x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Quebrou transmissão

Caros colegas. Tenho uma Grand Cherokee Limited 2002/2002. Hoje a transmissão caiu no chao, pois a cruzeta trazeira da mesma quebrou. Precisarei trocar não apenas a cruzeta trazeira, mas a peça onde ela encaixa (aquela que tem umas braçadeiras e parafausos). Um mecanico meio desinteressado disse que o nome desta peça onde une a cruzeta ao diferencial (esta que procuro) chamaria-se Flange do Diferencial...

Procurei por este nome na internet e não vi nada. Vocês poderiam me sugerir o nome exato da mesma, e onde eu poderia procurar pra comprar pela internet de forma segura?

Estou novo no Forum, sou novo no Jeep também!
    Obrigado pela atenção
    Ricardo Ribeiro

Alexandre 21-998167450
    ele tem uma oficina em Teresópolis e só meche com pickup, jeep e tal.
    boa sorte.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Teresópolis/RJ
    Rapaz, a cruzeta estava com "probleminha" e eu fui la semana passada, e eles disseram que era o diferencial bichado.... que nao tinha jeito. Daí andei mais uma semana com o carro, e o probleminha da cruzeta que podia ter sido resolvido naquele dia destruiu a peça na qual ele estava conectado, pois ele estava comido. Agora sim tenho um problemão.

Eles são gente boa, mas parecem nao ter boa vontade com JIPE, o que me ocasionou um pepinão.
    Fui lá hoje. Eles mesmos disseram que eu tenho que me virar na peça, nem souberam direito o nome pra me dar...

Moro ao lado da Pick UP

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por atosdois Ver Post