Powered by vBulletin

Cherokee Sport 97 PARADA. Preciso de ajuda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2008, 11:14
    gutoxj98
    A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............

abs
  • 15/01/2008, 16:44
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... :putz:... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... :shock: .... já tive q trocar uma.... :cry:... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho.... :parede:

Esse barulho mesmo. Os ferros estão lá conectados sem folga. Mas o barulho é um "nhééémmmm" prolongado... Que joça... 30% das vezes é um "glump" que trava tudo certinho.

T+
  • 15/01/2008, 19:44
    Annecildo
    Citação:

Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... :putz:... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... :shock: .... já tive q trocar uma.... :cry:... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho.... :parede:

Um dos vidros traseiros quando chegava ao final começava a estalar o motor. Quando fui olhar já não era mai o original e sim um gambi, mal feita pra burro. Tive que trocar o engenho (motor), sorte que achei o resto de uma XJ em um desmanche e ainda tinha o motor da porta que eu estava precisando, paguei a bagatela de 100 mirréis
  • 15/01/2008, 23:39
    nzardo
    Annecildo,

Eita Garoto de sorte....eu também achei em um desmanche, mas o infeliz me cobrou R$280.....nem pensar pois esse é o preço da nova..... :concordo:

Gadelha,

Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... :pensativo:.... vou passar lá e ver se ele descobriu algo.... ;)
  • 16/01/2008, 02:37
    malinowski
    Paulo,

Ja tentou com a Triatech (51 33110699) ou com o Mauro da Dolby som(51 33370333)?
  • 16/01/2008, 08:10
    bodão Guara
    não funciona!
    Paulo, saudações.

Minha Cherokee apresentou problema semelhante. Mesmo já tendo desativado o alarme e o sistema de trava elétrica.
    Chave no contacto, virava e nada. Como se cabo da bateria desligado.
    Despois de algum tempo descobri que tirando a alavanda do "P" e colocando no "N", dava partida.
    Descobri então que éra o T da alavanca (cabo), de se deslocava para cima e não permitia a conexão.
    Agora quando paro o carro, puxo um pouco o cabo por medida de segurânça. Ninguem faz funcionar.
    Senão dou uma pancadinha sobre o cabo e éla liga.
    Espero poder ter sido útil à algum membro.
    Bodão.
  • 16/01/2008, 10:45
    judison
    Bodao,

:putz: a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
    no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
    mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria) :dance:

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
    estranho mesmo...

abracos,
  • 16/01/2008, 11:01
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por judison Ver Post
    Bodao,

:putz: a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
    no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
    mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria) :dance:

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
    estranho mesmo...

abracos,

Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N..... :concordo:
  • 16/01/2008, 11:06
    Jéster
    Citação:

Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N..... :concordo:

Já tive esse problema. Chega uma hora que não pega mais. Daí bate um desespero.
    Cuidado que eu paguei bem mais caro que isso porque o cara falou que precisava trocar os contatos. Se puderes ficar ao lado dele durante a limpeza é melhor.

O interessante é que depois que refiz meu câmbio todo, ela não pega mais em N. Será alguma regulagem?

Um abraço
  • 16/01/2008, 11:06
    judison
    Espero nao criar polemica.... :twisted:
    mas...

Eh a primeira vez que ando de carro automatico...
    mas cada um fala uma coisa pra mim

antes eu ligava no N, dai alguem me disse, pra ligar no P, agora volto a ligar no N ... :parede:

heheheh :p

e ah...
    Onde eu faco tal servico de limpeza????
  • 16/01/2008, 11:16
    nzardo
    Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar.... :mrgreen:

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre...... :concordo:

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura...... :shock:

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida....... ;)
  • 16/01/2008, 11:58
    Annecildo
    Citação:

Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar.... :mrgreen:

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre...... :concordo:

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura...... :shock:

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida....... ;)

Zardo,
    tenho uma dúvida: para vc mudar a alavanca de posição, tipo antes de vc ligar o carro, mudar de P para N o chave tem que estar em que estágio da ingnição? Digo isso, pois a minha, se eu só colocar a chave na ingnição a alavanca não sai do canto. Não tentei fazer com ela em outro estágio e nem posso agora já que ela tá no conserto. Podes me informar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:19.