x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Tópico: Iniciante

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    NADA. A minha tá original, mas tá tão boa que se tivesse a venda eu comprava de novo.Nada como ter um 4x4 de 1500 e poucos Kg com desempenho de uns esportivos por aí.E COM CÂMBIO AUTOMÀTICO ainda por cima.
    ABÇ.
    É verdade , a XJ é realmente fantastica, mas no fora de estrada ela se mostra totalmente adaptada, os amigos q vão junto e tem ou tinham outras marcas, ficam apavorados com a facilidade dela em subir, descer , enfim passar por tudo como se estivese em uma estrada pavimentada. Com a reduzida ligada entaw chega a ficar sem graça, não fosse a confiança q ela te passa.

Abraço ao amigo.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Entao leo.......mas pode ver os xenon.....quanto mais K , tipo 8000 e 10000 sao azuis, porem o de 10000 k é muito mais azul e o de 12000 k é quase violeta......essas lapias de 100w tem ate de 7000 e 8000 k no mercado livre...

tbem quero colocar os auxiliares, como vc gosta de ir nos desmanches e achar os consoles só para vc !!!! acha um painel de 4 botoes....pro milha ficar com ligaçao original......mas acha pra mim tbem......valeu ??
    Guto, não vou explicar a teoria da temperatura da cor aqui, se não a galera me bate....mas o referencial da luz solar é 6.300 K...abaixo disso tendo por amarelo/vermelho.....acima disso pro azul/violeta como ve disse, blz ?

Vc quer console ? Quer que eu arrume um pra vc ? Só não vou conseguir naquele preço...duvido, mas que eu arrumo, eu arrumo....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Será que não seria legal comprar um par de milha e tascar umas lâmpadas H3 daquelas de cegar e acender só quando precisar?
    É disso que eu tô falando !!!! Manter o sistema original, talvés com uma lâmpadas melhores e botar um bichos desses só pra fazer maldade quando for preciso.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guto, não vou explicar a teoria da temperatura da cor aqui, se não a galera me bate....mas o referencial da luz solar é 6.300 K...abaixo disso tendo por amarelo/vermelho.....acima disso pro azul/violeta como ve disse, blz ?

Vc quer console ? Quer que eu arrume um pra vc ? Só não vou conseguir naquele preço...duvido, mas que eu arrumo, eu arrumo....
    Abs.
    Poura...console a R$ 100,00 mangos !!!!! quem nao quer ????? vou dar um role na jafet e ver se achou um..!!!!! os caras no Mercado Livre tao pedindo 400 paus......

Leo, vc ja trabalhou na NASA ???? ou vc ve discovery channel desde os 3 anos ????

Tava pensando em comprar os milhas e ligar junto com as lanternas.....assim ficam separados dos farois.....mas nao teria como desliga-los.....e tbem nao colocaria nenhum interruptor escroto !!!! ou ligar na luz de neblina.....mas essa luz atrapalha muito quem esta atras, principalmente na chuva......nao acho legal !!!!

Voltando ao normal...

Tinha no samurai com ligação externa um par de farol xing libg com lâmpada tb X-L por 70 paus... +/- Iluminava bagaraio e era muito bom.... Recomendo
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Poura...console a R$ 100,00 mangos !!!!! quem nao quer ????? vou dar um role na jafet e ver se achou um..!!!!! os caras no Mercado Livre tao pedindo 400 paus......

Leo, vc ja trabalhou na NASA ???? ou vc ve discovery channel desde os 3 anos ????

Tava pensando em comprar os milhas e ligar junto com as lanternas.....assim ficam separados dos farois.....mas nao teria como desliga-los.....e tbem nao colocaria nenhum interruptor escroto !!!! ou ligar na luz de neblina.....mas essa luz atrapalha muito quem esta atras, principalmente na chuva......nao acho legal !!!!
    Guto, se conseguir por 400 pilas e se tiver em bom estado, vale a pena pelo console, fica muito 10.....mesmo se a forração estiver zoada (que era o meu caso) gastei 20 pilas pra forrar de novo....sofri pra KCT pra fazer a porcaria funcionar....definir o chicote e tudo mais, mas ficou muito 10....acho que foi uma pena a Jeep não ter oferecido esse opcional mais nos 98 em diante....Já tentou no e-bay ??

Guto, vou te contar um segredo: Na XJ já tem até o cabeamento pronto pra ligar os milhas....é "plug and pray".....detalhes mínimos de ligações....mas se eu não conseguir o painel com 4 espaços para os botôes (o botão original é moleza) aí vou ligar com o botão da luz de neblina, que aliás faz sentido....

Abs.

PS: Não tinha como assistir o Discovery Chanell quando tinha 3 anos, pq o canal só tem 10 anos no Brasil. ...Quando tinha 3, curtia programas do tipo Cosmos, lembra disso ????

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Voltando ao normal...

Tinha no samurai com ligação externa um par de farol xing libg com lâmpada tb X-L por 70 paus... +/- Iluminava bagaraio e era muito bom.... Recomendo
    Tenho dois destes Xing-ling no Beethoven e não fazem vergonha...acreditem ou não, devo ter pago algo como R$20 no par a uns 5 anos atrás....até hoje funcionam que é um beleza e nem as lâpias tive que trocar....Believe it or not.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem