Obrigado! Consegui vender minha Toro Volcano. Depois do carnaval farei o pedido do Compass!
Versão Imprimível
Já briguei muito com a Jeep por causa desse gancho sem conseguir que me fornecessem, não encontrei para vender em nenhum lugar e já tinha lido a reportagem da 4patas apenas para descobrir que não há o local pára rosquear na frente. Absurdo! ainda mais em um carro 4x4.
Tentei pesquisar na net sobre isso no exterior, mas não achei referência.
Fui na CCS e o do Renegade não serve.
Vou criar um grupo no Whatsapp para trocarmos ideia do Jeep Compass nas versões 4x4.... quem quiser participar envie o numero.
Opa grupo para compass 4x4 me interessa pode me add 21 993191005.
Quanto ao gancho, consegui no mercado livre, vendedor maxx diamond. Vende tb pelo site das americanas. Caro bragarai, vamos ver se serve, segundo o anunciante é especifico para o para choque traseiro do Compass. Abri um SAC na Jeep sobre o gancho e recebi uma resposta protocolar padrão. Ou Seja, o Compass está vendendo mais que Corolla e a jeep está cagando para os consumidores. Outro item importante que comprei é o protetor do diferencial traseiro.
Bom dia. Pessoal qual opinião de vcs, surgiu uma oportunidade de Hilux SRV TOP 2014 KM 39 MIL 4 PNEUS ZEROS e toda revisada na Toyota ( de meu pai que decidiu comprar uma hilux zera) valor pra mim ele está fazendo R$ 10 mil abaixo da fipe (verdadeiro negócio de pai pra filho). Eu estava pretendendo Compass Limited Diesel zero. Fiquei balançado apesar de não precisar de caçamba e sei que Compass é muito melhor dirigibilidade mas economia da grana e por conhecer veículo fiquei balançado. Qual opinião de vcs?
São propostas totalmente diferentes. A perda de conforto e mimos vai te incomodar? O tamanho vai te afetar para uso urbano?
Se não, é uma opção muito interessante.
Concordo.
Hilux certamente tem uma proposta mais fora de estrada e certamente deve ser um pouco mais resistente no longo prazo, a Compass é mais "urbana".
Há alguns meses tive a oportunidade de ficar algumas semanas com uma SW4 Diesel 2015 AT praticamente nova e não curti, barulhenta, transmissão burra, motor capenga e quase nada de conforto, mas na ocasião minha referência era a Mohave V6 Diesel que eu já tinha.
Depois resolvi pegar uma Renegade Longitude Diesel para rodar no dia a dia e imagino que o Compass seja a "evolução" dele com um pouco mais de espaço. É um ótimo carro, principalmente em termos de desempenho e economia na hora de abastecer, ainda não encontrei nada que o desabonasse.
A questão é colocar na ponta do lápis o valor de uma pela outra incluindo manutenção e tudo mais, de qualquer forma ambos são ótimos carros.
Eu só pegaria uma Hilux pick-up se tivesse real necessidade da caçamba, já vendi uma RAM por esse motivo (falta de uso).
Abs,
Eduardo.
Bom dia,
Gostaria de fazer parte do Grupo do WhatsAPP referente ao Jeep Compass Diesel.
Fone (62) 99988-4435
Obrigado!
Att,
Yuri
Pessoal!
Tenho uma SW4 2013 diesel que está inteira e com 4 pneus michelim zerados.
To pensando em mudar para o Jeep Compass longitude (diesel).
O que vocês acham? Será uma boa mudança?
Acredito que a questão seja essa: necessidade de uso. Eu tinha uma Toro Volcano, mas não me adaptei ao uso da caçamba... vendi e agora estou comprando um Compass.
Em termos de manutenção, acredito que a Toyota é imbatível, mas se procura mais do que economia na manutenção - emoções, conforto, prazeres de dirigibilidade pro motorista e também pros passageiros - vá de COMPASS diesel 4x4.
Estou aguardando meu TH chegar... inicialmente estava em dúvida entre o Longitude com Packs e o Limited, mas no fim das contas decidi pelo TH (com teto panorâmico, exigência da patroa)... haja ansiedade pra aguardar!
Boa noite João, poderia me add no grupo do Jeep Compass Diesel, (14) 991118825.
Obrigado!