x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Iniciante

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vc ta me animando a colocar as de 100w ?...pq elas estao na gaveta ainda !!!!!......os reles que comprei sao siemens !! um rele pra cada lampada !!1 o seu tbem é assim ??? ficou muito azul ??? posta umas fotos ai brou !!!!

valeu mano Rubem
    Mano Guto, ( isso ta ficando meio gay...)

Na gaveta só tem as h4 anacronicas, aquelas maravilhosas originais, o relé, é duplo, ou seja uma unidade atende os dois farois, a fiação nova de bitola bem maior ( iiiii daqui a pouco alguem vai querer ver a "bitola") pra não dar m.

Posto umas ai, depois.

Essa da direita num tem pobrema di luisss.!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciante-120555168_6b164a5fb7_b.jpg   Iniciante-349073576_d640a05eea_b.jpg  

Desisti de tentar citar alguém, pq a coisa tá difícil por aqui....

Eram essas "lâmpias" mesmo Guto !!!

Quanto a letra K, parece estranho mas se diz temperatura da cor, e é em Graus Kelvin mesmo.....é embaçado de explicar, mas a melhor qualidade de luz existente é a luz do Sol, e esta tem aprox. 6.300 K, quanto mais a temperatura da cor se aproxima de número, melhor é a luz.....compare com as de xenônio pra vc ver....chegam em torno de 6.000 K.....

O que pretendo fazer é o seguinte, colocar umas lâmpadas melhores, sem mexer com o sistema original e depois intalar uns belos auxiliares....aí sim...

Abs,

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Desisti de tentar citar alguém, pq a coisa tá difícil por aqui....

Eram essas "lâmpias" mesmo Guto !!!

Quanto a letra K, parece estranho mas se diz temperatura da cor, e é em Graus Kelvin mesmo.....é embaçado de explicar, mas a melhor qualidade de luz existente é a luz do Sol, e esta tem aprox. 6.300 K, quanto mais a temperatura da cor se aproxima de número, melhor é a luz.....compare com as de xenônio pra vc ver....chegam em torno de 6.000 K.....

O que pretendo fazer é o seguinte, colocar umas lâmpadas melhores, sem mexer com o sistema original e depois intalar uns belos auxiliares....aí sim...

Abs,
    Entao leo.......mas pode ver os xenon.....quanto mais K , tipo 8000 e 10000 sao azuis, porem o de 10000 k é muito mais azul e o de 12000 k é quase violeta......essas lapias de 100w tem ate de 7000 e 8000 k no mercado livre...

tbem quero colocar os auxiliares, como vc gosta de ir nos desmanches e achar os consoles só para vc !!!! acha um painel de 4 botoes....pro milha ficar com ligaçao original......mas acha pra mim tbem......valeu ??

um abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Entao leo.......mas pode ver os xenon.....quanto mais K , tipo 8000 e 10000 sao azuis, porem o de 10000 k é muito mais azul e o de 12000 k é quase violeta......essas lapias de 100w tem ate de 7000 e 8000 k no mercado livre...

tbem quero colocar os auxiliares, como vc gosta de ir nos desmanches e achar os consoles só para vc !!!! acha um painel de 4 botoes....pro milha ficar com ligaçao original......mas acha pra mim tbem......valeu ??

um abraço
    Adoram discutir o sexo dos anjos né meu, tasca as de 100 que fica bala...

R$110,00 e pobrema aresorvido manoooooo...e con echioooooooo

Exclamation

Citação Postado originalmente por DAIELXJ/98 Ver Post
    Obrigado pelas dicas, quanto aos pneus, acho que não vai dar pra investir nesse lift, deve sair caro, sendo assim qual pneu seria indicado, mais largo que os originais 235?
    Ah, meu nick era pra ser DANIEL, acabou saindo DAIEL, tem como consertar isso?
    Daniel,

Sem mexer na suspensão, só da os 235 no maximo, qq coisa maior vai pegar....precisa ver o q vc pretende fazer, vc pode levantar ela até 1,5" sem trocar os amortecedores, dai pode por uns 255, mas qdo exterçar tudo vai raspar um pouco no braço inferior da suspenão....

Caras, eu tinha no carro da patroa uma dupla de ipf daquelas de 190w cada.... o negócio durou uma semana só porque a patroa reclamava do pessoal piscando o farol na contra mão.

Será que não seria legal comprar um par de milha e tascar umas lâmpadas H3 daquelas de cegar e acender só quando precisar?

Talking

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caras, eu tinha no carro da patroa uma dupla de ipf daquelas de 190w cada.... o negócio durou uma semana só porque a patroa reclamava do pessoal piscando o farol na contra mão.

Será que não seria legal comprar um par de milha e tascar umas lâmpadas H3 daquelas de cegar e acender só quando precisar?

Rodrigo,

Tambem to nessa, essas lampadas mais fortes são um pé no sac..., na minha coloquei as cool blue e melhorou, o problema é q o refletor original não ajuda em nada....

comprei uns sealed beam da General Eletric (USA) e liguei um pra fazer um raxa com os meus, e ele apesar da mesma potencia tem um foco muuuiiito melhor......., to quase colocando eles na viatura, como ele é selado, vou ter q mudar a lanterna pras setas, mas ai e tranquis por q alem de ja ter duas lampidas elas são de filete duplo......

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Adoram discutir o sexo dos anjos né meu, tasca as de 100 que fica bala...

R$110,00 e pobrema aresorvido manoooooo...e con echioooooooo
    Rubem, qual a marca desta de 100 W ? O relê q vc instalou é daqueles duplos eletro mecânicos ( eletroimãs ) antigos ?
    Um abç.Mario.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Rubem, qual a marca desta de 100 W ? O relê q vc instalou é daqueles duplos eletro mecânicos ( eletroimãs ) antigos ?
    Um abç.Mario.
    Mario é PCM coolblue de 90 w e 100w em alta, o relé é um duplo eletrico, não da pra ver porque instalaram em baixo da caixa do filtro do ar, esta perfeito já a 3 semanas, usando todos dias, por aqui as 5 e poucos da tarde já é noite, nesta epoca. Posso passar na loja e perguntar a marca, acho q é siemens, não lembro.

Abraço.

Valeu. Sabe como é que é, ou troco as lâmpadas por mais fortes ou o isofilm do parabrisa por um mais transparente. HE HE !!!
    Mario.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Valeu. Sabe como é que é, ou troco as lâmpadas por mais fortes ou o isofilm do parabrisa por um mais transparente. HE HE !!!
    Mario.
    Huahuahuahuahuahua, tu é tunning então mano???????? hahahahaha.

Valew, abraço.

Que tal deixa a viatura assim???????? Só q com g5 no parabrisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciante-attachment.jpg  

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Huahuahuahuahuahua, tu é tunning então mano???????? hahahahaha.

Valew, abraço.

Que tal deixa a viatura assim???????? Só q com g5 no parabrisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NADA. A minha tá original, mas tá tão boa que se tivesse a venda eu comprava de novo.Nada como ter um 4x4 de 1500 e poucos Kg com desempenho de uns esportivos por aí.E COM CÂMBIO AUTOMÀTICO ainda por cima.
    ABÇ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem