x
Convex Datacenter
Página 48 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Acho que porque quando aciona o ar entra a ventuinha eletrica obrigatoriamente, o que vai baixar a temperatura.
    E a pressão de óleo aumenta, pois ao ligar o ar a carga sobre o motor aumenta. Então a injeção aumenta automaticamente o combustivel, que pode aumentar a pressão mesmo sem aumento da rotação.

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post

Nas de vcs acontece isto?

Abs,
    Ary,

na minha Sport, de fato, a temperatura "cai" com o ar, por conta da ventoinha ligada praticamente direto. Na verdade, quando tem muito trânsito, fora de Jaú - claro, ligo o ar só para a ventoinha ligar.

Quanto ao aumento da pressão do óleo, nunca reparei, mas, pelo relatado pelo Wallace, entendi que a demanda maior no motor, geraria mais perdas de carga no sistema de lubrificação (o que faz sentido, pois haveria maior esforço nas partes móveis do motor, exigindo mais sustentação da lubrificação), que a bomba então, mesmo sem o aumento da rotação, aumentaria a pressão. Ai, entendo, também, que seria como medir a pressão de cut-off da bomba para certa rotação.

Sei lá, deve ser isso, não lembro bem como funcionam as bombas de deslocamento positivo.

Vou lá fora, dar umas voltinhas e ver isso.

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ary,

.....blablablá, como diz o nzardo, blablablá......

Sei lá, deve ser isso, não lembro bem como funcionam as bombas de deslocamento positivo.

Vou lá fora, dar umas voltinhas e ver isso.
    Bom vi que numa bomba de deslocamento positivo se a velocidade é constante, a vazão é constante, portanto, se houver resistência na saída (leia-se perdas de carga), a pressão vai subir para superá-la. Talvez seja essa a explicação para a pressão subir, sem o aumento da rotação.

Fiz o teste na minha Sport, mas a pressão não mudou nada, dá para sentir que o motor está mais "cheio", sem aumento da rotação, mas a pressão do
    óleo não subiu.

Vou tentar com o motor mais quente ainda.

De qualquer forma, esse fenômeno não deve causar problema algum e, possivelmente, não seja indicação de algum problema.

Ou não!!

Hoje é na base da filosofia.

Com o carro parado, em marcha lenta, não sobe, fica "normal". Só quando a rotação do motor aumenta é q sobe mais do q c/ o ar desligado.
    Não estou estressado, apenas curioso.

No momento estou em paz total c/ minha "filha". Acho q eu posso chamá-la assim, já q nos últimos meses eu devo ter gastado mais dinheiro c/ ela do q c/ meu filho.

Abs,

Oh yes, então deve estar tudo ok mesmo, na minha também é assim.

Mudando de assunto, qual era a bronca contra as Sport diesel?

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Com o carro parado, em marcha lenta, não sobe, fica "normal". Só quando a rotação do motor aumenta é q sobe mais do q c/ o ar desligado.
    Não estou estressado, apenas curioso.

No momento estou em paz total c/ minha "filha". Acho q eu posso chamá-la assim, já q nos últimos meses eu devo ter gastado mais dinheiro c/ ela do q c/ meu filho.

Abs,

Acho q superaquecimento do motor e suas consequências, mas se não me engano, só de alguns anos de fabricação.

Sdçs,

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Felipe,

Eu dei uma passada rápida pelo link e ví que o cara fala que alguns dizem pra somente lavar..... e que ele não faria em seu próprio carro Eu tb não.... esses filtros podem ser comprados em sites americanos e chegam em 5 dias pra vc. Não são os 450 reais.... acho que num chega a 200 com imposto e tudo.... é o preço que se paga por ter o luxo de um suv jeep e pagar preço de carro popular. Se eu fosse vc, eu gastaria um dindin e compraria um novo.... eu fiz isso. Pedí para um amigo que estava na espanha e ele comprou lá por 90 Euros. Nozeua é bem mais barato....

Abs
    Vc tem razão, tb não costumo fazer gambiarras, mas é que dessa eu não escapei: já com o cárter aberto percebemos que o filtro não era o correto (entregaram errado) e como precisava montar o carro para viajar (obviamente não consegui o filtro certo a tempo) tive que fazer essa gambi. O filtro ficou muito bom depois de "lavado" por isso ainda não o troquei, mas farei em breve.

Para lamas da cherokee sport

Galera,

Preciso comprar o para lama direito da XJ. Achei em Brasília por R$ 220,00. Tá no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...okee-sport-_JM

Fico ma maior "nóia" de mandar dinheiro e não receber porra nenhuma de para lamas !

Alguém conhece esta empresa ? Alguém sabe onde compro em SP ? (É que ainda não fucei direito na internet pra procurar !)

Valeu !
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

comprei comprei comprei !

PUTZ ! Já comprei !

Achei por R$ 190,00 + R$ 15,00 de "moto-frete" com o pagamento a ser feito no ato da entrega. (recebo ainda hoje !)

Quem precisar um dia:

http://www.r2autoparts.com.br/

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Wink

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Oh yes, então deve estar tudo ok mesmo, na minha também é assim.

Mudando de assunto, qual era a bronca contra as Sport diesel?
    I Luis trissimo Arato,

Do que me lembro é que as 99, adaptadas as pressas para motor a diesel um tal de Detroit 2.5, utilizaram o mesmo conjunto de refrigeração das a Gasolina, dai o problema de superaquecimento. Parece tambem que é um motor que vc deve rezar para não dar problemas, senão $$$$$$$$.....e que a partir de 2000 ou 2001 resolveram o problema.........não sei como.........

Conta pra nos como esta a adaptação dos amortecedores do tampão traseiro, se é que tem novidades...............

Abraço.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Acho que porque quando aciona o ar entra a ventuinha eletrica obrigatoriamente, o que vai baixar a temperatura.
    E a pressão de óleo aumenta, pois ao ligar o ar a carga sobre o motor aumenta. Então a injeção aumenta automaticamente o combustivel, que pode aumentar a pressão mesmo sem aumento da rotação.
    Wallace,

Bem vindo, após as suas férias do forum............

Aliás, nada como um bom descanso...........pra esquecer os pentelhos daqui..........

Abraço.

Wink

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    PUTZ ! Já comprei !

Achei por R$ 190,00 + R$ 15,00 de "moto-frete" com o pagamento a ser feito no ato da entrega. (recebo ainda hoje !)

Quem precisar um dia:

http://www.r2autoparts.com.br/

[]'s
    Ricardo,

A loja de Brasília, se for a DF autoparts, já comprei com eles, e não tive problemas..............já que achou na R2 em SP.........melhor.......

Espero que tenha encomendado, também, uma boa buzina, pra ver se da proxima vez o barranco sai da frente...................kkkkkkkkkkkkk..........

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem