x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

O que é ZJ??

Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Mattos Ver Post
    O que é ZJ??

E o modelo Grand Cherokee, Laredo o Limited, ja a Cherokee Sport ou Rubicon e XJ.

Abs.

Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Obrigado pela resposta Leo, mais, onde que procuro o modulo???
    Enrique, não se envergonhe, ninguém nasceu sabendo....apesar da minha longa experiência com Jeeps....Cherokee tem sido um novo mundo pra mim....e os amigos aqui colaboram bastante.
    Na minha (XJ) o módulo fica bem na frente na caixa do paralama, no lado do motorista bem próximo ao farol.....mas não sei ao certo se na ZJ segue a mesma linha...mas o módulo na maioria dos carros sempre estão em locais de fácil acesso. Não vai ter problemas pra encontrá-lo.

Amigos, acho que consegui resolver o problema com um ad-aware, mas peço desculpas pelo transtorno... Agora, será que alguém pode responder as minhas dúvidas? O que devo checar na Limited LX 5.9 1998 para ter certeza que está boa? A luz check engine está acesa e nao possui kit gás... Obrigado
    Ainda bem que se livrou no ad-ware, seja bem vindo ao fórum.
    Se está acendendo o Check-Engine, tem defeito. Na minha opnião, faria o teste pra levantar os códigos de erro e ver a extensão do problema, mas isso só se o carro estivesse filé a um preço bom. Caso contraria, largava de mão e partiria pra outro em melhores condições.

O que é ZJ??
    Os carros da família Jeep, sejam a série que for, são conhecidos por siglas, como o Jipinho que todos conhecem é que foi fabricado desde a década de 40 e o último em 86 nos EUA (se a memória ajudar) são conhecidos como CJs, aí tem o CJ-2, CJ-3A, CJ-5, CJ-7 e outros nesse caminho.....aí tem as XJ que são as Cherokees Sport e as ZJ que são as Grand Cherokees.....existem ainda vários outros modelos como o TJ que é o Wrangler, e assim vai....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem