Powered by vBulletin

JEEP GRAND CHEROKEE CRD 2013 em diante - concentrando informações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728
  • 13/05/2025, 12:41
    cemecor
    Citação:

Postado originalmente por marcbcarvalho Ver Post
    Fala pessoal, beleza? Sou proprietário de uma grand cherokee 3.0 diesel ano 2014. Estou com um problema que até então não tem solução. O carro não alinha. A questão é no caster, que diz se o pneu fica adiantado ou atrasado. Qnd o alinhador vai mexer na cambagem, desregula o adiantamento… enfim. Já fui em mais de um alinhamento 3D e ninguém consegue. Alguém já enfrentou isso e poderia ajudar com alguma informação?

Abraço!

Provavelmente tem algum serviço de suspensão para ser feito... leva numa concessionária JEEP para alinhar, se eles não conseguirem, vão te dizer o por quê...
  • 13/05/2025, 12:43
    cemecor
    Citação:

Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    Estou com problema de pressão de oleo numa grand Cherokee 2015 diesel e não acho um mecanico que queira mexer no motor.

Alguém indica por favor ? estou com o carro parado a 4 meses. Sei que não é um trabalho simples.

Acabei de fazer o recall da bomba de alta e bicos na jeep . Não sei se o problema pode ter sido que durante um tempo por conta do problema na bomba teve mistura de diesel no oleo.

Agradeço orientações. Moro em SP.

Qual é a Km do Jeep?... tá com a luz do óleo acesa?...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.