x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 77

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Vamos lá Sergio, põe ae as fotos da cheroka com os Xenon instalados. Teve algum problema na instalação e/ou com canceller ?

Guto as fotos da sua tão D+. Já reinstalou outro kit ?
    Valdenio, ainda nao coloquei nao, quero o H4-3 ......que é alto xenon e baixo xenon tbem, motorizado............mas somente em setembro vou colocar, até lá.....vou usando as velas originais mesmo......hehehehehe

abs

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agradecimentos: 0

Bi-Xenon

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Valdenio, ainda nao coloquei nao, quero o H4-3 ......que é alto xenon e baixo xenon tbem, motorizado............mas somente em setembro vou colocar, até lá.....vou usando as velas originais mesmo......hehehehehe

abs
    Blz Guto por enquanto vá fazendo estoque de velas... rsrsrsrsrs....

Me tira uma duvida. O Xenon quando ligado demora alguns segundos para ficar com sua luminosidade certo ?? Quando se lampeja farol alto tem-se luminosidade suficiente ? e quando passar de farol baixo para farol alto, não terá esse retardamento tb ?

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Blz Guto por enquanto vá fazendo estoque de velas... rsrsrsrsrs....

Me tira uma duvida. O Xenon quando ligado demora alguns segundos para ficar com sua luminosidade certo ?? Quando se lampeja farol alto tem-se luminosidade suficiente ? e quando passar de farol baixo para farol alto, não terá esse retardamento tb ?
    Valdeino, se for o h4-2 que é xenon na baixa e halogena na alta, vc nao perde o lampejo nao..........

NO baixo todos os zenon levam uns 7 a 10 s para ficar 100 %

No h4-3, que é alto e baixo xenon na mesma lampada, eese kit é motorizado, muda de posicao quando coloca alto........com o farol aceso blz.......agora de dia, vai sim perder o lampejo.........ou ficar uns segundos com a alavanca puxada.........

Nisso os xenon pecam.................mas mesmo assim..............é animal.

abs

as velas que me referi, é que farol é tao fraco que parecem velas acesas.......hahahahahahaha

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Guto,

no meu H4-3 tem lampejo sim....puxou, piscou.

...

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Guto,

no meu H4-3 tem lampejo sim....puxou, piscou.

...
    Rones ele ate pisca, mas na 1º é fraco nao é ?......ai se vc ficar puxando a alavnaca, ele vai piscando e aquecendo o gas.............ai chega uma hora que pisca bem forte.........

nao é assim ????????....ou estou enganado ?

abraçao

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agora entendi pq vejo tantos carros com o farol de xenon acesso o tempo todo ao invés de usar a lanterna. Pensei que fosse somente pro karinha mostrar q tem xenon mas agora entendo que ele vai ficar muito P.... quando quiser lampejar e não vai ter resposta imediata... hahahahaha

Guto quanto a lanterna entedi bem qual era mas te aconselho a usar umas de 7º dia por garantia.... rsrsrsrsrs

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Guto,
    no meu é até o contrário....a primeira piscada é q é muito forte...depois estabiliza...

Esse Xenon no alto e no baixo, deve ter um motorzinho animal para conseguir subir e baixar o farol tão rapido, para dar lampejos...

Será que esses motorzinho não estragam. Se estragar, tem que trocar tudo??

Abraços...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Esse Xenon no alto e no baixo, deve ter um motorzinho animal para conseguir subir e baixar o farol tão rapido, para dar lampejos...

Será que esses motorzinho não estragam. Se estragar, tem que trocar tudo??

Abraços...
    Jack's

Acho que nem é motor, acredito ser algum eletroimã...............ai quando vc puxa a alavanca inverte-se a corrente e o bicho muda de posiçao.........rapido mesmo, tem varios videos no youtube mostrando isso..........

mas se quebrar deve ser dificil arrumar mesmo.........acho eu !!!

abs

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Sim, são solenoides muito rápidas. Eu já vi queimar a lâmpada e o motorzinho continuar puxando e voltando normalmente...

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Jack's

Acho que nem é motor, acredito ser algum eletroimã...............ai quando vc puxa a alavanca inverte-se a corrente e o bicho muda de posiçao.........rapido mesmo, tem varios videos no youtube mostrando isso..........

mas se quebrar deve ser dificil arrumar mesmo.........acho eu !!!

abs

Rones, no farol alto..............o facho espalha muito ? ou fica concentrado ???? cade nossas fotos ??????

abraçao

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Fica concentrado à frente....mas perde um pouco o facho mais próximo do carro. Explico, no baixo fica um baita clarão logo à frente do focinho da XJ....no alto, parece que fica escuro um pouco à frente e clareia bem mais à frente...
    Devo tirar as fotos amanhã (segunda) no fim da tarde...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem