x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Cool

Escória,

é só um q vc informou..o papo de 2 e 4 wheel drive, é q é a mesma pra 4x2 e 4x4........

Ricardo MM,

Espero q vc não teve o meu azar, tem marca q é uma bosta, e ja pode ter dado defeito.......espero q não.......é o q sempre falo, gaste certo pra não gastar 2 vezes......

Usuário Avatar de Ricardo MMirim
    Entrada
    12/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Escória,

é só um q vc informou..o papo de 2 e 4 wheel drive, é q é a mesma pra 4x2 e 4x4........

Ricardo MM,

Espero q vc não teve o meu azar, tem marca q é uma bosta, e ja pode ter dado defeito.......espero q não.......é o q sempre falo, gaste certo pra não gastar 2 vezes......
    Nzardo, valeu pela ajuda.... tudo indica que o meu sensor está quebrado.
    Minha estratégia e trocá-lo e montar para avaliar se é o carro ou é o sensor e seja o que Deus quizer......

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo MMirim Ver Post
    Nzardo, valeu pela ajuda.... tudo indica que o meu sensor está quebrado.
    Minha estratégia e trocá-lo e montar para avaliar se é o carro ou é o sensor e seja o que Deus quizer......
    Ricardo,

Disse isso pq importei o mais ''baratinho'' e mifu.....tive q morrer com o preju trocando a peça...la nos USA tambem tem muita bost....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Escória,

Ricardo MM,

Nzardo,

Além do AC DELCO que encontrei na loja q vc indicou, encontrei tb o na JEEP4x4CENTER.

http://shopping.jeep4x4center.com/po...ber=56028807AB

[]'s

Esse cara é de um desmanche, e tem uma Xj 2000 pancada lá !!! o cara é meio careiro.....mas sei lá !!! quem sabe ele te faz uns 50 tao

http://produto.mercadolivre.com.br/M...000-sucata-_JM

OK !!!!

Guto,

O sensor é o mesmo da 98?

[]'s

Exclamation

Escória,

Posso ter zoiado errado, mas o site q vc mencionou só tem pa XJ até 96..

As das 99/2000 são DIFERENTES..., como as das 96 pa traz....iguais só 97 e 98..........cuidadin........

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Esse cara é de um desmanche, e tem uma Xj 2000 pancada lá !!! o cara é meio careiro.....mas sei lá !!! quem sabe ele te faz uns 50 tao

http://produto.mercadolivre.com.br/M...000-sucata-_JM

OK !!!!
    Nossa a xj deve ter sido empurrada por um caminhão !!!

[]'s

NZardo,

O produto é o seguinte:
    Oil Pressure Sender
    1998-1999 Jeep Cherokee XJ 2.5L & 4.0L
    Jeep Parts #: 56028807AA
    Price $ 31.95

e o link, é http://shopping.jeep4x4center.com/ch...20Cherokee.htm

O switch é o que liga ou desliga a luz de pressão, enquanto o sender é variável. Pelo menos foi isso que um gringo me explicou.

[]'s

Exclamation

Escória,

aparentemente é essa peça, o papo de switch ou sender depende do gringo.....é a lesmalerda, realmente ao pé da letra não existe interruptor de óleo, mas tem uns q se referem a todos os sensores como ''switch''...coisa de gringo........estranho q a informação q tenho é q de 99 a 2001 é outra peça.....outra coisa estranha é q no detalhe ''more information...'' não consta a informação de XJ....

sensor

preciso do sensor de pressão de oleo da cherokee de numero 56028807AA,alguem tem o tel da opportunity?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Racing Ver Post
    preciso do sensor de pressão de oleo da cherokee de numero 56028807AA,alguem tem o tel da opportunity?
    Deculpa aí, mas é mais rápido vc procurar o fone da Opportunity no Google que postar aqui e ficar esperando alguém te responder, não é não ???

Eu não tenho o fone da Opportunity, mas prá vc não ficar chateado, tenta na na Renoveparts que com certeza eles tem essa peça prá te enviar.

www.renoveparts.com.

Telefone: (11) 2538-0358

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem