Super aquecimento na Cherokee Limited
Olá pessoal, estou com problemas na ZJ, tenho uma Grand Cherokee Limited 5.2 ano 97 em moro no interior de são paulo numa cidade pequena desprovida de recursos para este carro.
Recetemente fiz uma viagem para a capital, e andando no transito pesado com ar condicionado ligado percebi que o ponteiro da temperatura subui muito, parei o carro e percebi que estava vazando agua no reservatório, deixei ela esfriar bastante e completei a agua, percebi que estava faltando uns 8 litros tudo bem fui embora, ai no outro dia a mesma coisa, no dia seguinte aqueceu tanto que estourou a mangueira inferior do radiador, acabei morrendo na concessionária R$ 200,00 pela mangueira mais R$ 80,00 da tampa do radiador que o mecanico pediu para colocar uma original.
Vim embora e tudo bem com ela, ontem andando devagar em 1a. e 2a. dentro da cidade ela super aqueceu de novo, muito estranho estou achando pois a helice esta ligando normalmente e não nehum vazamento e o radiador esta cheio e o reservatorio tambem...