Annecildo,
O correto é a alavanca só sair de P qdo a ignição esta ligada, pisando no freio e apertando o botão de trava da alavanca..... :concordo:
Versão Imprimível
Tche
Triatech já tentei, Dolby não vou tentar segunda!
Posição da alavanca do câmbio, não sei, pois não estava junto qdo testaram. O que me disseram é que tiraram o módulo de outra, colocaram na minha, e daí funcionou. Não deve ser cambio pois ela sequer abre no chaveiro.
Enfim, acho que o nzardo vai me salvar nessa!!
Abraços e muito obrigados pelas ajudas
Paulo,
Veja o que aconteceu com a minha um dia.. simplesmente não ligava mais... com os mesmos sintomas que vc descreveu. O problema estava num sensor no cambio, que evita que ela ligue fora de parking. Trocado o sensor acabou o problema. Não tinha nada a ver com alarme... dá uma checada nisso...
Para peças, costumo comprar via internet em alguns sites como jeepareus e rockauto. Os preços compensam mesmo com os impostos..
Abs.
PEssoal
Acabei resolvendo da seguinte forma: em Brasilia, o mecânico de um amigo, conhece um cara que conserta placas como essa. Mandei a placa por Sedex, uma semana depois ela retornou e..... FUNCIONA!!!!!!
Retirei a Cherokee sexta-feira às 18:00 da concessionária funcionando (com o console mal montado, mas funcionando)...
Segundo o "consertador" a placa teve sua antena (receptora do sinal do controle remoto) queimada.
Abraços e muito obrigado pela ajuda. Se alguém quiser o fone do cara posso passar...
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA
XJ 00 Diesel a caminho... em breve...
Que bom!!
Passa o contato do rapaz.
Rapaz, essa informação é preciosa. Passa esse contato prá gente.
Galera afinal qual é o tel do cara?
amigo n tenhu experiencia cm suv's ..mas aqui em curitiba - paraná temos um desmanche (legal)..onde so se encontra caminhonetes importadas..pelo que vi la tem muitas cherokees sport e limited...nesse desmanche q encontrei muitas peças para minha pajeiro ...e peças de boa qualidade ... c vc quiser posso ate dar uma olhada para vc....qualker coia me responda em mensagem privada...
Gurizada!!!
DEsculpa ai pelo sumiço... mas vamos por partes.... A Lenda da Cherokee Vermelha - parte III
"Naquela última sexta de fato ela saiu da concessionaria funcionando que era uma beleza... fui pra praia com o outro carro e no domingo ao chegar em casa dei um pulo na garagem para ligar ela... e.... ligou!!
Na segunda sai com ela e, é claro, que me deixou empenhado na rua!!! Guincho, concessionaria, mais dois dias.. saiu funcionando na quarta-feira perfeita!!!
Na quinta carreguei um ar condicionado de 22.000 btus daqueles de 122,49kg e quando iria sair da garagem... nao ligou. DAIIII liguei p/ concessionaria mandaram um mecânico com o DBRIII lá em casa e constatou que o módulo não está segurando a programação.
Desde então ela está na concessionaria e parece que eles programam um dia e no dia seguinte perdeu a programação e assim todos os dias"
De fato pedi a eles virarem ela do avesso e descobrir se tem alguma pane elétrica que possa desprogramar o módulo. Enquanto isso estamos esperando entrar uma XJ97 semelhante com o mesmo módulo para eles testarem.
O fato é que não tenho segurança para mandar trazer um modulo dos EUA (Nzardo!) e já falei pros caras que se eles comprarem o módulo e não funcionar eles vão é entubar com o bichinho porque eu não pago nem a pau... e eles ainda vão ter que descobrir o que ela tem.
Falei com o cara de BSB 0xx61 81852816 0xx61 39673333 ANTONIO e, acho que semana que vem vou mandar a placa de novo p/ ele ver se não era só a antena... FIM"
Mais uma vez obrigado pela ajuda e me desculpem pelo sumiço e texto longo. Mas é que isso enche o saco. E o texto pareec mais um desabafo.
Até porque sou reincidente na cag... pois vendi meu Focus 2002 e comprei uma XJ 2000 Diesel que só está me dando dor de cabeça porque a empresa que me vendeu só fez c......
Mas isso é história pra muito chimarrão e churrasco!
Abraços
Paulo Donassolo
XJ 97 Gas lift 3" BFAT 31"
XJ 00 Diesel ainda original
De direito tenho duas, de fato nenhuma