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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 80
  • #25

    Cool




    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Creio que é justamente ao contrário...pneus com tração gastam mais rápido...

    Abs.

    X2 !!..

  • #26
    E so olhar ué
    quando se anda na 4x2, os pneus traseiros gastam mais que os dianteros, mesmo com a direção e a força de frenagem maior nos da frente.
    Então, a tração gasta mais...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #27
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Essa parte das "condições ideais" nunca acontecem...isso é apenas teórico.
    Onde eu queria chegar?

    Se os pneus duracem 6 meses em Full, os quatro e depois seriam trocados os 4...hiiihhhhiiiii
    E se fossem usados em 4X2, os traseiros durariam 4 meses e os dianteiros durariam 8 meses...ficando assim na média de desgaste...com a vantagem de trocar apenas 2 pneus por vez...
    Será que isto pode acontecer?
    4X4 Brasil

  • #28
    AI vc fez a conta erradaa....
    Se usar no full, vc usa uma media de 2 meses cada pneu...
    No 4x2 vc usa a media de 3 mesess
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #29
    Não se pode esquecer que no full vc tem a tração aplicada no eixo dianteiro responsável pela direção do carro....iria ter um desgaste um pouco maior na dianteira do que na traseira.

    Abs.

  • #30
    Usuário
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    Parabens aos colegas pelo tópico.tenho duas dúvidas.1- A sequência de engates na Sport é 4x2-4x4Part time-4x4ful time-4x4low,portanto p/ engatar 4x4 Ful tenho q passar pela4x4part.não existe risco de dar uma ¨fritada na caixa¨.2-Se existe um limite de velocidade p/ engatar 4x4Ful(alguns veiculos é de 100km/h) .Grato.

  • #31
    Carlos,

    É isso mesmo, pra engatar Full Time, vc precisa passar pela Part Time antes, logo tem mesmo que reduzir o carro. Não há limite de velocidade para rodar em Full Time, mas vai ter que "parar" se quiser engatá-la.

    Abs.

  • #32

    Talking

    Vixiiiiiiiiii...........

    Leo....nem são 18:00Hs e vc ja ta cheio de brejas......

    Ce confundiu Part Time com Low......

    Vc pode passar para Part Time ou Full Time em qq velocidade....não é uma viatura excelente...

    Obviamente a pecinha atras do volante não pode passar pra Part Time com uma curva pela frente a 100Km/h......e se for asfalto então ....só matando a criatura...

    Portanto em estradas asfaltadas ou com atrito, em qq velocidade puxe a alavanca diretamente para Full Time....

  • #33
    Niltão, vc está certo, claro.
    Mas veja bem, pra que um sujeito precisa engatar a tração 4x4 em alta velocidade ? Ainda mais no plano, que seria a única situação possível ? Eu nunca na vida precisei engatar a 4x4 que não pudesse reduzir.....
    Me diga com sinceridade, vc faria isso na sua ??? Eu não...então recomendo sempre o melhor.
    Possível é, exatamente como vc disse, mas fazer é outra....

    Abs.

  • #34

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Niltão, vc está certo, claro.
    Mas veja bem, pra que um sujeito precisa engatar a tração 4x4 em alta velocidade ? Ainda mais no plano, que seria a única situação possível ? Eu nunca na vida precisei engatar a 4x4 que não pudesse reduzir.....
    Me diga com sinceridade, vc faria isso na sua ??? Eu não...então recomendo sempre o melhor.
    Possível é, exatamente como vc disse, mas fazer é outra....

    Abs.
    Vc enrolou e não me disse qtas brejas ja seforamse.....

    Pode fazer tranquilamente q num tem problema nenhum....... fiz e refiz isso varias vezes na viagem pra bonito......ia a 120Km/h no asfalto em 4x2 de tempos em tempos caia um diluvio.......e mandava bala em 4x4 FULL ......parava o diluvio e a pista secava rapidinho....ainda em 120Km/h passava pra 4x2......e qdo estava nas estradas de terra a mesma coisa.....a cada diluvio virava uma lama linda e vermelha.....parava o diluvio secava tudo rapidinho...nunca vi coisa igual.....a terra la tem sede.....

  • #35
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Vc enrolou e não me disse qtas brejas ja seforamse.....

    Pode fazer tranquilamente q num tem problema nenhum....... fiz e refiz isso varias vezes na viagem pra bonito......ia a 120Km/h no asfalto em 4x2 de tempos em tempos caia um diluvio.......e mandava bala em 4x4 FULL ......parava o diluvio e a pista secava rapidinho....ainda em 120Km/h passava pra 4x2......e qdo estava nas estradas de terra a mesma coisa.....a cada diluvio virava uma lama linda e vermelha.....parava o diluvio secava tudo rapidinho...nunca vi coisa igual.....a terra la tem sede.....
    Ainda nenhuma.....ainda .

    Mas é o que vc disse, em estrada de terra, no problem e se for no asfalto que seja em linha reta. E isso vale pra qualquer carro, não é privilégio da Cherokee....qualquer carro que tenha full-time/part time, claro.

    Abs

  • #36
    Usuário Avatar de Chevalier
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    15/12/2007
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    Question Diferencial trazeiro com blocante ou não

    Eu continuo com uma dúvida sobre minha Laredo 2000 automática Quadra- Trac II. O Emílio entendia (pelo menos pelo seu texto inicial) que o diferencial trazeiro não tem bloqueante. Numa oficina em que o diferencial da minha Laredo foi aberto também estranharam e me informaram que o diferencial não tinha bloqueante. Estranharam porque em outros diferenciais de Cherokee's que abriram havia o bloqueante. Mas o Mestre Leo afirma que há esse bloqueante no diferencial trazeiro da Laredo. E agora... será que só na minha Laredo não há?
    Ou há... pois coloquei um tópico novo nesta seção solicitando ajuda para um problema que tenho sentido na minha Laredo, qual seja, a viatura insiste em seguir reto em manobras com curvas fechadas, arrastando as rodas dianteiras e ignorando o sentido da direção como se o diferencial trazeiro estivesse bloqueado. Mestre Leo, por favor me esclareça!

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