GAbriel
me passa o telefone desse desmanche em curitiba... andei ligando pra um ai e não tinham ou não tiveram saco pra desmanchar o console e ver se a placa era a mesma... tomara que não seja o mesmo.
Putz se tivesse visto antes... estive em Curitiba hoje..
Abraço
Paulo D
Tchê
Até agora o que consegui descobrir:
1. Se o modulo estragar f... porque sem essa encrenca funcionando a Cherokee não liga de jeito nenhum
2. O pessoal da AGIII só desabilita se tudo estiver funcionando
3. Liguei para uma concessionaria dos EUA passei o VIN e o Part Numbere e informação foi que essa peça não está disponível para compra nos EUA e apenas a Chrysler Brasil poderá pedi-la para a Chr EUA...
4. Estou iniciando a pesquisa em Portugal, Espanha, Italia, Alemanha... e dá-lhe tradutor on-line...
5. Tenho 3 controles remotos da minha Cherokee (prevenido, sempre pensei que o CONTROLE poderia estragar e não a placa do sensor que vai no console de teto). Se alguem quiser comprar um zerado....
6. Vou ligar para Curitiba para ver se eles sabem como desarmar o sistema POIS a concessionaria e outros dizem que isso é impossívelllll.
Enfim... to na procura e aceitando ajuda...
Abraços
Paulo Donassolo
Porto Alegre - RS - Brasil
tentando desesperadamente não ser "mordido" na concessionária...
gostaria de saber se vc ainda está vendendo o controle da cherokee. comprei a minha agora e só tem um controle, que alias não tá funcionando. to trancando pela porta. a agencia vai mandar o chaveiro deles amanha. aguardo, obrigado
Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... ... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... .... já tive q trocar uma.... ... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho....
Postado originalmente por nzardo
Gadelha,
Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... .... vou passar lá e ver se ele descobriu algo....
Nzardo, qual foi o resultado do conserto da fechadura? O chaveiro resolveu o problema?
Pra variar também estou com esse problema. Na porta de trás faz um ruído prolongado e não fecha a bendita.
A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............
abs
Guto, a sua fazia o mesmo barulho prolongado?
Esse arame que vc diz fica aonde, na fechadura ou no botão da porta que abre e fecha?
Pois é, o problema de comprar usada é que não tem como saber quanto vai durar.
Vc comprou a nova aonde? Qual o valor?
Pois é..... aparentemente elas tem um tempo de vida........ por isso q desisti de uma usada....
A minha um amigo trouxe dos USA, e mesmo assim me custou +-R$210, sem imposto...... pra importar deve dar uns R$450 +-..... pois tem 80% de imposto, além do frete....