acontecido mais! Ah, não tenho Xenon, é o sistema original. Seu XJ ficou "brilhante"!
    T+
    Isto é firmware do módulo: quando desliga a ignição primeiro e depois o farol, eles permanecem ligados por 1,5 minutos...
    Desligue primeiro o farol e depois ignição que apaga tudo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Isto é firmware do módulo: quando desliga a ignição primeiro e depois o farol, eles permanecem ligados por 1,5 minutos...
    Desligue primeiro o farol e depois ignição que apaga tudo...
    []'s
    Fala Bambhoo...........coloquei o reator perto do modulo, deve ser isso entao, mas nao tem muita opçao de onde colocar..........vou fuçar e posto aqui !!!!

abs

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Guto,

tem certeza absoluta que não cabe a Bixenon motorizada? Como vc fez pra conseguir trocar a lampada? Dizendo fisicamente mesmo...pq olhei lá...parece q temos que desmontar o radiador e tudo!!

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala Floresta....blz ??

Eu sabia que isso ia acontecer.......alguem falar que xenon é coisa de fresco.......hahahahahahah......eu nao ligo !!!! heheh

O meu kit NAO É bi-xenon, e tava vendo na net, essa lampada motorizada é grande e nao caberia no compartimento do farol, teriamos que cortar a lota pra colocar.

Por incrivel que pareça, esse tipo de lampada consome apenas 35 W, enquanto as normais 55 a 60 w, entao o rele é desnecessario.

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Guto, talvez por ser uma lampada mais fraca que a original (35W), esteja ocorrendo algum disturbio elétrico. Aconteceu em uma BMW minha e o técnico teve que instalar um resistor na saída para o farol. O computador acusava que a lampada estava queimada. Resolveu o problema. Boa sorte.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ

Passa o contato aê!!!

Fala Guto, me passa o contato do vendedor do ML p/ eu cotar uma p/ minha Blazer............. gostei bastante vamos ver se rola de por uma tbm.
    Abs,
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Será que esse foco não tá atrapalhando outros motoristas??
    Falo isso pq sempre tem alguem com xenom desregulado e os caras não se tocam até eu dar passagem e colar na trazeira com meu farol alto e mais 6 milhas esquentando a nuca!! Fica até engraçado, desligam o farol e andam na lanterna
    Preste atenção se instalaram corretramente e se o kit é bom.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Guto,

tem certeza absoluta que não cabe a Bixenon motorizada? Como vc fez pra conseguir trocar a lampada? Dizendo fisicamente mesmo...pq olhei lá...parece q temos que desmontar o radiador e tudo!!
    1 -Tire a capa platica do farol, pela frente mesmo - 2 parafusos na arte de cima ( olhando de frente para o farol )

2 - Tire o aro metalico do farol - 4 parafusos - cuidado, o farol pode cair !

3 - Tire a lampada e coloque a outra.

4 - Nao precisa tirar nada mecanico do carro.

5 - Acho que cabe sim uma bi-xenon......

6 - É facil, vai gastar uns 20 minutos em cada farol.

abraço......

Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Guto, talvez por ser uma lampada mais fraca que a original (35W), esteja ocorrendo algum disturbio elétrico. Aconteceu em uma BMW minha e o técnico teve que instalar um resistor na saída para o farol. O computador acusava que a lampada estava queimada. Resolveu o problema. Boa sorte.
    Pode ser mesmo, vou ver isso.........valeu

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Será que esse foco não tá atrapalhando outros motoristas??
    Falo isso pq sempre tem alguem com xenom desregulado e os caras não se tocam até eu dar passagem e colar na trazeira com meu farol alto e mais 6 milhas esquentando a nuca!! Fica até engraçado, desligam o farol e andam na lanterna
    Preste atenção se instalaram corretramente e se o kit é bom.
    Eu acho que o brilho da lampada pode ser forte, mas o facho do farol, quando estou atraz de algum carro, nao passa do vidro traseiro, ilumina o interior do outro carro, pois a lampada é muito forte.

Acho que estes xenon, deveriam ter aquela capa que vem em farois mais modernos, as BI-Xenon tem......

Mas esta bem regulado e nunca tomei facho de luz em carros contra......mas se ver um nego na minha traseira com varios milhas....hehehe ja sei que é vc !!!

abraço

Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por glaucos_vr Ver Post
    Fala Guto, me passa o contato do vendedor do ML p/ eu cotar uma p/ minha Blazer............. gostei bastante vamos ver se rola de por uma tbm.
    Abs,
    Guto, tem o contato do cara que te vendeu as lâmpadas???
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

Citação Postado originalmente por glaucos_vr Ver Post
    Guto, tem o contato do cara que te vendeu as lâmpadas???
    fala Glauco...tudo blz ??

Até tenho o contato, mas o cara é muito enrolado, fiz o deposito e ele demorou uns 15 dias pra mandar, nao recomendo o cara nao......nao atende telefone, nao responde e-mail.......so deu desculpas, quando liguei de outro numero, falei p ele que se nao mandasse o Kit ia buscar ele e nem queria saber do farol, em SC - Floripa ......mas ia eu e um brother da PF !!!! eheheheeh

Toma cuidado com os caras de SC que vendem, comprei no ML, tente retirar em loco !!! assim é certeza !!!! so farei isso agora.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem