x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Parece bom d+ pra ser verdade....isso aí é engana trouxa....site meia boca...sem informação nenhuma...sem e-mail pra contato, nada....
    Vc compra e eles dizem: "E vc não precisa se preocupar com o frete que entregamos na sua casa e escritório"...que papo besta é esse ?? Frete internacional de graça ???
    Se não não for um daqueles anúncios temporários só pra enganar os outros e depois sumirem....no mínimo vc perde U$24.00 fora as mercadorias....
    Quer arriscar ? Eu não....

Abs
    Achei esse site hoje por acaso. As informações são bem meia boca.
    Olhei também no ([url]http://www lanboxusa.com/) e eles cobram o frete internacional e não é muito barato.

Fucei melhor e eles falam no imposto.... acho que a vantagem que eles vendem é poder comprar em lojas que não entregam fora dos EUA. Mas o maior problema é que tem muitas lojas que não entrega quando o endereço de entrega é diferente do endereço de cobrança do cartão de crédito. Sempre quando vou aos EUA eu compro via internet e peço para entregar no hotel e muitos sites não aceitam.
    Eles tem um simulador de custos no site e é inviável.

Ou seja, não vale a pena.

Um abraço
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Ou seja, não vale a pena.
    A verdade é, nessa vida quando se tira de um lado, alguém ganha do outro....se os caras dão um nó no imposto, aí a comissão (ou frete) é pesada....ou então é só um chamariz pra pegar trouxa...
    comigo não...

Abs.

Exclamation

Allssssssss,

Alem deste site q o Jester comentou existem pelos menos mais uns 6, q eu achei......muito cuidado pois são desses remetentes q a PF ta encima...e por consequencia os destinatários...

Com relação a Rockauto, parei de comprar deles ja ha algum tempo, pois me enviaram peças erradas e não querem assumir o frete, e recentemente fizeram uma limpa lá, mandaram os mexicanos veios embora e botaram uns novos...por isso q pararam de colocar o valor do frete....mas não confiem.....logo logo eles passam a colocar de novo e a surpresa vai ser de$agradavel....

E eu ja tive muitos ...digamos.... desprazeres, com peças compradas pagas e não recebidas.......

Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Tenho feito tambem a compra pelo correio de pecas de reposicao, sem grandes problemas a um custo bastante razoavel as vezes da propria JEEP Mopar (lampadas, especialmente aquela do capo, mangueiras,...).
    No entanto para aqueles de MG como eu, cuidado, pois alem dos impostos de importacao o estado cobra ICMS, taxado sobre o valor total do produto, frete e imposto da RF.

Usuário Avatar de Jedigmj
    Entrada
    19/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Caro Luiz,

Aconteceu a mesma coisa na minha cheroka e de tabela tive que trocar os tensionadores também, na verdade no meu caso a borracha de dentro da polia do virabrequim ressecou, ai ela descentralizou e travo tudo no meu motor causando o rompimento da correia, não adianta mandar consertar, não adianta mesmo!!!!! na época tentei essa saida pois não achava a polia, conclusão, gastei dinheiro em triplo ,pois ela vibrava demais e danificou tudo de novo, ai foram 4 tensionadores, duas correias e fora o dinheiro que gastei tentando reparar a polia do virabrequim que havia danificado, só consegui uma e mesmo assim não foi nova em um ferro velho aqui do RJ, após tudo isso e muito $$$$$$$$ tudo ficou OK, já rodei uns 10 mil KM e tudo esta intacto. Estou até agendando já a troca de alguns itens para que não seja pego de surpresa novamente.
    A correia que estou utilizando é da dayco. E como disseram nos post´s anteriores a da blazer 4.3 serve, inclusive os tensionadores tambem são iguais ao da blazer.
    Abraços
    Amigo dnlqueiroz, vc poderia me dizer onde encontro os tensionadores para a correia da Cherokee SPORT?
    Cherokee Sport - 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem