Se tiver bem animado em comprar o carro coloca o preço lá embaixo, aproveita para alegar também o preço da gasolina dizendo que esta muito cara.
Versão Imprimível
Se tiver bem animado em comprar o carro coloca o preço lá embaixo, aproveita para alegar também o preço da gasolina dizendo que esta muito cara.
Para você ter uma ideia dos preços aqui em Brasília delas, seguem alguns anúncios, da região.
http://df.olx.com.br/distrito-federa...nova-104991525
http://df.olx.com.br/distrito-federa...1997-102687309
http://df.olx.com.br/distrito-federa...-1997-67410621
http://df.olx.com.br/distrito-federa...troco-96693000
Essas que estão sendo apresentadas ai acima se não me engano são todas V8, agora tem essa 6 Cilindros que estou pensando em pegar ela para mim e ficar com 2 Cherokee em casa, estou tentando negociar com o dono no agil do meu carro, olha ele ai.
http://df.olx.com.br/distrito-federa...0-4x4-99007578
Glaicon vc falo e eu não entendi, fique surpreso com seu conselho "o eixo no lugar" jamais imagine que vc falava do cardam e jamais tive conhecimento da pratica de tirar fora o cardam.... Pode acreditar ?? Haha , eu falei de tudo aquilo que ela tem observavei mais também tem coisa boa, acho que seu motor 6i o mesmo motor da Classic é bem mais confiável que o v6 3.2 , melhor falar que eu acredito isso só é uma opinião, também compartilhada com alguns colegas, do que o motor da Classic e mais simples, tem maior disponibilidade de Repuestos e és mais durávei.
Ela tem pneus yokohama novos, estepe original , só um dono (às vezes é uma boa sinal) e acho que foi bem conservada (17 anos) e que os detalhes na lataria , os estofados e mais são próprios da edade do carro.
Um carro com estética de zero quilômetro , teria um custo bem mais maior do que eu consegui negociar. Agradeço seu conselho ! Sempre se aprende alguma coisa ! Abraço
Marcelo, bom dia , foi de muita utilidade a info, mais acho que no São Paulo temos algumas diferenças em relação aos preços. Um laredo 1998 aqui pode encontrar entorno dos 22 mil reais segundo a negociação , vc pode ir até 19 mil no menos disso, além que hoje não tem aqui uma oferta do nível que vc me apresento. Acho que o GC que comprei a preço bem próximo ao mínimo é legal para as condições comercias do São Paulo
Opa! Caiu a conexão! Falava que acho uma boa compra só si no aparecem problemas maiores. Vou tirar fotos e mostrar para vcs. ! Obrigado!
os carros aqui em Brasília costumam ter o maior preço de mercado mas ultimamente elas estão muito baratas, a minha eu paguei 18, mas tinha umas coisas caras para fazer como pneu e suspensão que tive que gastar um dinheiro, no fim das contas gastei uns 22 nela, aqui em Brasília já andaram oferecendo na minha na casa de 28 e não quis vender, por que já tive um Vectra que foi assim e quando vendi me arrependi de ter vendido, dai arrumei um dinheiro para tentar comprar ele novamente e não consegui então com medo de me arrepender não estava aceitando essas propostas.
Sobre o carro que comprou não mandei os preços desvalorizando o carro que comprou pois sei que um cherokee bem conservada vale muito dinheiro as pessoas não sabem o valor do carro que tem na mão, por isso em Brasília se consegue comprar elas com preço tão inferior, mas quero ver as fotos da sua estou curioso, e na minha opinião nossos carros não tem preço estipulado o que manda é a paixão pelo carro, isso determina tudo.
É assim Marcelo, "o que manda e a paixão pelo carro , isso determina tudo" gostei disso.
Óbvio , vou colar umas fotinhos para conhecer a sua opinião, amanhã vou fazer provas com o carro (já fiz reserva com o 10%) e vou tirar fotos e continuamos falando. Boa noite !
Seguem algumas fotos da minha. Humilde feia mas ta ai umas fotos, o bonito dela esta quando ve de pertoAnexo 509101Anexo 509102Anexo 509103Anexo 509104
Marcelo me desculpa, acontece que comprei a viatura e estou desarmando ela para limpeza, que bom carro e o seu e fica novinho! vou tentar subir umas fotos da mia GC , nao tenho tantas , comecei a desarmar ela e fugi da casa.... o carro nao foi desarmado jamais então tenho que brigar com parafusos enferrujados e tudo mais.
Vou ir postando as fotos ! abraço
Bom dia Glaicon , sim o cor dele é mel, limpo e tem boa viscosidade , igual ao cárter mais vou trocar tudos os fluidos do carro, filtros e Correia poly v, agora necessito um mecânico para conectar o cardam dianteiro, tenho cardam, cruzetas ambos lados e união U de um só e não tenho os parafusos. Após de arrumar tudo o mecânico , vou a fazer tratamento da zona de porta-malas (chão) que como fale, tem ferrugem por causa de derrame de líquido corrosivo ( fluido de freios ou direção) estou procurando funilaria para fazer o trabalho. Abraço
Pela cor ele está perfeito!
Se está límpido podes fazer a troca por hemodiálise (colocando óleo novo pela vareta e sacando o velho pela saída do cárter.
Nem precisa trocar o filtro nessas condições.
Nesse sistema de hemodiálise não gera falhas na caixa, nem estranhamento no módulo eletrônico.
Já quando se faz troca tirando o óleo todo de uma vez, tirando a tampa do cárter, ocorrem algumas falhas no funcionamento do câmbio (pequenos trancos nas mudanças de marchas), que só normalizam desligando a bateria dos pólos por 15 minutos e rodando algumas dezenas de Km´s.
Boa sorte com a viatura.:concordo: