x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Agradecimentos: 0

Glaicon vc falo e eu não entendi, fique surpreso com seu conselho "o eixo no lugar" jamais imagine que vc falava do cardam e jamais tive conhecimento da pratica de tirar fora o cardam.... Pode acreditar ?? Haha , eu falei de tudo aquilo que ela tem observavei mais também tem coisa boa, acho que seu motor 6i o mesmo motor da Classic é bem mais confiável que o v6 3.2 , melhor falar que eu acredito isso só é uma opinião, também compartilhada com alguns colegas, do que o motor da Classic e mais simples, tem maior disponibilidade de Repuestos e és mais durávei.
    Ela tem pneus yokohama novos, estepe original , só um dono (às vezes é uma boa sinal) e acho que foi bem conservada (17 anos) e que os detalhes na lataria , os estofados e mais são próprios da edade do carro.
    Um carro com estética de zero quilômetro , teria um custo bem mais maior do que eu consegui negociar. Agradeço seu conselho ! Sempre se aprende alguma coisa ! Abraço

Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Se tiver bem animado em comprar o carro coloca o preço lá embaixo, aproveita para alegar também o preço da gasolina dizendo que esta muito cara.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Para você ter uma ideia dos preços aqui em Brasília delas, seguem alguns anúncios, da região.

http://df.olx.com.br/distrito-federa...nova-104991525

http://df.olx.com.br/distrito-federa...1997-102687309

http://df.olx.com.br/distrito-federa...-1997-67410621

http://df.olx.com.br/distrito-federa...troco-96693000

Essas que estão sendo apresentadas ai acima se não me engano são todas V8, agora tem essa 6 Cilindros que estou pensando em pegar ela para mim e ficar com 2 Cherokee em casa, estou tentando negociar com o dono no agil do meu carro, olha ele ai.

http://df.olx.com.br/distrito-federa...0-4x4-99007578
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Marcelo, bom dia , foi de muita utilidade a info, mais acho que no São Paulo temos algumas diferenças em relação aos preços. Um laredo 1998 aqui pode encontrar entorno dos 22 mil reais segundo a negociação , vc pode ir até 19 mil no menos disso, além que hoje não tem aqui uma oferta do nível que vc me apresento. Acho que o GC que comprei a preço bem próximo ao mínimo é legal para as condições comercias do São Paulo

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por nasuged Ver Post
    Marcelo, bom dia , foi de muita utilidade a info, mais acho que no São Paulo temos algumas diferenças em relação aos preços. Um laredo 1998 aqui pode encontrar entorno dos 22 mil reais segundo a negociação , vc pode ir até 19 mil no menos disso, além que hoje não tem aqui uma oferta do nível que vc me apresento. Acho que o GC que comprei a preço bem próximo ao mínimo é legal para as condições comercias do São Paulo
    os carros aqui em Brasília costumam ter o maior preço de mercado mas ultimamente elas estão muito baratas, a minha eu paguei 18, mas tinha umas coisas caras para fazer como pneu e suspensão que tive que gastar um dinheiro, no fim das contas gastei uns 22 nela, aqui em Brasília já andaram oferecendo na minha na casa de 28 e não quis vender, por que já tive um Vectra que foi assim e quando vendi me arrependi de ter vendido, dai arrumei um dinheiro para tentar comprar ele novamente e não consegui então com medo de me arrepender não estava aceitando essas propostas.

Sobre o carro que comprou não mandei os preços desvalorizando o carro que comprou pois sei que um cherokee bem conservada vale muito dinheiro as pessoas não sabem o valor do carro que tem na mão, por isso em Brasília se consegue comprar elas com preço tão inferior, mas quero ver as fotos da sua estou curioso, e na minha opinião nossos carros não tem preço estipulado o que manda é a paixão pelo carro, isso determina tudo.
    JEEP OllllllO

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    É assim Marcelo, "o que manda e a paixão pelo carro , isso determina tudo" gostei disso.
    Óbvio , vou colar umas fotinhos para conhecer a sua opinião, amanhã vou fazer provas com o carro (já fiz reserva com o 10%) e vou tirar fotos e continuamos falando. Boa noite !

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Seguem algumas fotos da minha. Humilde feia mas ta ai umas fotos, o bonito dela esta quando ve de pertoConsulta GC 1998 laredo-20150418_130349.jpgConsulta GC 1998 laredo-img-20150420-wa0028.jpgConsulta GC 1998 laredo-20150505_113558.jpgConsulta GC 1998 laredo-20150505_102522.jpg
    JEEP OllllllO

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Opa! Caiu a conexão! Falava que acho uma boa compra só si no aparecem problemas maiores. Vou tirar fotos e mostrar para vcs. ! Obrigado!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP

consulta

1Consulta GC 1998 laredo-img_1891.jpg2Consulta GC 1998 laredo-img_1906.jpg
    3Consulta GC 1998 laredo-img_1890.jpg

boa tarde gente, tenho umas duvidas para vcs, nas fotos 1 e 3 mostram as uniones do cardam dianteiro , e na 2 uma ficha que achei desligada e nao sei que e. Ela fica no lado do filtro do ar.
    O cardam tem um lado com a peça que vai parafusada a saída da caixa e a outra nao tem essa peça, como e seu nome para comprar-la? e os parafusos? que medida eles tem?
    Glaicon, como e vc faz a hemodialise? ao mesmo tempo entra e sai o fluido? nao se misturam?
    obrigado e desculpa meu ignorancia no tema!
    4X4 Brasil Razão: ordem
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Glaicon, como e vc faz a hemodialise? ao mesmo tempo entra e sai o fluido? nao se misturam?
    obrigado e desculpa meu ignorancia no tema!
    A hemodiálise se faz desconectando a mangueira de saída do cárter e tirando uns dois ou três litros com o motor ligado.
    Desligam o carro e adicionam óleo novo.
    Novamente ligam o carro e sacam mais uns dois ou três litros.
    Desligam e novo complemento de óleo novo.
    Fazem isto até começar a sair óleo novo pela mangueira do cárter.
    Se não me engano são 9 litros de óleo.
    O motor deve estar ligado ao retirar o óleo para que a bomba possa empurrar o mesmo para fora.
    Só pela gravidade não sairá muita coisa.
    Os óleos não se misturam.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    gente, estou necessitando comprar as peças para instalar o cardam dianteiro novamente em seu lugar. Como mostrei nas fotos, do lado da caixa so faltam os parafusos e do lado do eixo dianteiro, nao tenho a união em forma de "U" que vai parafusada na entrada do diferencial, alguém pode me falar como e o nome técnico da peça e como pedir os parafusos (medida ou tipo deles) obrigado gente.
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    gente, estou necessitando comprar as peças para instalar o cardam dianteiro novamente em seu lugar. Como mostrei nas fotos, do lado da caixa so faltam os parafusos e do lado do eixo dianteiro, nao tenho a união em forma de "U" que vai parafusada na entrada do diferencial, alguém pode me falar como e o nome técnico da peça e como pedir os parafusos (medida ou tipo deles) obrigado gente.
    Esse U com parafuso acho que tenho ele na oficina que arrumo meu carro, vou tentar pegar lá e te mando uma foto com o modelo para você comprar
    JEEP OllllllO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Laredo 4.0 1998
      Por Mario Macedo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/03/2014, 06:44
    2. Problema nos vidros elétricos Laredo 1998
      Por Palozo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2014, 12:22
    3. Vendo GRAND CHEROKEE LAREDO 1998
      Por rafa7775 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 14:34
    4. AJUDAAAA LAREDO 1998, Fumaca na ventilacao.
      Por mig4rcanjo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/02/2012, 09:26
    5. Cherokee Laredo 1998/1998
      Por diegoarenhart no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2011, 16:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem