x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55

Talking

Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Zardo,
    tenho uma dúvida: para vc mudar a alavanca de posição, tipo antes de vc ligar o carro, mudar de P para N o chave tem que estar em que estágio da ingnição? Digo isso, pois a minha, se eu só colocar a chave na ingnição a alavanca não sai do canto. Não tentei fazer com ela em outro estágio e nem posso agora já que ela tá no conserto. Podes me informar?
    Annecildo,

O correto é a alavanca só sair de P qdo a ignição esta ligada, pisando no freio e apertando o botão de trava da alavanca.....

Usuário Avatar de paulo d
    Entrada
    21/06/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Tche
    Triatech já tentei, Dolby não vou tentar segunda!
    Posição da alavanca do câmbio, não sei, pois não estava junto qdo testaram. O que me disseram é que tiraram o módulo de outra, colocaram na minha, e daí funcionou. Não deve ser cambio pois ela sequer abre no chaveiro.
    Enfim, acho que o nzardo vai me salvar nessa!!
    Abraços e muito obrigados pelas ajudas

Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Citação Postado originalmente por paulo d Ver Post
    Pessoal, estou precisando de ajuda!
    O "causo" é o seguinte:
    Minha Cherokee Sport 97 Gasol Automática, perfeita, sem nenhum problema sério nesses 2 anos que está comigo, com lift de 3", pneus BF AT 31, toda revisada, preparada para ir para o Ushuaia agora em janeiro, 100%, dia 10/12/2007 decidiu não ligar mais.
    Um sábado deixei-a na garagem, travando as portas com o Lock do chaveiro original. No domingo cheguei na garagem, apertei o Unlock para destravar as portas e.. nada! Não abriu, não ligou.. mortinha!
    Segunda chamei os caras da oficina que trabalham nela e.. nada!
    Chama guincho e leva pra concessionária! Nenhum código no scanner. Nada, tudo OK!
    Mas ela nada de ligar a Cherokee!!
    Segundo a concessionaria depois de muito testar eles decidiram trocar o meu console de teto pelo de outra cherokee do mesmo ano com o mesmo sistema Security. Reprogramaram os controles e... FUNCIONA!!!
    Sendo assim condenaram uma placa chamada KEYLESS REMOTE CONTROL SENSOR. Me pediram uma indecência de dinheiro e 20-30 dias p chegar. Estou tentando desde então conseguir essa peça.
    Informações fornecidas por concessionárias dos EUA: essa pecinha é apenas das XJ de exportação E NÃO É MAIS FABRICADA PELA CHRYSLER.
    Mas as concessionarias daqui (e da Argentina) dizem que conseguem a maldita placa mas não dizem de onde trazem.
    Enfim estou com ela parada a 1 mês e não quero pagar o preço indecente que estão querendo pela peça.
    Depois dessa histórinha toda (desculpem pela extensão) PERGUNTO:
    1. Será que foi essa pecinha mesmo ou será que é algum rele, fusivel, cabo.. sei la
    2. De onde será que essas concessionárias trazem essa coisa
    3. Alguém conhece algum importador bom, de confiança, que possa cotar essa peça fora dos EUA?

Muito obrigado e Abraços
    Paulo Donassolo
    XJ 97 Gasol - Parada.....por enquanto
    XJ 00 Diesel - Sonho de consumo... próximo... muito próximo..
    Paulo,

Veja o que aconteceu com a minha um dia.. simplesmente não ligava mais... com os mesmos sintomas que vc descreveu. O problema estava num sensor no cambio, que evita que ela ligue fora de parking. Trocado o sensor acabou o problema. Não tinha nada a ver com alarme... dá uma checada nisso...

Para peças, costumo comprar via internet em alguns sites como jeepareus e rockauto. Os preços compensam mesmo com os impostos..

Abs.

Entrada
    21/06/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Resolvido!!!!!!!!!!!!!

PEssoal
    Acabei resolvendo da seguinte forma: em Brasilia, o mecânico de um amigo, conhece um cara que conserta placas como essa. Mandei a placa por Sedex, uma semana depois ela retornou e..... FUNCIONA!!!!!!
    Retirei a Cherokee sexta-feira às 18:00 da concessionária funcionando (com o console mal montado, mas funcionando)...
    Segundo o "consertador" a placa teve sua antena (receptora do sinal do controle remoto) queimada.
    Abraços e muito obrigado pela ajuda. Se alguém quiser o fone do cara posso passar...
    Paulo Donassolo
    XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA
    XJ 00 Diesel a caminho... em breve...

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    PEssoal
    Acabei resolvendo da seguinte forma: em Brasilia, o mecânico de um amigo, conhece um cara que conserta placas como essa. Mandei a placa por Sedex, uma semana depois ela retornou e..... FUNCIONA!!!!!!
    Retirei a Cherokee sexta-feira às 18:00 da concessionária funcionando (com o console mal montado, mas funcionando)...
    Segundo o "consertador" a placa teve sua antena (receptora do sinal do controle remoto) queimada.
    Abraços e muito obrigado pela ajuda. Se alguém quiser o fone do cara posso passar...
    Paulo Donassolo
    XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA
    Passe o contato do cara, por favor. Principalmente por estar aqui em Brasília.

T+

Talking

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Passe o contato do cara, por favor. Principalmente por estar aqui em Brasília.

T+
    X2......... a Galera agradece.....

Que bom!!

Passa o contato do rapaz.

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Rapaz, essa informação é preciosa. Passa esse contato prá gente.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Talking

PEssoal
    Paulo Donassolo
    XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA
    Paulo,

Continuamos aguardando, passa o contato pra nós.... essa dica é muito boa....

Galera afinal qual é o tel do cara?

amigo n tenhu experiencia cm suv's ..mas aqui em curitiba - paraná temos um desmanche (legal)..onde so se encontra caminhonetes importadas..pelo que vi la tem muitas cherokees sport e limited...nesse desmanche q encontrei muitas peças para minha pajeiro ...e peças de boa qualidade ... c vc quiser posso ate dar uma olhada para vc....qualker coia me responda em mensagem privada...

Entrada
    21/06/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Gurizada!!!
    DEsculpa ai pelo sumiço... mas vamos por partes.... A Lenda da Cherokee Vermelha - parte III
    "Naquela última sexta de fato ela saiu da concessionaria funcionando que era uma beleza... fui pra praia com o outro carro e no domingo ao chegar em casa dei um pulo na garagem para ligar ela... e.... ligou!!
    Na segunda sai com ela e, é claro, que me deixou empenhado na rua!!! Guincho, concessionaria, mais dois dias.. saiu funcionando na quarta-feira perfeita!!!
    Na quinta carreguei um ar condicionado de 22.000 btus daqueles de 122,49kg e quando iria sair da garagem... nao ligou. DAIIII liguei p/ concessionaria mandaram um mecânico com o DBRIII lá em casa e constatou que o módulo não está segurando a programação.
    Desde então ela está na concessionaria e parece que eles programam um dia e no dia seguinte perdeu a programação e assim todos os dias"
    De fato pedi a eles virarem ela do avesso e descobrir se tem alguma pane elétrica que possa desprogramar o módulo. Enquanto isso estamos esperando entrar uma XJ97 semelhante com o mesmo módulo para eles testarem.
    O fato é que não tenho segurança para mandar trazer um modulo dos EUA (Nzardo!) e já falei pros caras que se eles comprarem o módulo e não funcionar eles vão é entubar com o bichinho porque eu não pago nem a pau... e eles ainda vão ter que descobrir o que ela tem.
    Falei com o cara de BSB 0xx61 81852816 0xx61 39673333 ANTONIO e, acho que semana que vem vou mandar a placa de novo p/ ele ver se não era só a antena... FIM"
    Mais uma vez obrigado pela ajuda e me desculpem pelo sumiço e texto longo. Mas é que isso enche o saco. E o texto pareec mais um desabafo.
    Até porque sou reincidente na cag... pois vendi meu Focus 2002 e comprei uma XJ 2000 Diesel que só está me dando dor de cabeça porque a empresa que me vendeu só fez c......
    Mas isso é história pra muito chimarrão e churrasco!
    Abraços

Paulo Donassolo
    XJ 97 Gas lift 3" BFAT 31"
    XJ 00 Diesel ainda original
    De direito tenho duas, de fato nenhuma
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem