x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
    Usuário Avatar de paulo d
    Entrada
    21/06/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

GAbriel
    me passa o telefone desse desmanche em curitiba... andei ligando pra um ai e não tinham ou não tiveram saco pra desmanchar o console e ver se a placa era a mesma... tomara que não seja o mesmo.
    Putz se tivesse visto antes... estive em Curitiba hoje..
    Abraço
    Paulo D

nao sei se é desse que ele estava falando:

Platina Imports:

(41)3268 4000

BR IMPorts(tem loja em itajaí tambem)

33273274

abraços

Usuário
    Entrada
    14/05/2008

ainda está vendendo o controle da xj?

Citação Postado originalmente por paulo d Ver Post
    Tchê
    Até agora o que consegui descobrir:
    1. Se o modulo estragar f... porque sem essa encrenca funcionando a Cherokee não liga de jeito nenhum
    2. O pessoal da AGIII só desabilita se tudo estiver funcionando
    3. Liguei para uma concessionaria dos EUA passei o VIN e o Part Numbere e informação foi que essa peça não está disponível para compra nos EUA e apenas a Chrysler Brasil poderá pedi-la para a Chr EUA...
    4. Estou iniciando a pesquisa em Portugal, Espanha, Italia, Alemanha... e dá-lhe tradutor on-line...
    5. Tenho 3 controles remotos da minha Cherokee (prevenido, sempre pensei que o CONTROLE poderia estragar e não a placa do sensor que vai no console de teto). Se alguem quiser comprar um zerado....
    6. Vou ligar para Curitiba para ver se eles sabem como desarmar o sistema POIS a concessionaria e outros dizem que isso é impossívelllll.
    Enfim... to na procura e aceitando ajuda...
    Abraços
    Paulo Donassolo
    Porto Alegre - RS - Brasil
    tentando desesperadamente não ser "mordido" na concessionária...
    gostaria de saber se vc ainda está vendendo o controle da cherokee. comprei a minha agora e só tem um controle, que alias não tá funcionando. to trancando pela porta. a agencia vai mandar o chaveiro deles amanha. aguardo, obrigado

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... ... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... .... já tive q trocar uma.... ... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho....
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Gadelha,

Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... .... vou passar lá e ver se ele descobriu algo....
    Nzardo, qual foi o resultado do conserto da fechadura? O chaveiro resolveu o problema?

Pra variar também estou com esse problema. Na porta de trás faz um ruído prolongado e não fecha a bendita.

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............

abs
    Guto, a sua fazia o mesmo barulho prolongado?

Esse arame que vc diz fica aonde, na fechadura ou no botão da porta que abre e fecha?

Cool

Citação Postado originalmente por Tigre Ver Post
    Nzardo, qual foi o resultado do conserto da fechadura? O chaveiro resolveu o problema?

Pra variar também estou com esse problema. Na porta de trás faz um ruído prolongado e não fecha a bendita.
    Tigre,

Não teve jeito tive q trocar.... coloquei uma nova... melhor q pagar 300 em uma usada no desmanche....

Na fechadura velha... num tem reparo.... eles fazem pra ter q trocar mesmo...

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Pois é, o problema de comprar usada é que não tem como saber quanto vai durar.

Vc comprou a nova aonde? Qual o valor?

Red face

Pois é, o problema de comprar usada é que não tem como saber quanto vai durar.

Vc comprou a nova aonde? Qual o valor?
    Pois é..... aparentemente elas tem um tempo de vida........ por isso q desisti de uma usada....

A minha um amigo trouxe dos USA, e mesmo assim me custou +-R$210, sem imposto...... pra importar deve dar uns R$450 +-..... pois tem 80% de imposto, além do frete....

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    O jeito é deixar assim, por enquanto, e fechar manualmente a porta quando ouvir o zzziiiiiiiimm (o tal ruído prolongado).

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    O jeito é deixar assim, por enquanto, e fechar manualmente a porta quando ouvir o zzziiiiiiiimm (o tal ruído prolongado).
    Estou aguardando minhas férias mês que vem pra desmontar tudo, inclusive a porta. Assim descubro que peça está escorregando.

T+

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Gadelha, a sua também tá fazendo isso? Engraçado como nessas XJ os defeitos que aparecem em uma vão aparecendo nas outras. O negócio é em série.

Depois passa pra nós qual foi o defeito que vc encontrou. Provavelmente deve ser a fechadura, assim como foi com a do Nzardo.

bom dia Paulo, como tu resolveu aquele problema do alarme original da cheroka sport,tb to ferrado
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem