Tchê Músico, valeu de novo.
Citação:
Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Zoom - É isso aí, o Trip Reset é o botão de zerar o odômetro parcial....não precisa nem sujar a mão ou fazer qualquer esforço pra fazer esse teste. Até a patroa consegue....hehehe....
O MC já deu a dica do procedimento para as ZJ.....estou postando aqui tabela completa dos erros em PDF, os erros com certeza são os mesmos pra XJ e ZJ.
Abs.
Meu caro músico, valeu a dica e a tabela. Tu és parceiro. Venha qualquer dia desse tomar um chimarão e bater uma "pala" em Vitória ou Itaúnas. Será meu hóspede.
um abraço
abraço
qual o modulo usado na cherokee sport 98?
gostaria de saber qual o codigo do modulo pcn utilizado na cherokee sport 98/98?
Citação:
Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Enrique, não se envergonhe, ninguém nasceu sabendo....apesar da minha longa experiência com Jeeps....Cherokee tem sido um novo mundo pra mim....e os amigos aqui colaboram bastante.
Na minha (XJ) o módulo fica bem na frente na caixa do paralama, no lado do motorista bem próximo ao farol.....mas não sei ao certo se na ZJ segue a mesma linha...mas o módulo na maioria dos carros sempre estão em locais de fácil acesso. Não vai ter problemas pra encontrá-lo.
Ainda bem que se livrou no ad-ware, seja bem vindo ao fórum.
Se está acendendo o Check-Engine, tem defeito. Na minha opnião, faria o teste pra levantar os códigos de erro e ver a extensão do problema, mas isso só se o carro estivesse filé a um preço bom. Caso contraria, largava de mão e partiria pra outro em melhores condições.
Os carros da família Jeep, sejam a série que for, são conhecidos por siglas, como o Jipinho que todos conhecem é que foi fabricado desde a década de 40 e o último em 86 nos EUA (se a memória ajudar) são conhecidos como CJs, aí tem o CJ-2, CJ-3A, CJ-5, CJ-7 e outros nesse caminho.....aí tem as XJ que são as Cherokees Sport e as ZJ que são as Grand Cherokees.....existem ainda vários outros modelos como o TJ que é o Wrangler, e assim vai....
Abs.