x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
    Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPedrazza Ver Post
    Pessoal, acho que vou de kit básico 2 polegadas para entrar um 285 R17. Não faço trilha e minha intenção é deixar um pouco mais alto apenas.

Se eu pegar o kit de calços que falei acima, vou precisar mudar amortecedor, molas ou não preciso de mais nada?
    Abs
    Dá uma olhada no tópico do Hellboy do Sandro Tannuri. No início, parece que ele usou a exata config que você quer.
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GPedrazza Ver Post
    Pessoal, acho que vou de kit básico 2 polegadas para entrar um 285 R17. Não faço trilha e minha intenção é deixar um pouco mais alto apenas.

Se eu pegar o kit de calços que falei acima, vou precisar mudar amortecedor, molas ou não preciso de mais nada?
    Abs
    Objetivamente.... o kit mais simples que tem para q vc precisa é este.....
    Rubicon Express RE7132 - Rubicon Express Economy 2" Spacer Lift for 07-15 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Não coloque calços nas molas, a dirigibilidade fica horrível.
    Invista em um kit barato de boa qualidade como esse: 3.5in Suspension Lift Kit for 07-15 Jeep JK Wrangler Unlimited [609S] | Rough Country Suspension Systems
    Se pode comprar um JKU, certamente pode comprar um simples kit como esse.
    Não vai se arrepender.

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Não coloque calços nas molas, a dirigibilidade fica horrível.
    Invista em um kit barato de boa qualidade como esse: 3.5in Suspension Lift Kit for 07-15 Jeep JK Wrangler Unlimited [609S] | Rough Country Suspension Systems
    Se pode comprar um JKU, certamente pode comprar um simples kit como esse.
    Não vai se arrepender.
    E como seria a importação desse kit? Questão de imposto e principalmente se é permitido ou não. A loja manda direto ou melhor seria se conseguisse alguém pra mandar de lá ?
    Li alguma coisa ja mas cada post tem uma opinião diferente. Uns dizem que importa sem problemas, pagando so o frete. Outros falam que importar essas peças e proibido.

valeu e vai ajudando aos iniciante rsrsr
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Esse é um kit simples, não é pesado e não contém nada que seja proibido. Já importei 2 kits da Rough Country para meus Jeeps.
    Passo a passo: Crie uma conta no SHIPITO. Depois compre o kit de sua preferência com seu cartão internacional em qualquer loja virtual e envie para o Shipito. Eu envio para o Shipito do Oregon quando incide impostos americanos, e quando não incide envio para Nevada. Geralmente quando chega no deposito um kit desse é composto de 3 a 5 caixas.
    Existe duas formas de ser enviada. Envie somete por FEDEX e DHL.
    1º Envio de todas as caixas juntas declarando tudo corretamente, ou seja, faça o pedido para o SHIPITO declarar a mercadoria como consta na nota fiscal. Envie na modalidade Courier, não na modalidade formal. Envie como pessoa física e declare tb o seu CPF. Declare somente o frete de envio para o Shipito que consta na nota fiscal. Não declare o frete de envio da FEDEX/DHL para o Brasil.
    2º Envie uma caixa de cada vez e declare um valor menor e peça para o SHIPITO eliminar todas as notas ficais e logos. Envie na modalidade Courier, não na modalidade formal. Envie como pessoa física e declare tb o seu CPF. Declare somente o frete de envio para o Shipito que consta na nota fiscal. Não declare o frete de envio da FEDEX/DHL para o Brasil.
    Geralmente a mercadoria passa direto. (Não recomendo essa opção, porém sempre escolho essa! )

Válido somente para envio de mercadorias/frete abaixo de 3.000 dólares.

Qualquer dúvida é só perguntar que tentarei ajudar.
    4X4 Brasil

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fazendo algumas considerações em função do que nosso amigo Samucace quer para a vtr...
    Como já comentei em post anterior, qualquer alteração implica em mudança de dirigibilidade da vtr e no conforto que vc quer prezar.
    Sem dúvida, Fapo, quanto mais completo o Kit, melhor... porém pra não se fazer algo indesejável.... aconselho primeiro a escolha dos pneus se partir para os 285... tem de ver o kit que pretende, pois por ex. 3,5" ficara muito estranho.... daí recomendo pelo menos o 315"... daí precisara reprogramar a eletrônica e precisa de no mínimo o AEV Procal.... com isso recomendo fortemente a troca das track bars... senão a vtr fica com os eixos pouco fara de posição....tbm com 315, a vtr ficará bem mais XoXa.... talvez vá querer trocar a relação.... e por aí vai.... e vai beeeemmmmm longe $$$$$$$ onde vai depender de sua exigência com que deseja.

Este comentário é apenas no intuito de certificar a necessidade de uso.... também já dirigi JKU equipado apenas com calços e se não for para uso de trilhas, não senti tanta diferença do original quanto meu equipado com kit completo de 3".... mas claro, o uso é outro...no meu caso que é trilha, os calços não são adequados.

Quanto a importação.... é isto que o Fapo comentou.... se for para comprar somente, o kit de calços por ex... é mais simples comprar direto de algumas lojas e lhe enviam diretamente.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Concordo em partes Paulo. O uso do 315 ficaria visualmente mais bonito, porém o 285 ficaria muito bom tb com esse kit completo de 3.5". Eu analiso o custo X beneficio, não só a beleza.

Eu odeio calços de mola para estrada. Lombadas, ondulações, buracos, estabilidade muda muito, a suspensão não se comporta como deveria. Afirmo isso porque sou muito criterioso.

Se realmente quiser colocar calços que corriga parcialmente a elevação, esse é um kit "COMPLETO MUITO BOM!!!!!!!!" : 2.5in Series II Suspension Lift Kit for 07-15 Jeep JK Wrangler | Rough Country Suspension Systems

Se vc se contenta com pouco, essa é a solução. No offense!

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Concordo em partes Paulo. O uso do 315 ficaria visualmente mais bonito, porém o 285 ficaria muito bom tb com esse kit completo de 3.5". Eu analiso o custo X beneficio, não só a beleza.

Eu odeio calços de mola para estrada. Lombadas, ondulações, buracos, estabilidade muda muito, a suspensão não se comporta como deveria. Afirmo isso porque sou muito criterioso.

Se realmente quiser colocar calços que corriga parcialmente a elevação, esse é um kit "COMPLETO MUITO BOM!!!!!!!!" : 2.5in Series II Suspension Lift Kit for 07-15 Jeep JK Wrangler | Rough Country Suspension Systems

Me permita discordar, esse não é o kit de calços mais completo e sim o da Teraflex que, além de ter esses elementos todos, ainda tem os batentes de suspensão dianteiros e traseiros. Lift com calços pode ficar bem satisfatório (para situações que não demandam articulações extremas) se o camarada estudar direitinho as implicações de cada alteração e procurar contornar todas as fontes de problemas e deixar a geometria afinada. Quem reclama de, por exemplo, dirigibilidade afetada e reação à buracos certamente não corrigiu o caster, centralização dos eixos, calibragem adequada, balanceamento e etc...

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fazendo algumas considerações em função do que nosso amigo Samucace quer para a vtr...
    Como já comentei em post anterior, qualquer alteração implica em mudança de dirigibilidade da vtr e no conforto que vc quer prezar.
    Sem dúvida, Fapo, quanto mais completo o Kit, melhor... porém pra não se fazer algo indesejável.... aconselho primeiro a escolha dos pneus se partir para os 285... tem de ver o kit que pretende, pois por ex. 3,5" ficara muito estranho.... daí recomendo pelo menos o 315"... daí precisara reprogramar a eletrônica e precisa de no mínimo o AEV Procal.... com isso recomendo fortemente a troca das track bars... senão a vtr fica com os eixos pouco fara de posição....tbm com 315, a vtr ficará bem mais XoXa.... talvez vá querer trocar a relação.... e por aí vai.... e vai beeeemmmmm longe $$$$$$$ onde vai depender de sua exigência com que deseja.

Este comentário é apenas no intuito de certificar a necessidade de uso.... também já dirigi JKU equipado apenas com calços e se não for para uso de trilhas, não senti tanta diferença do original quanto meu equipado com kit completo de 3".... mas claro, o uso é outro...no meu caso que é trilha, os calços não são adequados.

Quanto a importação.... é isto que o Fapo comentou.... se for para comprar somente, o kit de calços por ex... é mais simples comprar direto de algumas lojas e lhe enviam diretamente.
    Com relação ao desempenho com pneus 315, é preciso especificar de qual veículo estamos falando e quais as relações estão sendo usadas. Interessante esse ponto ter sido levantado hoje pois acabei de fazer um teste de aceleração com meu JKU recém configurado.

Dados: Jeep Wrangler Unlimited 3.6 2015. Relações 3.73, Pneus 315/70r17 - 34,4 polegadas com 26 libras. Aceleração de 0-100km/h após lift de 2.5 mais pneus = pouco mais de 10s. Me surpreendi...

-image1.jpg

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

Então... justamente analisando o custo beneficio é importante atender a necessidade de cada um.... sinceramente eu não vejo a necessidade de investir em algo para qual não terá uso.... se optar por fazer, a história é outra... e aí, cada um com seu gosto, bolso e vontade de investir.
    Eu por ex, depois de estudar e aprender sobre JKU, não volto a comprar um kit pronto, não que sejam ruins... mas todos estes de até U$ 1000,00 podem ficar muito melhores e até mais baratos se montados individualmente (partes de vários fabricantes), como molas, amortecedores, track bars que não precisão de suportes de reposicionamento, etc... é que eu estou fazendo atualmente para atender a minha situação em especifico.... afinal pra mim, o que é bom, é aquilo que atende ao que EU preciso... que não necessariamente seja bom, ou atenda a outros....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Claro que permito Alessandro, alias a ideia do fórum é essa. Discussão de opiniões.

Outra dica. Não gastem dinheiro com o Procal. O Superchips 3570 é muito melhor e tem varias funções além de ser mais barato.
    http://www.amazon.com/Superchips-357...=superchips+jk

Eu tb gosto dessa ideia Paulo, o problema é o custo final do kit. Sempre vai ser mais caro.

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Claro que permito Alessandro, alias a ideia do fórum é essa. Discussão de opiniões.

Outra dica. Não gastem dinheiro com o Procal. O Superchips 3570 é muito melhor e tem varias funções além de ser mais barato.
    Amazon.com: Superchips 3570 FlashCal for Jeep Wrangler JK: Automotive

Eu tb gosto dessa ideia Paulo, o problema é o custo final do kit. Sempre vai ser mais caro.
    Olá FAPO! Eu dei uma olhada no link do FlashCal e, depois de ter me maravilhado com a simplicidade, rapidez e gama de possibilidades de config que o PROCAL me deu, tenho duas observações. A primeira é, olhando rápido eu não achei nada que o Flashcal faz e que o PROCAL não faz. Aliás, o PROCAL configura pneus até maiores que o Flashcal. Aponta pra mim aí se eu deixei passar batido. E em segundo lugar, posto uma das avaliações de usuário do Flashcal que vi na página que você colou:

Not very happy, so far it does one thing...
    By PWsFinest on April 19, 2014
    Verified Purchase I bought this for my 2014 Wrangler for 3 reasons. 1) Change Tire Size 2) Change Tire Pressure 3) DRL activation.

All the other "features" are already changeable in the 2013-2014 models through the built in dash controls, so I'm not interested in those. This is how it works for the things I'm actually interested in:

1) This seems to have worked. The speedometer seems to be accurate when compared to a speed measurement device and was relatively straight forward to fix.

2) This works... kinda. I got larger tires with a higher load rating, which requires them to be run at a lower pressure (between 26-28 lbs, by my calculations and doing a chalk test). Apparently, for some unknown reason, the air pressure setting is off by 7 psi. If I set the psi to 28 on the Flashcal, the Jeep display says "Inflate - 35" and flashes the tire pressures and turns on the orange tire light. If I set the psi to 22, it says "Inflate - 29". Since 22 is the lowest allowable setting, 29 psi is the lowest I can run these tires. This is just asinine!

3) Not even an option. The only thing close is "Turn on Fog Lights with High Beams". It's advertised that it can use the fog lights or running lights as DRLs. This is just a completely false claim.

A friend of mine has the AEV Procal. It might be stupid with its dip switches, but the darn thing works. Everything he has tried (tire size, tire pressure, DRLs) has worked as advertised.

I have an email in to Superchips, so we'll see how their support is, but I'm seriously considering returning this and filing a lawsuit for false advertising. It's very clear that this unit does not work well with 2013-2014 Wranglers, yet they continue to advertise that it does all these things. I'm a fairly intelligent guy, I've followed the instructions, and I've updated it with their Spark software, so it's not user error.

UPDATE: 5 days later and no response from Superchips to my email. Sent another one. Apparently customer service is non-existent.

UPDATE 2: Two more emails and absolutely no response. I'm returning this and will never purchase a SuperChips product ever again. Terrible product, terrible customer service, and nothing but lies as far as a 2014 is concerned. Such a shame since this product has such potential and I wanted it to work...

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual do Proprietário & informações básicas do Jeep Wrangler TJ
      Por Jeanilson no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/04/2017, 22:36
    2. Cherokee - perguntas de iniciante antes de comprar...
      Por andremartins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 24/12/2016, 00:39
    3. Vendo JEEP WRANGLER 4 portas
      Por RodrigoPEGÊ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2011, 10:59
    4. Ajuda na decisão de compra - SW4
      Por Pedrão B. no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/10/2010, 00:33
    5. Ajuda na decisão de compra de Ranger 4x4