x
Convex Datacenter
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 439

Hybrid View

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Colegas, muitos já apontaram para isso, um aumento nos preços.

Preços do Jeep Compass

Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6 R$ 101.990 (era R$ 99.990)
    Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 R$ 109.990 (era R$ 106.990)
    Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6 R$ 126.990 (era R$ 124.990)
    Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4 AT9 R$ 134.990 (era R$ 132.990)
    Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 AT9 R$ 151.990 (era R$ 149.990)
    Fonte: Jeep Compass tem primeiro aumento e fica ate R$ 3 mil mais caro | Quatro Rodas
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

o aumento era comentado e esperado desde meados de dezembro. Seguiu o trajeto do RNG. E deve subir novamente em fevereiro ou início de março.
    Aliás, Toyota e Honda também reajustaram. Lamentavelmente as montadoras comandam os preços independente dos índices inflacionários
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde, pessoal!

To procurando informações sobre o Compass e achei este fórum aqui. Gostaria de discutir alguns problemas/características do novo Jeep Compass para acharmos soluções conjuntas. Vocês sabem se há algum fórum específico para problemas/características/configurações do Novo Compass?

Tô com um Longitude Gasolina desde novembro. Já peguei estrada, estrada de terra, barro, ou seja tem assunto.

Abs,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Question COMPASS TRAILHAWK já vem com os air bags laterais?

Olá pessoal!
    Estou pensando em comprar um COMPASS DIESEL, provavelmente na versão TRAILHAWK. Tenho pesquisado sobre o carro mas ainda tenho algumas dúvidas: No site da JEEP diz que essa versão traz os air bags laterais e de cortina "de linha". Já na concessionária, a vendedora me falou que seria opcional. Como não tinha nenhum carro pra pronta entrega na versão TRAILHAWK não tive como comprovar.
    Como viajo bastante de carro, tenho dado prioridade aos itens de segurança e não quero abrir mão dos air bags.
    Alguém poderia me tirar essa dúvida?
    E o carro, alguém que tenha essa versão, vale a pena pagar mais por ela?

Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Olá pessoal!
    Estou pensando em comprar um COMPASS DIESEL, provavelmente na versão TRAILHAWK. Tenho pesquisado sobre o carro mas ainda tenho algumas dúvidas: No site da JEEP diz que essa versão traz os air bags laterais e de cortina "de linha". Já na concessionária, a vendedora me falou que seria opcional. Como não tinha nenhum carro pra pronta entrega na versão TRAILHAWK não tive como comprovar.
    Como viajo bastante de carro, tenho dado prioridade aos itens de segurança e não quero abrir mão dos air bags.
    Félix:
    Eu comprei um Trailhawk com pacote HighTech ( interessante com prioridade à segurança, como mencionou ), sem teto solar, dia 03 de novembro: devem entregar em breve ( nesse modelo e configuração pedem 90 dias, alguns casos 120 dias para entregar ).
    Ah, nessa versão Trailhawk os air-bags são de linha sim.
    Como vc disse viajar muito de carro, vale a pena comparar as duas versões diesel do Compass, sem dúvida.
    Anexo comparativo das duas para sua avaliação ( nos preços, adicione 2.000 no Trailhawk e 3.000 no Longitude Diesel ), dê uma checada nos " Equipamentos de Segurança ": Comparativo entre Jeep Compass e Jeep Compass

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/compass.html

Abraço e boa compra.
    4X4 Brasil
    O|||||||O

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Oi, Paulus, obrigado pela resposta e dicas.
    Devo passar nesse final de semana em outra concessionária pra ver o carro, mas por tudo que tenho visto na internet, estou bem propenso a escolher a TRAILHAWK mesmo. Agora é fazer as contas$$$..! rs rs rs

Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Oi, Paulus, obrigado pela resposta e dicas.
    Devo passar nesse final de semana em outra concessionária pra ver o carro, mas por tudo que tenho visto na internet, estou bem propenso a escolher a TRAILHAWK mesmo. Agora é fazer as contas$$$..! rs rs rs
    Ah, Félix, ótimo; tomara que dê tudo certo, veremos o que comentar além do comportamento desses motores italianos a óleo, se sobrar algo pra nós depois da passagem do Dirceu, rs
    Abraço.
    O|||||||O

Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Valinhos/SP
    Citação Postado originalmente por paulus Ver Post
    Félix:
    Eu comprei um Trailhawk com pacote HighTech ( interessante com prioridade à segurança, como mencionou ), sem teto solar, dia 03 de novembro: devem entregar em breve ( nesse modelo e configuração pedem 90 dias, alguns casos 120 dias para entregar ).
    Ah, nessa versão Trailhawk os air-bags são de linha sim.
    Como vc disse viajar muito de carro, vale a pena comparar as duas versões diesel do Compass, sem dúvida.
    Anexo comparativo das duas para sua avaliação ( nos preços, adicione 2.000 no Trailhawk e 3.000 no Longitude Diesel ), dê uma checada nos " Equipamentos de Segurança ": Comparativo entre Jeep Compass e Jeep Compass

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/compass.html

Abraço e boa compra.
    Paulus, vejo que encomendamos o mesmo tipo de carro! O meu foi Trailhawk na cor preto carbono com pacote high tech sem teto solar, no dia 10/Nov. A nova(?) data que constava no sistema da montadora era 23/Jan. Vamos ver se nesta vez conseguem entregar o veículo antes de ter outro reajuste de preço! A sua pelo fato do pedido ter sido colocado no dia 03/Nov deve ser umas das primeiras em ser entregue!

Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por stormeye Ver Post
    Paulus, vejo que encomendamos o mesmo tipo de carro! O meu foi Trailhawk na cor preto carbono com pacote high tech sem teto solar, no dia 10/Nov. A nova(?) data que constava no sistema da montadora era 23/Jan. Vamos ver se nesta vez conseguem entregar o veículo antes de ter outro reajuste de preço! A sua pelo fato do pedido ter sido colocado no dia 03/Nov deve ser umas das primeiras em ser entregue!
    Eu também comprei um TH + o pacote High Tech. O pedido foi feito ainda na pré-venda, dia 21/10/2016 e a ccs me deu prazo de 45 dias. Depois de passar esse prazo reclamei e me passaram a previs"ao de faturamento para o dia 26/12, a qual não foi cumprida novamante.
    Agora, depopis de reclamar novamente, passaram outra previsão, para o dia 04/02.
    Paritico de dgupos no facebook e tem vários com o mesmo problema, inclusive alguns pedidos do início de outubro.
    Sei lá, eu já nem acredito mais que vão produzir com esse pacote!

Olá pessoal!
    Boa tarde!!!
    Felix,
    O Compass Trailhawk, vem de série com 7 air bags, é de série+esp, anti capotamento, 4x4 na função rock, xenon, resumindo é o top de linha e tem mais dois pacotes de segurança como opcionais, e o teto solar que opcional tambem.
    Abraço!!
    Felipe

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Agradecimentos: 0

Renegade TH

Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Boa tarde!!!
    Felix,
    O Compass Trailhawk, vem de série com 7 air bags, é de série+esp, anti capotamento, 4x4 na função rock, xenon, resumindo é o top de linha e tem mais dois pacotes de segurança como opcionais, e o teto solar que opcional tambem.
    Abraço!!
    Felipe
    Boa noite Felipe. Estou interessado em um Renegade TH que está a venda em uma loja em Cocal do Sul. Será que consigo saber aí na concessionária sobre revisão ou algum tipo de ocorrência com o veiculo?
    Grato.
    Luciano
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Dirceu, você não é o único, a queixa sobre a tal " sainha " está sendo frequente; estética inadequada.
    No resto é por aí mesmo, carro pesado.
    Seguindo o tópico...
    O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1